Ir para conteúdo

Você concorda com o Politicamente correto?

Usagi White

Você concorda com o Politicamente correto?  

12 votos

1. 1. Você concorda com o politicamente Correto?

Recommended Posts

Postado

Bem eu não tenho opinião formada sobre esse assunto.Por isso ainda não votei,mas por favor vote e deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto.

Professor Baratinha
Postado

É a coisa que mais me entoja atualmente.

Postado

Hoje em dia dizem que há muito politicamente correto por aí, mas vejo pelo contrário, há exagero de palavrão e sexo na televisão por exemplo, muito mais que em qualquer outra época.

• Curtir 1
Postado

o politicamente correto já não é mais o mesmo de antes, os valores se deturparam

Postado

Não em certos pontos.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom , sim e não.Atualmente o politicamente correto está em um meio termo, peguem por exemplo os filmes da década de 80 e 90, como ''Fome animal''(1992) , ''Bad tast''(1987) ''Pet semitery''(1989) ''Vingador tóxico''(1982) ''Carie''(1978).A quantidade de humor negro , sádico , assustador e pertubador é enorme , praticamente grande parte disso foi eliminado atualmente(felizmente , eu não quero ver filmes assim)Nesse ponto as décadas anteriores ganham.Atualmente tudo está mais liberal como sexo , ''dorgas'' e etc.Mas vez ou outra ataca o politicamente correto como polêmica ao mickey mouse usar armas em suas histórias em quadrinhos e assim vai...

Postado

Dificilmente alguém totalmente politizado consegue ser divertido, solto, e espontâneo, melhor dizendo, aceito.

Postado (editado)

Dificilmente alguém totalmente politizado consegue ser divertido, solto, e espontâneo, melhor dizendo, aceito.

Concordo absolutamente, como eu disse acima, quando o politicamente correto ataca completamente é uma mer**...

Editado por GERÚNDIO
Postado

:lol: coitado do papagaio

Postado

Politicamente incorreto como ja mencionado acima é uma bos**! é a pura hipocrisia do ser humano...

Postado

Hoje em dia dizem que há muito politicamente correto por aí, mas vejo pelo contrário, há exagero de palavrão e sexo na televisão por exemplo, muito mais que em qualquer outra época.

VIP.gif

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Achei uma coisa interessante:

"As meninas ainda brincam de cozinha ou já virou politicamente incorreto?"

Essa frase foi retirada do Blog : http://propagandasdegibi.wordpress.com/

Será que dá para agente ser um pouco politicamente correto sem sermos hipocritas? (Essa pergunta é minha mesmo)

Editado por Pópis-Iara
  • 5 meses depois...
Postado

Definitivamente não concordo, as pessoas que nasceram nessa epoca já sabem de tudo que é ruin nessa vida, acho uma bobagem censurar as coisa, diferente daquela epoca que tudo era mais inocente e precário, as pessoas viam todo dia na tv desenhos considerados violentos como Tom e Jerry e Pica-pau sem nenhum tipo de censura e nem por isso viraram marginais saindo decapitando cabeças ou explodindo coisas, pelo contrario, viraram adultos felizes, trabalhadores e nostálgicos ao relembrarem a infância maravilhosa que tiveram seja por meio da internet ou por um outro meio.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      560

Dubladores CH

2. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...