Postado 12 de Janeiro de 2013 12 anos Este é um post popular. E com grande prazer que consegui minha primeira entrevista para o meio CH. Ah você é jornalista Junior, não eu não sou! Mas por ser fã e também por querer uma entrevista legal para estrear o Blog da Chaves e sua Turma. Fui atras e consegui com exclusividade. Confira a entrevista completa http://chavesesuaturmaoficial.blogspot.com.br/2013/01/as-musas-ch-do-nado-sincronizado.htmlInclusive o pedido para que #VOLTACHAPOLIN. Espero que gostem e criticas são bem vindas...As próximas entrevistas vem direto do estrangeiro.... Abraços Junior Achileswww.facebook.com/chavesesuaturma
Postado 12 de Janeiro de 2013 12 anos Excelente entrevista em primeira mão... Parabéns Júnior! As meninas são realmente fãs de CH, portanto, a fantasia não foi à toa. Muito top, cara!
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Uma mais linda que a outra. *---* Ah, e excelente entrevista, parabéns!
Postado 14 de Janeiro de 2013 12 anos Parabens pela entrevista e que seu blog seja um sucesso Editado 14 de Janeiro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 20 de Janeiro de 2013 12 anos Autor Parabéns pela entrevista exclusiva, Junior, vou divulgar! Valeu Gus vamos tentar a proxima com artistas do estrangeiro .... so me falta tempo para formular as perguntas ...se alguém quiser me ajudar aceito rs..