Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos O Notindex, blog criado em 30/12/2012, trocou de nome. Agora nos chamamos Manchetes! A equipe e o conteúdo continuam parecidos, com mais ênfase para a opinião. Acesse o blog da informação: http://blogmanchetes.blogspot.com.br/ Curta nossa página no Face: http://goo.gl/6aVxo A partir de amanhã, muitas novidades! Editado 1 de Fevereiro de 2013 13 anos por Billy Drescher Adicionar novo endereço a pedido do autor.
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Já trocou de nome? Confesso que o nome "Blog Manchetes" chama mais a atenção que o anterior! Espero que siga tendo sucesso Italo!
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos NotIndex era mais massa. Enfim, boa sorte com seu blog Italo. (Sem acento pow. /vamp)
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Muito bom o novo título, mas chamativo. Espero que continue como antes.
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos O outro nome era mais legal, porem esse chama mais atenção, boa sorte pro site amigão
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Valeu pessoal! Vou adiantar a novidade desta semana... Especial México: Muito Além da Televisa - em 5 postagens!
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas! Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress? No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 .
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas! Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress? No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 . Entendo suas justificativas, mas o Blog precisava de uma oxigenada e o Manchetes veio para isso. O perfil de postagens vai mudar um pouquinho também, pois o Notindex era mais jornalístico e este valoriza mais a análise da notícia. Banner:
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Minutinho que já troco lá. Mas o conteúdo publicado no blog ainda pode ser sobre qualquer tema?
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Minutinho que já troco lá. Mas o conteúdo publicado no blog ainda pode ser sobre qualquer tema? Claro! Total liberdade.
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Furtado, se precisar de minha ajuda para o artigo do México, estou á disposição.
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Por decisão da equipe, o blog passa para o Blogspot. Então acessem: http://blogmanchetes.blogspot.com.br/ Algum moderador mude lá em cima por favor. Furtado, se precisar de minha ajuda para o artigo do México, estou á disposição. Conto contigo! Editado 13 de Janeiro de 2013 13 anos por Seu Furtado
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Roubou um dos antigos slogans do Multigolb /vamp. Furtado, porque esse tópico tá no Sites CH? O site não é sobre CH.
Crie uma conta ou entre para comentar