Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que o Funk hoje não tem nada a ver com o Funk de antigamente , daar!

Só o nome é parecido, mas nao tem nenhuma influencia...

Funk é pra quando voc ta a fim de putaria, ponto.

Postado

Há uma leve influência sim. No funk americano é comum o fator de compor baseando-se em apenas um acorde tradicional. Só isso e mais nada.

Editado por Gerald Bostock

Postado
  • Autor

Gente, não estava falando de funk antigo, e sim funk de quando eu era pequeno (Claudinho & Buchecha; MC Leozinho, etc).

Postado

Há uma leve influência sim. No funk americano é comum o fator de compor baseando-se em apenas um acorde tradicional. Só isso e mais nada.

Hã????

Acorde? Eu ouvi (li) bem?? Acorde?

Funk é batida e batida e várias batidas e mixagens, não tem nenhuma ligação com o Funk americano nenhuma, reza a lenda q era pra se chamar de FUCK, mas FUNK soa melhor...

É uma ofensa tentar ligar um estilo a outro...

Postado

Funk "brasileiro", metal, pagode são horríveis, na minha opinião. Mas o funk "brasileiro" em especial, não pode ser chamado de música: é uma batida tosca com letra vulgar e vozes desafinadas. É um verdadeiro lixo.

Pra ser bem direto: Gosto é que nem cú, cada tem o seu. Mas se tu prefere consumir lixo ao invés de algo bom, azar o teu.

Esse blog (http://mingaudeaco.blogspot.com.br/) fala bastante sobre a péssima influência do Funk.

Postado

Uma fugidinha do assunto do tópico,

SF, por que você não gosta de metal? O metal em síntese tem muitas divisões, você está avaliando uma parte pelo todo não? Eu por exemplo, adoro Heavy Metal e odeio Death Metal, ambos são estilos bem diferentes mas derivados do rock.

Postado

Uma fugidinha do assunto do tópico,

SF, por que você não gosta de metal? O metal em síntese tem muitas divisões, você está avaliando uma parte pelo todo não? Eu por exemplo, adoro Heavy Metal e odeio Death Metal, ambos são estilos bem diferentes mas derivados do rock.

Porque acho o som muito agressivo aos ouvidos. Parece uma gritaria. Eu gosto de música instrumental, que é bem calma.

Postado

Eu acho pagode melhor que metal, sei lá, metal não consigo ouvir de jeito nenhum

Postado

Não consigo viver um dia sem ouvir metal.

• 3 meses depois...
Postado

Eu não gosto mas tem alguns funks que são legais mas não gosto

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza eu odeio, e não tenho respeito nenhum. Porque eu não respeito quem não me respeita. Esse funk que tem por aí não é música, é barulho, e se tocar numa festa por exemplo e eu tiver lá eu saio pra rua ou tento ficar o mais longe possivel do som e de quem está "dançando" isso aí.

Postado

Como assim o funk não te respeita?

Postado

o Duff está totalmente certo, o funk de hoje pelo menos 90% é lixo total cheio de palavrão, e nas letras das musicas sempre falam sobre: armas,drogas,sexo,violencia( em varios sentidos) e por ai vai e da pra piorar ainda eu ja vi algumas musicas tocando nas radios onde aparece crianças cantando esse lixo todo :/, resumindo funk devia ser proibido no brasil, mais da metade dos bandidos são funkeiros, crianças acabam seguindo a vida do crime por causa do funk(mentira minha?,acho que não)

lembram do tempo do claudinho e buchecha? isso era funk de verdade, O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU FAZ TEMPO. :(

Postado

lembram do tempo do claudinho e buchecha? isso era funk de verdade, O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU FAZ TEMPO. :(

O verdadeiro Funk ainda existe, com a mesma força de antes.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk

Postado

Pros rosqueirinhos refletirem:

http://letras.mus.br/nirvana/28554/traducao.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Florinda só pode estar gagá completa, acabou de falar que Acapulco foi em 1973 e não em 1977 ??????
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Entrevista de Florinda Meza para o Domingo Legal - 30 de novembro de 2025 FLORINDA MEZA : Eu penso em escrever minha biografia.
  3. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pois é! Usaram o "na época", para não ficar tão polêmico.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Não acredito que mencionaram e mostraram diretamente a declaração polêmica sobre os "sete grandes defeitos do Roberto".... juro que achei que iriam evitar essa polêmica, já que prejudicou a imagem dela e do Roberto por aqui recentemente.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado) Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.