Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

galera que tiver gravador aí, gravem em alta qualidade e compartilhem, hehehe.

Eu poderia gravar por stream, pois nao tenho Easy Cap, pra gravar da TV

Postado

Eu poderia gravar por stream, pois nao tenho Easy Cap, pra gravar da TV

Qual o stream do SBT?

Postado

Ainda bem que não esqueceram do Chapolin em 2013 :joia:

Tomara que seja exibido no horário de 13h45 o 14h15, assim eu posso assistir

Postado

Galera agora temos que fazer uma campanha diferente, o máximo de pessoas assistindo, pois fazemos campanha para voltar agora tem que dar audiência hem...

Postado

Viva kkkkkkkkkkk agr tinha que ser no lugar de Quem Convence Ganha Mais :D

Postado

Chapolin sempre deu boa audiência ao Sbt pelo fato de sempre ser menos exibido do que o Chaves.

Em 2011 já chegou a vencer o Jornal Hoje e olha que naquele ano foram somente reprises. Se este ano voltar com novidades com certeza vencerá algumas vezes da Globo e quem sabe tira a vice isolada.

Postado

Pior que isso me lembra quando passou em 2008 e veio um monte de episódios perdidos/inéditos (acho) aí disseram quem pessoas em comunidades estavam bravas pq não passavam episódios antigos.

Adoraria que fosse antes de Chaves,no lugar de quem convence ganha mais,seria muito legal ver a Cristina Rocha chorando XD

Postado

Em 2008 vieram apenas inéditos que foram exibidos misturados com os comuns.

Poucos perdidos foram exibidos em 2005 e 2006.

Postado

Mas o negócio é ver se eles vão divulgar. Só falta fazerem igual com o Chaves, por o Chapolin de volta sem anunciar direito, dar audiência baixa e depois de um tempo tirarem por causa da audiência baixa

Editado por Alan1509

Postado

A chamada em melhor qualidade:


Postado

Interessante o frame da Jequiti durante a chamada. Pensei que fosse só durante a exibição dos programas.

Se colocarem isso na exibição do Chapolin, vai ter uploaders bravos por ai :cap:

Postado

Na verdade eles erraram, os frames são na vinheta do Sbt Brasil de entrada e saída no bloco comercial, e como esta vinha a seguir colocaram um pouco antes, mas durante a programação não tem.

Postado

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Postado

Se o "conde terra-nova" voltar, vai estrear o esquete do dr. Chapatín que o acompanha. :feliz:

Postado
  • Autor

Ou não. Como no caso do esquete que antecede o "Filme de Terror" de 73 e a esquete da "Velhinha Policial", ambas o SBT perdeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.