Ir para conteúdo

Feliz aniversário Carlos Villagrán, nosso querido Quico

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário de Carlos Vilagrán, o nosso querido Quico. Vilagrán completa 69 anos de idade, muitas felicidades e muitos anos mais de vida. Confira um pedaço da biografia de Carlos Vilagrán:

NOTÍCIAS
Carlos-Villagr%C3%A1n001.jpg
Sou uma pessoa humilde, sincera, com o privilégio de poder fazer rir sem ter patrões.” – Assim é como Carlos Villagrán se define. Na verdade, assim como qualquer um, é um ser humano, que gosta de comer, sair, passear, ir ao cinema e se aceita com todos os defeitos e poucas virtudes que possa ter como pessoa.
Nasceu em 12 de janeiro de 1944, na Colônia Nativitas, em Queretaro, Distrito Federal, no México e, apesar de toda a fama mundial de hoje, cresceu numa família muito, muito pobre.“Éramos tão pobres, que os pobres não se misturavam conosco, por sermos pobres.”
Depois de trabalhar com Chespirito e de seus programas televisivos, Quico começou a se apresentar em seu circo onde canta, dança e conta histórias por toda a América Latina, incluindo o Brasil, quando veio em 1996. Para se apresentar aqui, Carlos Villagrán não só teve que aprender a falar português, como também a imitar o jeito de falar e a voz que Nelson Machado (dublador do Quico no Brasil) usou para dublar o personagem, pois aqui no Brasil a voz de Quico é muito mais nasal e grave que a original. E Carlos conseguiu imitar muito bem.
“Tive que aprender a falar português para imitar quem me dublaba, para que quando trabalhasse, houvesse relação entre voz e imagem.”
Em 2010 visitou o Brasil, participando do “Programa do Ratinho”, onde reencontrou seu dublador oficial no Brasil Nelson Machado e se emocionou ao ser recebido com tanto carinho pelos fãs brasileiros, indo às lagrimas no final do programa. Nesta ocasião também esteve nos programas “Domingo Legal”, e “Eliana”, e participou do 2º Festival da Boa Vizinhança, evento promovido pelo Fã-Clube Chespirito Brasil que contou com mais de 5 mil pessoas, ao lado de Edgar Vivar.
Carlos Villagrán não pode mais interpretar Quico, mas nunca deixará de ser Kiko
Às crianças, Villagrán deixa uma mensagem:
“Às crianças de ontem peço que se perguntem quais forem seus valores. Creio que os valores é o que menos deve morrer porque é o melhor que nos ensinaram. Às de hoje peço que não deixem de estudar. E que tenham o suficiente caráter no momento preciso, adequado para dizer ‘não’.”
“Aí se forma o caráter, no momento que se diz ‘não’. Vão se sentir orgulhosos desse ‘não’. Acho que é o ‘não’ mais orgulhoso que vai ter uma criança porque é o maior passo que vão dar em sua vida.”
Atualmente dorme mais do que o normal para manter a cara de Kiko, quem nunca deixará de ser.
“Acho que sou a única criança que tem um adulto por dentro.”, pois passa mais tempo como criança do que adulto. Isto o ajuda a se manter magro. Sempre corre e se mantém em forma, pois seu personagem deve ser dinâmico.
“Creio que não deve faltar a amizade e é o que está fazendo falta na humanidade, daí vem todos os males.”
“Eu não quero problemas… eu quero ser feliz; viver apenas com a felicidade.”
Considera que o amor é básico e fundamental; total e absoluto.
“Creio que ninguém se move se não é por amor, assim é até o pior dos homens.”
Por isso, apesar de tudo, hoje não tem nenhum ressentimento nem raiva de Chespirito e inclusive o admira muito e agradece a vida toda a Roberto Gómez Bolaños, já que foi quem o ajudou a crescer na vida… com a colaboração de todos os outros.
Leia a biografia completa aqui: http://topic.to/gjgx
Postado

Parabens ao grande kiko digo digo Carlos Villagran :festa:

Postado

Parabéns :festa:

Postado

Feliz Aniversário o nosso querido Quico, que ele tenha muitas felicidades e muitos anos de vida.

Postado

Parabéns ao Carlos Villagrán!!

Muitas felicidades!!

Será que na festinha dele vai ter sanduiche,muito chocolate espumoso e pinhata?:D

Postado

Feliz Aniversário ao mocorongo almofadinha vestido de marinheirinho, um mito em CH. :clap:

Curiosidade: Justamente hoje, como último episódio do horário das 6 da manhã o Sbt exibiu "O Aniversário do Quico" ! Na mosca heim. :blink2:

Postado

Feliz Aniversário ao mocorongo almofadinha vestido de marinheirinho, um mito em CH. :clap:

Curiosidade: Justamente hoje, como último episódio do horário das 6 da manhã o Sbt exibiu "O Aniversário do Quico" ! Na mosca heim. :blink2:

Acho que isso já aconteceu no aniversário do falecimento de Ramon Valvez,o SBT estranhamente passou "O aniversário do seu madruga".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Feliz aniversário "Frederrico"! Você é um excepcional ator, e merece tudo de bom! :joinha:

Postado

Eu gostaria de dizer a ele que uma vez esqueceram de me convidar pra uma festa de aniversário... :assobiando:

Parabéns ao grande Carlos Villagrán, espetacular ator e merece tudo de bom mesmo.

Postado

O bochechudo está fazendo aniversário.

Parabéns ao Carlos! :)

Postado

Quico, Quico, rá,rá,rá...

Parabéns ao Villagrán, um excelente ator que vai ficar marcado na história da televisão latino americana. :)

Inclusive eu não almocei hoje pra arrasar com a festa... :D

Postado

Parabéns ao bochechudo, o ator que interpretou meu personagem favorito da série. Muitos anos de vida e espero que um dia se entenda com o Bolaños.

Postado

Parabéns Carlos! Um dos melhores atores de humor que já vi. :lol:

Postado

Parabéns Carlos

Gostaria de colaborar de duas formas: divulgando a publicação do blog.

http://chavesesuaturmaoficial.blogspot.com.br/2013/01/hoje-carlos-villagran-completa-69-anos.html

E com as fotos abaixo.

A foto homenagem que fiz pra ele e que ele repostou hoje em seu Instagram (www.instagram.com/carlos_kiko1) agradecendo o carinho de todos os brasileiros

"Carlos Brasil un magnífico país lo amo por su maravillosa gente!!!!!Gracias por hacerme la vida..... FELIZ. Que DIOS LOS BENDIGA!!!!!!!!!"

E a foto de agora a pouco de Carlos com Gustavo e Vanessa seus filhos.

Abraços

Junior Achiles

Chaves e sua Turma

post-35624-0-88719500-1358041538_thumb.j

post-35624-0-54584700-1358041542_thumb.j

Editado por juniorCH

Postado

Parabéns Carlos. :)

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing Santander e Deportivo da Coruña subiram para a primeira divisão do Campeonato Espanhol 2026 / 2027. A terceira vaga de acesso será disputada por Málaga, Las Palmas, Almería e Castellón. Infelizmente, foram para a segunda divisão (Liga Adelante) Mallorca, Girona e Oviedo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" acaba de ser aprovado pela classificação do GRAC e pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Na prática, quando os jogos passam pode regulamentações deste tipo, isso significa que ele está muito perto de ser lançado. No próximo domingo, a divisão de jogos da Microsoft, Xbox, fará a “Gears of War Direct” com muitas notícias e gameplays do jogo. Fonte : https://windowsclub.com.br/gears-of-war-e-day-acaba-de-ser-classificado-pela-grac/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.