Ir para conteúdo

Chespirito News

Featured Replies

Postado

Ué Vini,fui lá ver a galeria de fotos e só encontrei uma.

Postado
  • Autor

Sim, vou pôr mais.

Aquelas que me a=mandou por MP, lembra?

Também quero saber se tenho a permissão de usar essas fotos nas postagens.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

É com muita tristeza que anuncio o fim do CHN. Só que não.

Ele fechou, mas agora outro vai substituí-lo. Ele estava bem ultrapassado.

Agora com mais atualizações. Mais notícias, Mas diversão. Melhor visualização.

Aguardem, em breve o novo "CHN" (com novo nome)

Pópis continuará no cargo de fotógrafa se quiser.

O novo vai se chamar "Geração Chespirito"

Postado

Continue se dedicando Vini, você é um cara esforçado e inteligente, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo tá...

Postado
  • Autor

Tá bom. Obrigado. ;)

Postado

Boa sorte no novo projeto.

Só uma dica, não fique se desmerecendo, como nesta postagem: "Todavia fui bobo, deixando o blog parado por meses e meses, além dele ser sem graça, sem nem um simples cabeçalho".

E sim, o Geocities, e com ele a era de ouro dos sites CH, acabou.

E as colunas da Pópis vão continuar? Aliás, acabo de ler a coluna "Não é Tudo Isopor!" (antes tarde do que nunca :P ).


Sneak peek do cabeçalho novo do CHN
A mulher de quem?
Postado

O que você tem que fazer Vini é se dedicar a um trabalho, ver bem o que quer, o que tem vontade e por em prática, vai firme cara...

Postado
  • Autor

A Pópis e demitiu do cargo de colunista.

Sneak peek é a mesma coisa de "veja o que vem por aí"

Marcelo, vou ter pulso firme... Quem sabe fique famoso?

Postado

Marcelo, vou ter pulso firme... Quem sabe fique famoso?

Se ficar famoso, não ficarei surpreso, pois você é dedicado, falta pegar em um projeto só e fazer acontecer...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Pois é Vini... Te desejo sorte nos Projetos que você vai tocar daqui pra frente. No fundo você é um cara esforçado, eu sei. Boa sorte meu caro.

Postado

Continuarei sim sendo fotografa,já disse,quero te ajudar.É só vc me dizer quando posso manda-las.

E vai firme :pirata:

Postado

Obrigado pelas respostas.

Porque a Pópis parou com as colunas?

Postado

Eu estou só fazendo colunas para o Marcelo. Para não ficar um monte de coisas para escrever. Já tenho a minhas fanfics.

Postado
  • Autor

Amanhã estou começando... Aguardem Vou mudar de tópico também.

Postado

Por sinal, já estou com saudade das colunas na Pópis... :joia: Até agora gostei de todas amiga! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.