Ir para conteúdo

[PAN 2007] Basquete Feminino

Featured Replies

Postado

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Basquete Feminino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Postado

Postado pelo moderador Charles(Seu Madruga Veste Preto) :

0507071738jd9.jpg

0507071739wh2.jpg

0507071740xr1.jpg

0507071741zg7.jpg

0507071742cf5.jpg

Esses ingressos são para o Basquete feminino. Já chegaram também os ingressos do Basquete Masculino. Falta chegar os do Futebol e eu ainda pretendo comprar ingressos pro Volêi, masculino ou feminino.

Postado

Amanhã vai ter o primeiro jogo de Basquete Feminino do Brasil, às 10 da noite... sabem dizer se vai ser televisionado? ^_^

Basquete eu não quero perder! :D

Postado
Amanhã vai ter o primeiro jogo de Basquete Feminino do Brasil, às 10 da noite... sabem dizer se vai ser televisionado? ^_^

Basquete eu não quero perder! :D

sim, pelo menos na Globo vai passar!

Postado

E com Galvão. <_<

Postado
E com Galvão. <_<

Bem.. é melhor do que nada! :assobiando:

Postado

558220-1978-cp.jpg

BRASIL 81

JAMAICA 69

Postado

Janeth joga muito!

Amanhã estarei lá na Arena Olímpica torcendo pelas meninas!

Postado

A Janeth joga melhor que muita garotinha de 20 anos.

Postado

Brasil neles! :)

amanhã haja coração.

Postado

0,,11199513,00.jpg

BRASIL 88 X 44 MÉXICO

O Brasil conquistou, neste sábado, sua segunda vitória no torneio feminino de asquete dos Jogos Pan-Americanos. Após vencer a Jamaica na estréia por 81 a 69, o time do técnico Antônio Carlos Barbosa venceu o México por 88 a 44 (44 a 19 no primeiro tempo), assumindo a liderança do Grupo A com quatro pontos ganhos. O México, por sua vez, tem dois pontos ganhos em dois jogos (perdeu na estréia para o Canadá).

Os destaques da equipe brasileira foram a armadora Adrianinha e a ala Micaela. Com ótimas atuações, as duas levaram o Brasil à vitória, anotando 18 e 22 pontos, respectivamente. Pelo México, o destaque foi a armadora Brisa Silva, com 10 pontos.

O primeiro tempo teve total domínio do Brasil, que começou muito bem na defesa, fazendo com que as mexicanas só marcassem seus primeiros pontos faltando 5m26 para o fim do primeiro quarto. As atuações de Adrianinha (11 pontos e sete rebotes) e Micaela (13 pontos) foram decisivas para a boa vantagem aberta pela equipe no intervalo: 44 a 19.

Postado

Hoje sim o Brasil pegou o ritmo. Agora é rumo ao ouro!

Postado

Que passeio, o dobro de pontos!

Postado

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!

Fui conferir os jogos de Basquete feminino entre Cuba x Colômbia e Brasil x México na Arena Olímpica do Rio. Tenho que começar ressaltando que essa Arena é a melhor coisa que eu já vi em termos de beleza, organização, comodidade e inúmeras outras qualidades numa Praça de esportes. Quem morar ou vier ao Rio, não perca a chance de conhecer essa maravilha de Arena.

Chegar na Arena foi super fácil e chegando lá fui muito bem tratado pela segurança e pelos voluntários que além de prestativos eram muito gentis.

O jogo como todos viram foi fácil e o Brasil não teve dificuldades de vencer o México. Destaque para o show da torcida que compareceu em peso a Arena para prestigiar a Seleção Feminina de Basquete.

Compacto dos melhores vídeos que eu fiz

GgAcg3bgu1Q

(desculpem a qualidade ruim. é por causa que o vídeo foi convertido pra wmv e perde qualidade.)

Fotos

Eu em frente ao Parque Aquático Maria Lenk

sunp0004jq8.jpg

Durante o jogo Cuba x Colômbia

sunp0007pi2.jpg

A torcida começa a chegar

sunp0015jb4.jpg

Meninas do Brasil

sunp0020zr0.jpg

Seleção no aquecimento

sunp0027ph7.jpg

Durante o jogo

sunp0034re4.jpg

Arena lotada

sunp0043ts1.jpg

Durante o jogo [2]

sunp0038gp4.jpg

Saída da Arena

sunp0053sl1.jpg

É isso ai galera, até a próxima que será na final do futebol feminino!

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Legal, Charles ! :)

--

0,,11206516,00.jpg

BRASIL 77

CANADÁ 63

--

6g15pqq.jpg

BRASIL 79

CUBA 60

Brasil finalista no basquete feminino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.