Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Acredito que nessa volta irão misturar comuns com semelhantes sem aviso algum.Espero bastante pelos episodios de 72-75,que devem vir do lote de 88!!!

Postado

Depois de adquirir o receptor, nos informe aqui o modelo e se deu tudo certo. ;)

Beleza!

Postado

Alguém sabe se vai passar Chapolin no canal aberto do SBT em Porto Alegre?

Postado

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Editado por GERÚNDIO

Postado

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Obrigado pela resposta. :joinha::feliz:

Postado

Nós do forum temos que protestar de novo para ser em rede inteira,não local.

Infelismente ,isso não adianta,comemorem que está no ar,mesmo em horário local!! :beerbang:

Editado por GERÚNDIO

Postado

Como comemorar?se eu não posso ver.hoje por um segundo a chamada passou aqui,mas cortaram,foi erro.

Postado

Oras, baixando ou vendo pelo youtube,você queria que ele continuasse engavetado,sem passar os inéditos???

Postado

o sbt em breve vai passar as 18:15,você vai ver

Postado

o sbt em breve vai passar as 18:15,você vai ver

Dúvido, o hórario da série sempre foi esse ,além de dar mais audiência,mas seria bom se fosse exibido em horário nacional...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Realmente acho dificil,mas o Sbt nunca se encaixou as seis.

Postado

Realmente acho dificil,mas o Sbt nunca se encaixou as seis.

Caso as séries derem pouca audiência,pode apostar que vão voltar com chaves,já o polegar ... :non:

Postado

Nunca duvide do SBT.

Postado

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

Postado

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

Ae, Kvint!

Fico feliz de ter dado tudo certo! :joinha:

Bem-vindo ao clube dos felizardos que poderão acompanhar Chapolin!

Bem que eu disse para você não se assustar com a imagem que você viu quando foi ao técnico. Havia alguma coisa errada com a instalação dele. O SBT Rede pega muito bem.

Creio que esse seja o caminho a ser seguido pelos colegas do fórum que moram numa região com afiliada local. Invistam na recepção via satélite.

Com relação ao site do SBT, o SBT sempre faz isso: quando atualizam, já lançam a programação da semana que vem na grade da semana anterior. Mas a programação correta é que Chapolin estreia dia 18 e será exibido também aos sábados a partir do dia 23/02 mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.