Ir para conteúdo

Blog Manchetes - Atualizações

Featured Replies

Postado

O Notindex, blog criado em 30/12/2012, trocou de nome. Agora nos chamamos Manchetes! A equipe e o conteúdo continuam parecidos, com mais ênfase para a opinião.

Acesse o blog da informação: http://blogmanchetes.blogspot.com.br/ Curta nossa página no Face: http://goo.gl/6aVxo

A partir de amanhã, muitas novidades!

Editado por Billy Drescher
Adicionar novo endereço a pedido do autor.

Postado

Já trocou de nome? :P Confesso que o nome "Blog Manchetes" chama mais a atenção que o anterior! :)

Espero que siga tendo sucesso Italo!

Postado

NotIndex era mais massa. :lol:

Enfim, boa sorte com seu blog Italo. (Sem acento pow. /vamp)

Postado

Muito bom o novo título, mas chamativo. Espero que continue como antes.

Postado

O outro nome era mais legal, porem esse chama mais atenção, boa sorte pro site amigão :joia:

Postado
  • Autor

Valeu pessoal! :)

Vou adiantar a novidade desta semana... Especial México: Muito Além da Televisa - em 5 postagens!

Postado

Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas!

Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress?

No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 ;).

Postado
  • Autor

Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas!

Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress?

No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 ;).

Entendo suas justificativas, mas o Blog precisava de uma oxigenada e o Manchetes veio para isso. O perfil de postagens vai mudar um pouquinho também, pois o Notindex era mais jornalístico e este valoriza mais a análise da notícia.

Banner:

banner_12060.jpg?w=120

Postado

Eu prefiro o nome Notindex

Postado

Minutinho que já troco lá.

Mas o conteúdo publicado no blog ainda pode ser sobre qualquer tema?

Postado
  • Autor

Minutinho que já troco lá.

Mas o conteúdo publicado no blog ainda pode ser sobre qualquer tema?

Claro! Total liberdade.

Postado

Banners trocados.

Postado

Furtado, se precisar de minha ajuda para o artigo do México, estou á disposição.

Postado
  • Autor

Por decisão da equipe, o blog passa para o Blogspot. Então acessem: http://blogmanchetes.blogspot.com.br/

Algum moderador mude lá em cima por favor. ;)

Furtado, se precisar de minha ajuda para o artigo do México, estou á disposição.

Conto contigo!

Editado por Seu Furtado

Postado

Roubou um dos antigos slogans do Multigolb /vamp.

Furtado, porque esse tópico tá no Sites CH? O site não é sobre CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.