Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Postado

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Se não me engano é do episódio "O presente de Casamento" 1978

Postado

O presente de casamento de 1978. ;)

Postado

Chamada da volta do vermelhinho que o Chapoluiz do outro forum que mora em Minas Gerais gravou no break de "Vrum"

Isso desmente a historia de que o Chapolin seria provavelmente exibido só pra SP :D

Editado por Estudios da TVS

Postado
  • Autor

Espero que seja mesmo. Será que vão tirar o Chaves e colocar Chapolin e Três é Demais às 18h30? :ponder:

Postado

Até que seria uma boa.

Postado

Não creio que tirem o Chaves. Estão divulgando bastante os Semelhantes, como se fosse novidade.

Espero que passe aqui no RS caso fique no horário do Almoço. Caso o contrário, vou odiar ainda mais essa droga de TV local. Ainda assim, prefiro que seja exibido na faixa das 18h. Chapolin tem que ser casadinho com o Chaves, se não, não tem graça.

Postado
  • Autor

Disseram que passou a chamada para todo Brasil, mas ainda não foi confirmado. Mas, estou pensando que podem exibir Chaves, Chapolin e Três é Demais no horário das 18h30.

Postado

Em 2008 quando voltou passou a chamada aqui também durante a manhã e era no horário das 13:15

Essa chamada deve ter vazado para a rede.

Postado

Eu já acho que as atuais séries da hora do almoço vão rodar com a reestréia dessas séries divulgadas para entrarem em breve.

Mas o Sbt faz tanto mistério pra isso, deveriam colocar logo no ar e pronto.

Postado

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Postado

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Também estão anunciando a "estréia" de 3 é Demais. Deve voltar no lugar de uma das séries da hora do almoço.

Postado

Tomara. Chaves e Chapolin tem que ser em horario nacional (6h).

Postado

Tres é demais é bacana, acho que podia ser no lugar de As Visoes da Raven ou Eu, a patroa e as crianças, ambas batidas

Quanto a CH, espero ser as 18:00 e 13:00 sabado e domingo

Postado

Para mim seria fantástico se exibissem Chaves e Chapolin às 18h30. Poderia até ser dois episódios de Chaves e um de Chapolin, seria ideal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Expedição arqueológica (1974) OBS: Intervalo entre 18h48 e 18h52. 18:57 - O ladrão do museu de cera (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  3. E.R
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.