Ir para conteúdo

Difamações a Chespirito

Featured Replies

Postado

Boa Noite!!

Infelizmente uma má noticia.... Alguns fanáticos andam a difamar Chespirito, deem uma olhada....

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-tinha-que-ser-o-chaves

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-quem-era-walt-disney-um-ma%C3%A7on-do-33%C2%BA-grau?pid=94201#pid94201

Chegaram a dizer que Chespirito é o anticristo... Não sei se choro ou dou risada dessa gente....

Abracos galera!!

Editado por Figurante_Narigudo

Postado

Demorei pra entender o nome do site na URL :P.

Fica complicado para eu entender esse tópico, usam muitas siglas que nunca vi.

Qual a fonte que utilizaram para falar dos shows particulares a narcotraficantes?

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Pois é, tbm não sei...

Só perguntando mesmo...

Mas não deve ter fonte, deve ser coisa da cabeça deles....

Pior que o todos lá acreditam... O cúmulo foi falar que a intenção do Chespirito é perverter as crianças... :what:

Postado

Quem diz que Chespirito é "antiCristo" nunca deve ter assistido os episódios natalinos.

Editado por Will CH

Postado
  • Este é um post popular.

"Não existe fórmula para o sucesso, existe fórmula para o fracasso... que é querer agradar à todos." - Roberto Gómez Bolaños.

Postado

Tem razão. Acusações como essa não fazem o menor sentido.

Postado

Que frase legal, quando o RGB disse ela?

E obrigado pelo link, JA.

Postado

Eu nem dou bola para estes paranoicos de Iluminatis.

Postado

Que frase legal, quando o RGB disse ela?

Se for a frase que o @Raphael postou, ele disse no documentário: "Chespirito: El niño que somos" que pode ser visto

Postado

Isso é old, mas é coisa de quem não tem o que falar...alias tem um pessoal da Record R7 que adora fazer uma critica ao seriado....seria um prato cheio essas "fofalhas" para eles..

Postado

Parei de ler quando vi "NOM"

Postado

Se for a frase que o @Raphael postou, ele disse no documentário: "Chespirito: El niño que somos" que pode ser visto

Ele não falou também na entrevista com o Ratinho?

Caro figurante narigudo,não lige para esses mocorongos almoçadinhas que vivem vendo coisas ruins onde não tem.

Alias nem vi tudo,só vi rapidamente algumas coisas,mas já sabia que se tratava de besteira.

Pior que vcs me fizeram lembrar de alguns filmes de terror.

Não!O pior é q existem milhares de coisas por aí desse tipo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu ainda não sei porquê tem tanta gente criticando essas jóias...

Com certeza tão com inveja, talvez por gostarem mais de outras séries que não chegam aos pés do sucesso de Chaves.

Um membro de lá até mencionou o programa "pânico" ("pinico", segundo ele"). Como alguém que assiste pânico pode julgar CH?

Postado

Pessoas que tristes que não tiveram infância.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.