Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bem, não é um cara só, mas é ele quem começa a bagunça e chama os amigos dele

Aqui também, dá até vergonha de morar aqui, tem dias que a rua vira uma baderna, eu ligaria para a polícia reclamando sobre isso para pelo menos eles darem um tempo, mas a minha mãe não deixa... Tudo isso embalado á droga do Funk.

Postado

Tem um cara aqui que dança funk, faz alusões ao sexo, etc, e tudo no meio da rua.

Mas o pior não está aí, o pior, é que ele faz isso tudo na frente da esposa e da filha de 9 anos!

Nossa. :o

Outra coisa...

No Funk também tem gírias (como em vários outros estilos de músicas), que são confundidos com seu contexto normal:

As que todos conhecem...

Chupa - Sexo oral.

Senta - Sexo anal.

Os que poucos conhecem...

Camarote - Geralmente, esse é um camarote de baile Funk, onde geralmente se concentram as prostitutas.

Novinha - Elas são as meninas menores de idade, em alguns contextos como "garotas de programas" menores.

Papai - Nem sempre, porém em alguns contextos são os administradores da prostituição, ou os caras mais velhos.

Obs: Antes dos defensores me virem falar que estou errado e blá blá blá... Calma, nem todas as músicas se referem a esse termo com esses conceitos, mais tem muitos Funks que deixam transparecer essa imagem.

Mas a maioria leva pra esse lado mesmo. -_-

Bem, não é um cara só, mas é ele quem começa a bagunça e chama os amigos dele

Os amigos que fica dando o rabo pra ele. -_-

Postado

Chaves SBT, usaram essa batida que você fala em outra coisa:

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Chaves SBT, usaram essa batida que você fala em outra coisa:

Sim, já tinha visto essa música, achei ela meio razoável, é um pouco chiclete, porém meio repetitiva...

Aqui na minha escola, ficam cantando direto o refrão dessa música.

Editado por Chaves SBT

Postado

Nem gostei dela. Postei porque você sempre comenta que funk só usa uma batida e essa música a usou mesmo não sendo funk.

Postado
  • Autor

Nem gostei dela. Postei porque você sempre comenta que funk só usa uma batida e essa música a usou mesmo não sendo funk.

Sim, mais ficou meio tosco uma pessoa falando o ritmo...

Postado

Sim, mais ficou meio tosco uma pessoa falando o ritmo...

Eu já tinha ouvido vários funks que o ritmo era falado também. Aquele "thu tha tha thu tha"

Postado
  • Autor

Eu já tinha ouvido vários funks que o ritmo era falado também. Aquele "thu tha tha thu tha"

Tem razão, assim fica mais tosco ainda... O cara ficar de fundo ditando o ritmo como se tivesse outro.

Postado

Tem razão, assim fica mais tosco ainda... O cara ficar de fundo ditando o ritmo como se tivesse outro.

Mas eu não acho ruim usarem a voz como complementação da música. Por exemplo, fazendo um ritmo em baixo.

O "dig dim dig dim" dos Avassaladores é feito com a voz também.

Postado
  • Autor

Mas eu não acho ruim usarem a voz como complementação da música. Por exemplo, fazendo um ritmo em baixo.

O "dig dim dig dim" dos Avassaladores é feito com a voz também.

Mais em alguns fica muito estranho, nem todos os Funks reproduzem o ritmo, fica um negócio esquisito.

Postado

Mais em alguns fica muito estranho, nem todos os Funks reproduzem o ritmo, fica um negócio esquisito.

Como assim? :headscratch:

Postado
  • Autor

Como assim? :headscratch:

Sei lá... Não dá uma impressão de ritmo, fica bem perceptível que é uma pessoa fazendo sons com a boca, isso acontece quando não fazem direito.

Postado

Sei lá... Não dá uma impressão de ritmo, fica bem perceptível que é uma pessoa fazendo sons com a boca, isso acontece quando não fazem direito.

Ah sim. Se bem que essa batida de funk até que é legal... Não gosto do estilo mas a batida não é ruim.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=umQq5tKTXzw

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
  • Autor

Que mer** é essa ?

Nem vou falar do clipe que em si é uma droga, a música também é uma criatividade só... :assobiando:

Que voz feia essa, e olha que tem piores ainda com vozes mais ruins que essa, infelizmente nosso Brasil vem acarretado com essas péssimas músicas, alguns EletroFunks até que são bonzinhos, mas esse...

Aprendi a fazer esse estilo de música nesse vídeo, é só eu pegar uma mulher (se bem que nesse é uma guria ainda) de bunda grande, pegar parte de uma música que nem é dela, fazer um clipezinho mais ou menos, e só, porquê voz não importa, eu posso fazer uma música com mudo que as pessoas ainda aplaudem.

Não estou obrigando a ninguém selecionar seu gosto musical, porém tudo o que eu disse aqui foi mera verdade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.