Ir para conteúdo

enquete

Vinicius Pereira

Recommended Posts

Postado

qual o episodio do chaves vcs gostam, mais e qual nota vcs dariam pro episodio? vou começar falando sobre os meus 5 favoritos, o episodio mais votado vai ganhar um especial de tres partes na minha coluna chavesmania,vale tanbem se quiserem contar sobre o episodio ou seja fazer uma pequena sipnose,respondam aqui no topico ou mandem pra mim por mp.

1- caça ao rato parte 1 de 1979,sipnose: ratos invadem o restaurante da valentona do 14, eles tentam dar um fim nos animaizinhos,destaque para a cena em que o professor girafales balança as pernas como se estivesse numa rebimboca do personagem chaparron do clube do chaves.

2-caça ao rato parte 2 de 1979,sipnose:continua a caçada aos ratinhos, mas agora o chaves espalha ratoeiras por todo o lugar.destaque para a cena do classico dialogodo chaves:cacuquei tetinho.

3-a lancherrose do chaves de 1979, sipnose:chaves e chiquinha vao comer de graça no risthoranth de dona florinda, mas chaves passa mal.

4-o parque de diversoes de 1979,sipnose:chega um parque na vila e o pessoal da vila vai la,lembrando que a parte 1 e inedita no brasil.

5-se solicita mesero de 1979,sipnose:chaves tenta trabalhar como garçom mas como sempre faz trapalhadas.

Professor Baratinha
Postado

Movido pro fórum principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. leloedi
      100

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      5503

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      1478

SBT

4. Pavi
      358

Futebol Inglês

5. Eu acho...
      5503

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...