Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pior é que eu fui torturada no colégio com o Funk da Tropa da Elite e o Créu também...esse último foi a pior de todas.

É. Alguns colegas meus das escolas em que eu estudava, ficavam me forçando a dançar funk. Passei vergonha na hora. -_-

Postado

depois dizem que FUNK nao é bom :closedeyes:

**video de montagem de funk nojenta**

Cara, olha a droga do ritmo, é o mesmo "tchu tcha tcha tchu tchu tcha" que se encontra em TODOS os Funks... chega a ser irritante a falta de variedade.

Funk pode ser bom, mas só se for bom como comédia, pra rir do quanto é horrivel.

Postado

É. Alguns colegas meus das escolas em que eu estudava, ficavam me forçando a dançar funk. Passei vergonha na hora. -_-

Nossa!Cruzes!

Ainda bem que comigo isso nunca aconteceu.

Postado

Se alguém quiser criar um funk é fácil, é so digitar "base funk" no Youtube e colocar alguma fala em cima :D

Postado

Ainda bem que no meu tempo de colégio os celulares eram muito caros, e não tinham funções multimídia :beerbang:

Se alguém quiser criar um funk é fácil, é so digitar "base funk" no Youtube e colocar alguma fala em cima :D

Sim, e basta repetir o trecho de 2 segundos indefinidamente.

Postado
Ainda bem que no meu tempo de colégio os celulares eram muito caros, e não tinham funções multimídia :beerbang:

Vc deve ser bem veio heim :P:D

Eu infelizmente peguei toda essa evolução,até 2009 quando acabei meus estudos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

funk é o pior ritmo musical que existe e as letras são só apologia as drogas ao crime e ao sexo,e é um pessimo exemplo para as crianças de hoje em dia,funk é um lixo

Postado
  • Autor

Verdade isso o Lucas Freitas deve concordar que esse novo Funk Brasileiro só tem UM ritmo ! Eu aceito remix e acho legal, mas poxa, esse ritmo é chato, eu particularmente não gosto. Me desculpem Funkeiros, mas esse ritmo enche o saco.

Editado por Chaves SBT

Postado

funk é o pior ritmo musical que existe e as letras são só apologia as drogas ao crime e ao sexo,e é um pessimo exemplo para as crianças de hoje em dia,funk é um lixo

Eu apoio muito as criticas ao nojento ritmo do funk carioca, mas esse argumento das letras é papo furado....

Postado

Várias músicas são "péssimos" exemplos pras crianças, não só Funk.

Postado

a BATIDA do FUNK é melhor de todas...

Mr Catra canta dimais :campeao:

Postado
  • Autor

Eu apoio muito as criticas ao nojento ritmo do funk carioca, mas esse argumento das letras é papo furado....

Na verdade, quase todas os tipos de música tem músicas com palavrão, porém quase todo o Funk tem principalmente envolvido ao sexo, não gostaria que um priminho meu de 4 aninhos ouvisse que o cara vai chupar a b***** das mina, fazem de propósito também, além das gírias envolvendo prostituição e drogas, ainda bem que nem todo Funk é assim...

Musica de Funk muda muito pouco a letra, tem alguns que são praticamente iguais, só muda o palavrão... :assobiando:

Postado

algumas letras são vulguares

Postado

Muitos de nós ouvíamos Mamonas e Tchan quando crinças. :P

Postado
  • Autor

Muitos de nós ouvíamos Mamonas e Tchan quando crinças. :P

Mamonas tem alguns palavrões sim, mas pelos menos eram criativos, Tchan até que escondiam bem a sujeirinha pro lado. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Florinda só pode estar gagá completa, acabou de falar que Acapulco foi em 1973 e não em 1977 ??????
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Entrevista de Florinda Meza para o Domingo Legal - 30 de novembro de 2025 FLORINDA MEZA : Eu penso em escrever minha biografia.
  3. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pois é! Usaram o "na época", para não ficar tão polêmico.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Não acredito que mencionaram e mostraram diretamente a declaração polêmica sobre os "sete grandes defeitos do Roberto".... juro que achei que iriam evitar essa polêmica, já que prejudicou a imagem dela e do Roberto por aqui recentemente.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado) Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.