Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Não vai ser, os brasileiros gostam de porcarias na mídia atualmente, o Zorra Total é o meu melhor exemplo. :P

não entendi o Zorra Total.

Postado

Impossível proibir, se é uma coisa na mídia, é difícil corromper.

Anda bem que aqui não é sempre que inventam de colocar música alta aqui perto da minha casa.Mas infelizmente tem gente que convive com isso todos os dias.

Postado

Eu acho que deveriam ser proibidos aqueles funks que só falam besteiras e de tocarem tão alto no meio da rua

Postado

Eu acho que deveriam ser proibidos aqueles funks que só falam besteiras e de tocarem tão alto no meio da rua

Também acho, é uma falta de respeito. pra isso existe fone de ouvido.

Postado

Aqui não é nem em celular e tals, eles colocam no rádio do carro e fica alto mesmo, a rua inteira escuta

Postado

Seria uma Boa ele proibir no Minimo isso neh.

Mas a justiça tá nem aí.

:cursing:

Postado

Nossa, Fica pior ainda, esses caras não tem nada pra fazer, não <_<

Postado

É esqueci a parte do vocabulario Chulo.:D

Não vai ser, os brasileiros gostam de porcarias na mídia atualmente, o Zorra Total é o meu melhor exemplo. :P

E eu concordo com o q vc disse.

Postado

Mas essa área é feita especialmente para assuntos off-topic, foi feito exatamente pra isso.

sim mas vc entendeu né ?

Postado

Pessoal, não digam bobagens. Proibir funk?? Onde já se viu proibir um estilo musical??

Todo mundo tem direito de ouvir o que quiser, sendo bom ou ruim. Não estamos numa ditadura para que o governo proiba certo tipo de música. Pensem antes de falar.

Postado
  • Autor

não entendi o Zorra Total.

Zorra Total é uma mer** que é impossível corromper, pois mesmo sendo uma droga todos podem assistir e de impossível proibição, o mesmo com o Funk.

Anda bem que aqui não é sempre que inventam de colocar música alta aqui perto da minha casa.Mas infelizmente tem gente que convive com isso todos os dias.

Eu, por exemplo.:triste:

Seria uma Boa ele proibir no Minimo isso neh.

Mas a justiça tá nem aí.

Na verdade, em algumas cidades, se você ouvir músicas no celular sem fone, o indivíduo recebe multa.

Postado

Pessoal, não digam bobagens. Proibir funk?? Onde já se viu proibir um estilo musical??

Todo mundo tem direito de ouvir o que quiser, sendo bom ou ruim. Não estamos numa ditadura para que o governo proiba certo tipo de música. Pensem antes de falar.

Não sou a favor da proibir o funk, sou a favor de proibirem de ouvir muito alto, proibir a poluição sonora. Não só com o funk, mas com outros estilos musicais também

Postado

como ele ali disse, estamos reclamando da poluição sonora não só de estilos musicais. até pq se fosse assim já tinham proibido o rock há muitos anos atrás, pense nisso .

Postado

Então se expressem melhor. Vocês gostariam que fosse proibido som alto na rua de qualquer origem, não funk alto.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

como ele ali disse, estamos reclamando da poluição sonora não só de estilos musicais. até pq se fosse assim já tinham proibido o rock há muitos anos atrás, pense nisso .

O Rock chegou a ser limitado no Brasil na época da Ditadura Militar por trazer letras com críticas sociais, o auge do Rock no Brasil só chegaria em 1985 (um ano após a ditadura)/década de 90, com bandas como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, músicas liberadas da Rita Lee, etc. Mais o resumo deste contexto é que na ditadura, proibiam o que poderia infringir a lei, como se letras falando de sexo ás 8h da manhã com som alto nos celulares de milhares de pessoas, fosse politicamente correto... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.