Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Tomara que seja exibido também no SBT Rio! Tomara!

Postado

Eu ainda não vi o comercial.E eu quero ver primeiro na TV e não no youtube pq não tem graça.

Vou prestar mais atenção nos comerciais do SBT.

Postado

ontem fiquei vendo mas não passou nada

Postado

Ontem passou três vezes antes das séries do almoço, ou seja, uma antes do Will, Raven e Patroa.

Me pareceu uma espécie de sinal do Sbt... de que vai substituir alguma.

Postado

tomara que passe 18:15 depois passe chaves, se for na hora do almoço não consigo assistir :assobiando:

Postado

Bem provável que será no começo da tarde mesmo, infelizmente não poderei assistir se for nesse horário.

Postado

Sorte que à 12:45 passa na parabólica. :feliz: E grande parte das Tvs abertas.

Postado

Aqui no RJ não vi nada ainda. Isso me preocupa.

As afiliadas não irão querer perder espaço na programação local pra por o Chapolin.

Alguém já viu essa chamada numa TV paga, tipo Claro ou Vivo TV?

Eu estou mesmo preocupado com isso...

Queria que passasse em cadeia nacional e até agora o que está me parecendo é que não será pra todo mundo.

Postado

na parabolica com certeza que é direto de São Paulo, mas eu tenho tv paga que é do parana, só passa SBT local ai eu tenho que ligar minha parabolica mesmo para assistir

Postado

Um tempo atrás, quando Chapolin era exibido, se eu não me engano às 13h15 e era só pra SP, na Rede Massa (SBT Paraná) em determinados dias era exibido também.

Postado

eu sou do Parana aqui é rede massa, no horario do almoço e atarde depois das 18:45 o horario é da rede massa mesmo, só passa coisas locais

Postado
na parabolica com certeza que é direto de São Paulo,

A parabólica possui variações nos intervalos comerciais e no horário entre 13:15 até o inicio das novelas.

Se Chapolin entrar nesse horário, não vai passar nelas não.

Postado

Se exibirem a série no mesmo horário de 2011, já sei que aqui não vai passar, porque passa um programinha local.

Talvez eu consiga assistir na parabólica

Postado

Se Chapolin for exibido entre 12h e 14h30 poucos poderão ver, já que esse horário é local para as emissoras.

Postado

Sorte que eu tenho a SKY, mesmo assim aqui no Rio Grande do Sul, Chapolin sempre foi exibido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.