Ir para conteúdo

Feliz aniversário Carlos Villagrán, nosso querido Quico

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário de Carlos Vilagrán, o nosso querido Quico. Vilagrán completa 69 anos de idade, muitas felicidades e muitos anos mais de vida. Confira um pedaço da biografia de Carlos Vilagrán:

NOTÍCIAS
Carlos-Villagr%C3%A1n001.jpg
Sou uma pessoa humilde, sincera, com o privilégio de poder fazer rir sem ter patrões.” – Assim é como Carlos Villagrán se define. Na verdade, assim como qualquer um, é um ser humano, que gosta de comer, sair, passear, ir ao cinema e se aceita com todos os defeitos e poucas virtudes que possa ter como pessoa.
Nasceu em 12 de janeiro de 1944, na Colônia Nativitas, em Queretaro, Distrito Federal, no México e, apesar de toda a fama mundial de hoje, cresceu numa família muito, muito pobre.“Éramos tão pobres, que os pobres não se misturavam conosco, por sermos pobres.”
Depois de trabalhar com Chespirito e de seus programas televisivos, Quico começou a se apresentar em seu circo onde canta, dança e conta histórias por toda a América Latina, incluindo o Brasil, quando veio em 1996. Para se apresentar aqui, Carlos Villagrán não só teve que aprender a falar português, como também a imitar o jeito de falar e a voz que Nelson Machado (dublador do Quico no Brasil) usou para dublar o personagem, pois aqui no Brasil a voz de Quico é muito mais nasal e grave que a original. E Carlos conseguiu imitar muito bem.
“Tive que aprender a falar português para imitar quem me dublaba, para que quando trabalhasse, houvesse relação entre voz e imagem.”
Em 2010 visitou o Brasil, participando do “Programa do Ratinho”, onde reencontrou seu dublador oficial no Brasil Nelson Machado e se emocionou ao ser recebido com tanto carinho pelos fãs brasileiros, indo às lagrimas no final do programa. Nesta ocasião também esteve nos programas “Domingo Legal”, e “Eliana”, e participou do 2º Festival da Boa Vizinhança, evento promovido pelo Fã-Clube Chespirito Brasil que contou com mais de 5 mil pessoas, ao lado de Edgar Vivar.
Carlos Villagrán não pode mais interpretar Quico, mas nunca deixará de ser Kiko
Às crianças, Villagrán deixa uma mensagem:
“Às crianças de ontem peço que se perguntem quais forem seus valores. Creio que os valores é o que menos deve morrer porque é o melhor que nos ensinaram. Às de hoje peço que não deixem de estudar. E que tenham o suficiente caráter no momento preciso, adequado para dizer ‘não’.”
“Aí se forma o caráter, no momento que se diz ‘não’. Vão se sentir orgulhosos desse ‘não’. Acho que é o ‘não’ mais orgulhoso que vai ter uma criança porque é o maior passo que vão dar em sua vida.”
Atualmente dorme mais do que o normal para manter a cara de Kiko, quem nunca deixará de ser.
“Acho que sou a única criança que tem um adulto por dentro.”, pois passa mais tempo como criança do que adulto. Isto o ajuda a se manter magro. Sempre corre e se mantém em forma, pois seu personagem deve ser dinâmico.
“Creio que não deve faltar a amizade e é o que está fazendo falta na humanidade, daí vem todos os males.”
“Eu não quero problemas… eu quero ser feliz; viver apenas com a felicidade.”
Considera que o amor é básico e fundamental; total e absoluto.
“Creio que ninguém se move se não é por amor, assim é até o pior dos homens.”
Por isso, apesar de tudo, hoje não tem nenhum ressentimento nem raiva de Chespirito e inclusive o admira muito e agradece a vida toda a Roberto Gómez Bolaños, já que foi quem o ajudou a crescer na vida… com a colaboração de todos os outros.
Leia a biografia completa aqui: http://topic.to/gjgx
Postado

Parabens ao grande kiko digo digo Carlos Villagran :festa:

Postado

Parabéns :festa:

Postado

Feliz Aniversário o nosso querido Quico, que ele tenha muitas felicidades e muitos anos de vida.

Postado

Parabéns ao Carlos Villagrán!!

Muitas felicidades!!

Será que na festinha dele vai ter sanduiche,muito chocolate espumoso e pinhata?:D

Postado

Feliz Aniversário ao mocorongo almofadinha vestido de marinheirinho, um mito em CH. :clap:

Curiosidade: Justamente hoje, como último episódio do horário das 6 da manhã o Sbt exibiu "O Aniversário do Quico" ! Na mosca heim. :blink2:

Postado

Feliz Aniversário ao mocorongo almofadinha vestido de marinheirinho, um mito em CH. :clap:

Curiosidade: Justamente hoje, como último episódio do horário das 6 da manhã o Sbt exibiu "O Aniversário do Quico" ! Na mosca heim. :blink2:

Acho que isso já aconteceu no aniversário do falecimento de Ramon Valvez,o SBT estranhamente passou "O aniversário do seu madruga".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Feliz aniversário "Frederrico"! Você é um excepcional ator, e merece tudo de bom! :joinha:

Postado

Eu gostaria de dizer a ele que uma vez esqueceram de me convidar pra uma festa de aniversário... :assobiando:

Parabéns ao grande Carlos Villagrán, espetacular ator e merece tudo de bom mesmo.

Postado

O bochechudo está fazendo aniversário.

Parabéns ao Carlos! :)

Postado

Quico, Quico, rá,rá,rá...

Parabéns ao Villagrán, um excelente ator que vai ficar marcado na história da televisão latino americana. :)

Inclusive eu não almocei hoje pra arrasar com a festa... :D

Postado

Parabéns ao bochechudo, o ator que interpretou meu personagem favorito da série. Muitos anos de vida e espero que um dia se entenda com o Bolaños.

Postado

Parabéns Carlos! Um dos melhores atores de humor que já vi. :lol:

Postado

Parabéns Carlos

Gostaria de colaborar de duas formas: divulgando a publicação do blog.

http://chavesesuaturmaoficial.blogspot.com.br/2013/01/hoje-carlos-villagran-completa-69-anos.html

E com as fotos abaixo.

A foto homenagem que fiz pra ele e que ele repostou hoje em seu Instagram (www.instagram.com/carlos_kiko1) agradecendo o carinho de todos os brasileiros

"Carlos Brasil un magnífico país lo amo por su maravillosa gente!!!!!Gracias por hacerme la vida..... FELIZ. Que DIOS LOS BENDIGA!!!!!!!!!"

E a foto de agora a pouco de Carlos com Gustavo e Vanessa seus filhos.

Abraços

Junior Achiles

Chaves e sua Turma

post-35624-0-88719500-1358041538_thumb.j

post-35624-0-54584700-1358041542_thumb.j

Editado por juniorCH

Postado

Parabéns Carlos. :)

Atividades

1. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  2. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  3. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  4. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.