Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Acredito que nessa volta irão misturar comuns com semelhantes sem aviso algum.Espero bastante pelos episodios de 72-75,que devem vir do lote de 88!!!

Postado

Depois de adquirir o receptor, nos informe aqui o modelo e se deu tudo certo. ;)

Beleza!

Postado

Alguém sabe se vai passar Chapolin no canal aberto do SBT em Porto Alegre?

Postado

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Editado por GERÚNDIO

Postado

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Obrigado pela resposta. :joinha::feliz:

Postado

Nós do forum temos que protestar de novo para ser em rede inteira,não local.

Infelismente ,isso não adianta,comemorem que está no ar,mesmo em horário local!! :beerbang:

Editado por GERÚNDIO

Postado

Como comemorar?se eu não posso ver.hoje por um segundo a chamada passou aqui,mas cortaram,foi erro.

Postado

Oras, baixando ou vendo pelo youtube,você queria que ele continuasse engavetado,sem passar os inéditos???

Postado

o sbt em breve vai passar as 18:15,você vai ver

Postado

o sbt em breve vai passar as 18:15,você vai ver

Dúvido, o hórario da série sempre foi esse ,além de dar mais audiência,mas seria bom se fosse exibido em horário nacional...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Realmente acho dificil,mas o Sbt nunca se encaixou as seis.

Postado

Realmente acho dificil,mas o Sbt nunca se encaixou as seis.

Caso as séries derem pouca audiência,pode apostar que vão voltar com chaves,já o polegar ... :non:

Postado

Nunca duvide do SBT.

Postado

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

Postado

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

Ae, Kvint!

Fico feliz de ter dado tudo certo! :joinha:

Bem-vindo ao clube dos felizardos que poderão acompanhar Chapolin!

Bem que eu disse para você não se assustar com a imagem que você viu quando foi ao técnico. Havia alguma coisa errada com a instalação dele. O SBT Rede pega muito bem.

Creio que esse seja o caminho a ser seguido pelos colegas do fórum que moram numa região com afiliada local. Invistam na recepção via satélite.

Com relação ao site do SBT, o SBT sempre faz isso: quando atualizam, já lançam a programação da semana que vem na grade da semana anterior. Mas a programação correta é que Chapolin estreia dia 18 e será exibido também aos sábados a partir do dia 23/02 mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.