Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Claro que respeito o Funk, me refiro a chamarem de música que o cara vai por o p.. na b..... da mulher e vai m.t.. geral.

Isso é musica? Pra quem não sabe, Funk é um ritmo trazido dos Eua meio parecido com Jazz e Pop, eu amo esse Funk, que foi se moldando á maioria das músicas do Tim Maia, Claudinho & Buchecha, etc. Esses caras estão, até hoje, nas "Mais Pedidas" das rádios, e falam sobre sexo, armas e drogas?

É que nos anos 80, quando o Funk se popularizou no Brasil, mudaram muito no final da década, a música ficou chula e feia, e infelizmente, deixa um ar de "música de favelado", declarado pela elite sem saber sua história VERDADEIRA !

Perceberam, o Funk original é bem melhor do que esse brasileiro, que não tem ritmo diferente, é só Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá. E tem pais que aplaudem os filhos fingirem estar fazendo sexo com aquelas danças insinuantes do Funk, pra mim, música de criança não deve ser isso, mas sim algo audível.

Podem me massacrar os adoradores do Funk Brasiliero, mas pra mim esse é o pior tipo de música, sim tenho todos os meus direitos de odiar esse tipo de música, sim respeito quando ouvem, menos aqueles FF, não é Falando Francamante é Funkeiro Folgado, que fica ouvindo no celular sem fone pra todo mundo ouvir, sendo que eles mesmo estão provando do próprio veneno perdendo o tempo ouvindo aquela coisa...

Um beijo, pros Funkeiros... Desculpa eles não sabem o que é isso, nas músicas só falam de p......, lastimável...

Editado por Chaves SBT

Postado

Concordo com você. O funk do James Brown, por exemplo, é legal, agora esses de hoje em dia...

Postado

muito concordam :)

Postado
  • Este é um post popular.

Funk original = Chaves 72-79

Funk brasileiro 80's = Chaves 80-92

Funk carioca = Chaves em Desenho Animado

Postado

O pior é quando um dos teus vizinhos resolve ouvir estes tipos de "músicas" com o som lá em cima! Vontade de ir até lá e quebrar tudo... <_<

-----

Funk original = Chaves 72-79

Funk brasileiro 80's = Chaves 80-92

Funk carioca = Chaves em Desenho Animado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Eu acho que chamar o "funk carioca" de funk é errado. Na verdade aquilo é uma versão de uma coisa chamada "miami bass", se não me engano.

E a grande maioria das músicas de funk são horríveis, letras totalmente podres e o mesmo ritmo em 4546546451249721 músicas. Não tem censura, falam todo tipo de palavrão e ofensas nas músicas.

Tem pouca coisa no funk que dá para se chamar de "música", um exemplo é esta:

Se jogou nas ondas da maldade,

Maluco agora é tarde

O seu castelo desabou

Selva de pedra em que vivemos

Pra se esquivar do tormento

Temos que nos libertar

O clima aqui está difícil

Mas se liga ai parceiro

Que eu vou continuar

Eu peço a Deus para que olhe por nós

Venderam os meus pensamentos

Mas não calaram a minha voz

Eu sou guerreiro, sou certo

E não admito falha

Favela dá um papo reto

Não somos fãs de canalha

Mas vai ficar dibob e boladão

Não fica em pé se falhar na missão

Que o funk é pra curtir na disciplina

É o batidão da baixada santista

Essa letra até crítica os demais funks, falando que "favela dá um papo reto", e não as besteiras que os funkeiros que moram em favelas escrevem. Ainda comenta sobre o erro da maneira que curtem o funk, dizendo que ele pode ser bom e curtido com disciplina.

Postado

Odeiio Funk, está levando Muitas crianças a um caminho mal, errado, Por isso Não gosto

Postado

eu AMO funk :reverencia:

Postado

Funk BRASILEIRO ATUAL = LIXO.

Postado

Funk é a pior coisa do mundo ja inventada! O Brasileiro então...

Os Funks conseguem ser tão horriveis que passam o lixo da vez!

"Ai seu te pego"

<_<

Postado
  • Autor

Sabia que quem ouve Funk com uma certa frequência, tem tendência a serem mais burros, pois as letras ensinam ortografia errada, além de todo um conjunto de fatos.

Postado

Criticar as letras do funk já é estrapolar, o problema tá justamente no ritmo de mer**. Daft Punk por exemplo, tem letras 10000 vezes mais repetitivas e bestas do que qualquer funk, mas os ritmos são muito bons e a qualidade musical é muito boa.

Postado

Concordo, funk de verdade é James Brown e Steve Wonder, mas funk carioca é uma porcaria

Postado
  • Autor

Tem razão vocês, eu sou AntiFunk assumidasso, mas vou deixar os cariocas em paz se não eles vem com uma metralhadora, bazuca. rsrsrs [só os funkeiros cariocas, viu, generalizando].

Postado

Criticar as letras do funk já é estrapolar, o problema tá justamente no ritmo de mer**. Daft Punk por exemplo, tem letras 10000 vezes mais repetitivas e bestas do que qualquer funk, mas os ritmos são muito bons e a qualidade musical é muito boa.

one more time

you gonna celebraaaate oh yeah oh right

don't stop the dancing

Por exemplo, essa música é repetitiva mas é boa.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Saga" do beisebol excelente, e faziam tempo que não eram exibidos🙂 O esquete HR é muito bom também, um dos que eu mais lembro de assistir em 2001, no SBT.
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fazia um bom tempo que esses episódios que estão sendo exibidos agora não passavam.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ufa, finalmente não desmembraram os esquetes clássicos como faziam até 5 anos atrás!
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora, só daqui uns meses.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estava assistindo o SBT pelo aplicativo Watch e a áudiodescrição já veio ligada automaticamente no esquete dos ladrões, com direito a Chamar o Peterete de Rabanete.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.