Ir para conteúdo

Você concorda com o Politicamente correto?

Usagi White

Você concorda com o Politicamente correto?  

12 votos

1. 1. Você concorda com o politicamente Correto?

Recommended Posts

Postado

Bem eu não tenho opinião formada sobre esse assunto.Por isso ainda não votei,mas por favor vote e deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto.

Professor Baratinha
Postado

É a coisa que mais me entoja atualmente.

Postado

Hoje em dia dizem que há muito politicamente correto por aí, mas vejo pelo contrário, há exagero de palavrão e sexo na televisão por exemplo, muito mais que em qualquer outra época.

• Curtir 1
Postado

o politicamente correto já não é mais o mesmo de antes, os valores se deturparam

Postado

Não em certos pontos.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom , sim e não.Atualmente o politicamente correto está em um meio termo, peguem por exemplo os filmes da década de 80 e 90, como ''Fome animal''(1992) , ''Bad tast''(1987) ''Pet semitery''(1989) ''Vingador tóxico''(1982) ''Carie''(1978).A quantidade de humor negro , sádico , assustador e pertubador é enorme , praticamente grande parte disso foi eliminado atualmente(felizmente , eu não quero ver filmes assim)Nesse ponto as décadas anteriores ganham.Atualmente tudo está mais liberal como sexo , ''dorgas'' e etc.Mas vez ou outra ataca o politicamente correto como polêmica ao mickey mouse usar armas em suas histórias em quadrinhos e assim vai...

Postado

Dificilmente alguém totalmente politizado consegue ser divertido, solto, e espontâneo, melhor dizendo, aceito.

Postado (editado)

Dificilmente alguém totalmente politizado consegue ser divertido, solto, e espontâneo, melhor dizendo, aceito.

Concordo absolutamente, como eu disse acima, quando o politicamente correto ataca completamente é uma mer**...

Editado por GERÚNDIO
Postado

:lol: coitado do papagaio

Postado

Politicamente incorreto como ja mencionado acima é uma bos**! é a pura hipocrisia do ser humano...

Postado

Hoje em dia dizem que há muito politicamente correto por aí, mas vejo pelo contrário, há exagero de palavrão e sexo na televisão por exemplo, muito mais que em qualquer outra época.

VIP.gif

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Achei uma coisa interessante:

"As meninas ainda brincam de cozinha ou já virou politicamente incorreto?"

Essa frase foi retirada do Blog : http://propagandasdegibi.wordpress.com/

Será que dá para agente ser um pouco politicamente correto sem sermos hipocritas? (Essa pergunta é minha mesmo)

Editado por Pópis-Iara
  • 5 meses depois...
Postado

Definitivamente não concordo, as pessoas que nasceram nessa epoca já sabem de tudo que é ruin nessa vida, acho uma bobagem censurar as coisa, diferente daquela epoca que tudo era mais inocente e precário, as pessoas viam todo dia na tv desenhos considerados violentos como Tom e Jerry e Pica-pau sem nenhum tipo de censura e nem por isso viraram marginais saindo decapitando cabeças ou explodindo coisas, pelo contrario, viraram adultos felizes, trabalhadores e nostálgicos ao relembrarem a infância maravilhosa que tiveram seja por meio da internet ou por um outro meio.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      1544

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      188

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      188

4. E.R
      226

MasterChef Brasil

5. Raphael
      188

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...