Jump to content

[PAN 2007] Basquete Feminino

Featured Replies

O Brasil enfrentará o vencedor de EUA x Canadá.

Com certeza a final será Brasil x Eua.

É hoje, às 15h30, Brasil x Estados Unidos.

É, infelizmente os EUA venceram. :(

BASQUETE FEMININO - BRASIL - PRATA :vice:

BANAM ER QUE POSTOU OUTRA VEZ NA MINHA FRENTE!

Vencer os EUA é complicado...

  • Author

Adorei o jogo, mesmo que o Brasil tenha perdido, mas perdeu lutando...Parabéns Janete!! :)

Que coisa, o Brasil liderou os 3 primeiros quartos, mas no último, afrouxou.

É por que bateu o desespero.

Uma pena, mas essa prata deu orgulho ao contrário da prata de outro esporte coletivo feminino...

4yajv3t.jpg

Mais uma campeã mundial dá adeus às quadras : Hortência, Paula, Marta e agora Janeth.

5ycyl38.jpg

Muito pior do que perder o ouro para as americanas, é o basquete perder uma jogadora como a Janeth.

4zohg6c.jpg

Agora, eu não acredito em medalha em Pequim, não. A Austrália deve brigar pelo ouro com os EUA, com Rússia e China correndo por fora.

4tifz2a.jpg

O basquete brasileiro é muito mal administrado, se consegue alguns resultados é graças aos atletas, o presidente da CBB tá atrapalhando o esporte.

nossa, o Brasil jogou bem, foi um jogo muito disputado...

q pena, mas aquela americana acertou todas no final... <_<

Foi a americana de número 6. Ela foi a cestinha do jogo. Fez muitas de 3, no final, e não deu chances para o Brasil.

4zohg6c.jpg

Bela saladeira.

Legal foi quando elas foram receber as medalhas de prata, que tiraram a blusa (calm aí :P) e tinha uma outra por baixo, em homenagem à Janeth.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.