Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Postado

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Se não me engano é do episódio "O presente de Casamento" 1978

Postado

O presente de casamento de 1978. ;)

Postado

Chamada da volta do vermelhinho que o Chapoluiz do outro forum que mora em Minas Gerais gravou no break de "Vrum"

Isso desmente a historia de que o Chapolin seria provavelmente exibido só pra SP :D

Editado por Estudios da TVS

Postado
  • Autor

Espero que seja mesmo. Será que vão tirar o Chaves e colocar Chapolin e Três é Demais às 18h30? :ponder:

Postado

Até que seria uma boa.

Postado

Não creio que tirem o Chaves. Estão divulgando bastante os Semelhantes, como se fosse novidade.

Espero que passe aqui no RS caso fique no horário do Almoço. Caso o contrário, vou odiar ainda mais essa droga de TV local. Ainda assim, prefiro que seja exibido na faixa das 18h. Chapolin tem que ser casadinho com o Chaves, se não, não tem graça.

Postado
  • Autor

Disseram que passou a chamada para todo Brasil, mas ainda não foi confirmado. Mas, estou pensando que podem exibir Chaves, Chapolin e Três é Demais no horário das 18h30.

Postado

Em 2008 quando voltou passou a chamada aqui também durante a manhã e era no horário das 13:15

Essa chamada deve ter vazado para a rede.

Postado

Eu já acho que as atuais séries da hora do almoço vão rodar com a reestréia dessas séries divulgadas para entrarem em breve.

Mas o Sbt faz tanto mistério pra isso, deveriam colocar logo no ar e pronto.

Postado

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Postado

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Também estão anunciando a "estréia" de 3 é Demais. Deve voltar no lugar de uma das séries da hora do almoço.

Postado

Tomara. Chaves e Chapolin tem que ser em horario nacional (6h).

Postado

Tres é demais é bacana, acho que podia ser no lugar de As Visoes da Raven ou Eu, a patroa e as crianças, ambas batidas

Quanto a CH, espero ser as 18:00 e 13:00 sabado e domingo

Postado

Para mim seria fantástico se exibissem Chaves e Chapolin às 18h30. Poderia até ser dois episódios de Chaves e um de Chapolin, seria ideal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    A coisa mais nada a ver que existe é o Professor dando um disco voador para a Pópis. Bolaños não percebia que existiam roteiros que não tinham como serem refilmados.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Impossível (2012) Os Estranhos - Capítulo 1 (2024)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.