Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul

Featured Replies

Postado

Tá certo em não ter carnaval aqui. Domingo o padre disse que o que devemos fazer nessa época de luto é rezar e fazer silêncio.

• 2 semanas depois...
Postado

Nesses 7 dias fiquei em São Luiz Gonzaga, nas missões, nos meus parentes. De lá morreram 2 vítimas, e meus padrinhos participaram da caminhada em homenagem às vítimas. Eles disseram que o bispo falou bonito, mas o padre fez o maior fiasco: chamou os jovens de marginais, que essas boates não deixam as pessoas dormirem, e que se eles estivessem na igreja isso não teria acontecido. Ele tem que pedir desculpas.

E lá já fecharam uns lugares também.

Postado

Hoje se completaram 1 mês. SM fez a hora do barulho, para homenagear aquela alegria dos jovens. Na escola fizemos um minuto de silencio e oração, e 1 minuto de palmas. E a tristeza continua nos pais eternamente...

• 5 anos depois...
Postado

Uma coisa triste que aconteceu, e que não pode ser esquecida de jeito nenhum.

Mas em ordem de uma maior organização do subfórum estarei fechando o tópico, para futuras postagens usar este espaço

Fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É... o dia mais marcante dessa faixa foi 31 de Outubro, "Casa Mal Assombrada" e "Vampiro", pareceu até escolha pelo Halloween.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia em que ele estaria programado para a exibição, decidiram parar de seguir a lista, sabem muito bem o que fazem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.