Ir para conteúdo

COMPRO SITE OU BLOG PRONTO CH

Featured Replies

Postado

Estou a procura de alguem que queira vender um site ou blog relacionado ao mundo Ch,

aguardo contato

Postado

Tenta explicar melhor: Você quer apenas o domínio, ou o site completo?

Postado
  • Autor

site ou blog completo com dominio

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Olha, seria mais viável você mesmo fazer um. Casa não mexa com CSS e os programas do tipo, contrata um profissional para fazer isso para você.

Sairá muito melhor. ;)

Postado
  • Autor

Voce conhece alguem no ramo que eu possa entrar em contato?

Postado

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

Postado
  • Autor

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Postado

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Cara, existem muitos sites CH parados precisando de gente com ideias novas como você, dê uma olhada no tópico de "empregos": http://www.forumch.com.br/topic/32-trabalhando-em-um-site-ch/ ;)

Postado
  • Autor

Obrigado will

vou olhar sim valeu

Postado

Obrigado will

vou olhar sim valeu

Não tem por onde!

E se tiver alguma dúvida, estamos aqui pra isso!

Postado

Quer entrar para a equipe do VdC, Marcelo?

Aliás, me tire uma dúvida. Você que era do blog Chespirito & Suas Obras?

Postado
  • Autor

o que eu posso fazer no seu blog?

eu tentei fazer alguns blogs, mas não sei mexer certinho nas estruturas entendi

Postado

Ae Marcelo se você realmente ta afim, em um blog/site com diminio e etc.. podemos conversa brother :)

Da uma olhada no Site do meu Primo ae (Portifolio). http://www.mfsweb.com.br/

Editado por VINICIUS-CH

Postado
  • Autor

como funciona vinicius ?

ele faz o blog?

ou é voce?

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Ele mesmo, se quiser posso falar com ele pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É questão de opinião, você tem uma e eu tenho outra e esta tudo bem
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não teria sentido com a série sendo exibida fora da ordem cronológica...
  3. Felipe Carvalho
    Eu não vejo problema nenhum
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o sentido passar um episódio de natal em qualquer data?
  5. Felipe Carvalho
    Eu acho uma frescura esse negócio de episódio anual, deveria passar tudo misturado com os outros mesmo, porque aí chega na data de exibição e eles não exibem, aí o episódio fica encalhado sem passar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.