Ir para conteúdo

Qual o Melhor Jogador de Futebol que o Mundo Já Viu?

Featured Replies

Postado

Tópico para discutirmos sobre qual foi o melhor jogador de futebol que o mundo já viu jogar,

vários tópicos entre um jogador e outro, aqui vamos falar sobre qual é o melhor de todos os tempos!

Postado

Garrincha!

Postado

Pelé.

Mas não dá pra escolher um só. Há vários... Zidane, Ronaldo, Maradona, Garrincha, Rivelino, Zico, entre outros.

Postado

Lêonidas da Silva foi um grande jogador, eu acho seu futebol muito parecido com o de Pelé. Mais acho que o melhor mesmo é Eder, jogador do gremio em 1978Rivelino ou Pelé, Por que um grande jogador tem que ser completo, e Garrincha era apenas um monstro em armação :joinha:

Postado

Craque: Rivaldo

Artilheiro: Arthur Friedenreich (fez mais gols que Pelé)

Postado

Me lembrei de um cara que jogava na seleção da Hungria, em 195e poucos, ele era muito bom, e artilheiro.

Eu me lembro de ter ouvido falar num DVD sobre copas do mundo

Editado por Gogetareborn

Postado

1 imagem vale mais que 1000 palavras. xD

allejo_bicicleta-562x250.jpg

Postado

O melhor foi o Pelé,mas o melhor que eu vi jogar foi o Ronaldinho Gaúcho.

Editado por Edeotah

Postado

1 imagem vale mais que 1000 palavras. xD

allejo_bicicleta-562x250.jpg

Grande Allejo... 18 gols de bicicleta numa mesma partida não é pra qualquer um...

Postado

MESSI sem dúvidas!!!! Ganhou 4 Bolas de Ouro e ainda dizem que CR24 eh melhor.

Lionel-Messi-Wallpaper.jpg

Postado

Tudo bem que messi é bom, mais no PES 2012 ele é um monstro de bom. Muito apelão '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.