Ir para conteúdo

Abaixo Assinado - #VOLTACHAPOLIN

juniorCH

Recommended Posts

Postado

Júnior, também postamos na página do FUCH no FB. :pirata:

Amigo se puder me add no facebook só tenho o Lucas por la ... abraços !

Já são mais de 1200 assinaturas em menos de 48 h !

Postado

Vamos, la galera vamos fazer essa baixo assinado chegar até os responsáveis do SBT pedindo a volta do Polegar para as Telas do SBT e mostrar a eles nós Fãs estamos juntos nessa campanha. Hora essa mais de 1 ano fora do ar? _ Basta ( a esposa do Basto). com a força de muitos Fãs conseguimos a Volta de Chaves com a também Campanha de Junior Achiles e Chaves e sua Turma #VOLTACHAVES onde até mesmo o Pânico na Band entro na briga.. então vamos la galera a luta continua... tenho certeza que noticias boas estão por vim.....

428012_502827009760959_677660740_n.jpg

• Curtir 2
Postado

Mais um grande movimento em pról dos fãs. Parabéns, meu amigo Junior! :D

Estou meio desanimado com o SBT e assim como o @Raphael, também sou da opinião de que o SBT faz o que quer na hora que quer e que se dane o resto. Mas também estou de acordo com a frase "Não há pior luta do que aquela que não se enfrenta". Também vou assinar e entrar para essa luta. Se é movimento, repercussão e tudo mais que o SBT quer, beleza, daremos isso a eles. Mas queremos o Vermelhinho de volta na TV, em um horário digno (rede nacional) e com tudo o que tem direito (cofre do Tereuteuteu Bozo).

Também, se voltar ao ar em um horário porco e com os mesmos episódios de sempre, me recuso a assistir assim como estou fazendo com o Chaves.

Postado

Todas emissoras de TV são assim, não é só o SBT. Todas fazem o que acham melhor. Fiz isso pelos outros, por mim CH não precisaria passar na TV. Século 21: internet>>>>>>TV.

Só que é pela TV que as gerações futuras vão conhecer. Por isso penso nos outros também.

Postado

^^^

Mas há outro detalhe e que torna ainda mais relevante o movimento "Volta Chapolin": talvez o SBT tenha em seu acervo episódios inéditos (com dublagem Maga) que só por meio da exibição na TV tomaremos conhecimento, como é o caso do misterioso lote de 88 e o restante do lote de 92. O acervo, que hoje temos na internet e nos computadores, é feito principalmente com base nas transmissões da TV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      760

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      760

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      1396

Curiosidades CH

4. E.R
      1396

Curiosidades CH

5. João Rusconi
      1396

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...