Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Procurei pra baixar, vi essa versão e lembrei de você -q

Mas acabei esquecendo.

Postado
  • Autor

Procurei pra baixar, vi essa versão e lembrei de você -q

Mas acabei esquecendo.

Hahaha, faz uma edição especial de Funk, e fala que foi feita especialmente pro Gabriel, o Chaves Sbt... :assobiando:

Postado

Eu já vi o remix do Cão arrependido e do Disco Voador.

Uma vez eu já pensei em fazer um Remix de uma música romantica de um filme...não vou dizer qual é pra não me zuarem... :assobiando:

Isso acho que foi um pouco depois de ter visto a música de abertura do desenho "Cavalo de fogo" ao som de uma gitarra ao fundo.Pareçe que colocaram um acelerador dentro da música...uma coisa assim.Mas é mais certo dizer que eu pensei em fazer isso quando tentei canta-la e imagina-la como uma música eletronica...coisa assim.

Postado

Uma vez ouvi uma música de funk em que o cantor diz "Bufalo, bufalo, bufalo Bill...", será que tem algo a ver com o episódio de Chapolin? :ponder:

Postado

Uma vez ouvi uma música de funk em que o cantor diz "Bufalo, bufalo, bufalo Bill...", será que tem algo a ver com o episódio de Chapolin? :ponder:

Não sei!Mas vai que é :P

Pior é que eu fui torturada no colégio com o Funk da Tropa da Elite e o Créu também...esse último foi a pior de todas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

O Chapolin que se referiu ao Bufalo Bill.

Postado

Como assim?

Postado

Victor vc pareçe ter lido a minha mente quando falou de Bufalo Bill pq eu pensei nesse episódio ontem.ahahahah :cleopatra:

Editado por Pópis-Iara

Postado

depois dizem que FUNK nao é bom :closedeyes:

http://www.youtube.com/watch?v=CrTpQIDLW_8

Postado

Como assim?

Vocês falaram como se o Chespirito que tivesse inventado o "Bufalo Bill"

Victor vc pareçe ter lido a minha mente quando falou de Bufalo Bill pq eu pensei nesse episódio ontem.ahahahah :cleopatra:

Não li sua mente, só o post de cima :P

Postado

Vocês falaram como se o Chespirito que tivesse inventado o "Bufalo Bill"

Não li sua mente, só o post de cima :P

XD ahahhahahaha

Postado

Mas eu não quis dizer isso. O Bufalo Bill existia antes então? :headscratch:

Postado

Isso mesmo, tem até a voz do Nelson Machado na música, com serteza pegaram do episódio do Chapolin. Esses funkeiros não tem o que fazer mesmo. :closedeyes:

Postado

A éguinha Pocotó e a Dança da Motinha foi o meu "extraga infância" :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Porque as funkeiras não podem trabalhar como costureira?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.