Ir para conteúdo

Chaves perderá horário das 18h15 dia 18/02/2013

Featured Replies

Postado

Provavelmente a partir de Abril eu terei alguns contra-turnos à tarde. Então eu poderei assistir CH à tarde e gravar os episódios do Chapolin (se vierem semelhantes) na minha fita VHS nesse período de Fevereiro e Março. O bom é que vai passar menos episódios de Chaves, só resta tirar a de domingo (o de sábado de manhã passa episódios não-completos completíssimos).

Quanto a essas três séries, é bom não retirá-los do meio e continuar no outro horário. Mas podem traçar na audiência no horário das 18:00 e serem retirados do ar a qualquer momento, conforme as outras emissoras estejam com bom desempenho em audiência em vários dias.

Postado

O lado bom é a dobradinha que vai ser.No meu caso se continuar assim com séries as seis eu vou poder ver Betty a Feia no horário :D E vai ser bom,nesse horário vai dar bastante audiência os dois unidos.E claro diminui a saturação.

O lado ruim é que pouca gente vai poder ver e dependendo da hora em que o jornal da Tarde acaba por aqui,só poderei ver o finalzinho de Chaves,mas ao menos poderei ver Chapolin.

Postado

Apesar de ser nostálgico ver Chapolin e Chaves coladinhos na hora do almoço, ainda tinha preferência pela faixa das 18h. Vamos ver como será a audiência da dupla dinâmica :joia:

Postado

Eu gostei da dobradinha, apesar do horário não favorável... Ainda preferia no horário do fim da tarde! Vamos ver no que dá... :)

Postado

18h15 - Um Maluco no Pedaço

18h45 - As Visões da Raven

19h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

Duvido darem mais ibope que Chaves nesse horário, o pouco que Chaves dá atualmente vai ser o dobro dessas séries.

Postado

Eu ainda acho que deveriam ter colocado a tarde

Postado

Eu gostei!

Espero que exibam às duas séries no horário do almoço, e apenas 1 episódio por dia de cada série.

Postado

Vai ser 13:00 mesmo??

Pq agora mudou o horário do meu curso,vou as terças as 14:00

Postado

Vai ser 13:00 mesmo??

Pq agora mudou o horário do meu curso,vou as terças as 14:00

Nada confirmado.

Provavelmente será assim a grade:

12h45 Três é demais

13h15 Chaves

13h45 Chapolin

Postado

Eu não dou um mês para que Chaves volte nos fins de tarde, é certeza que a audiência vai baixar.

A audiência dos seriados, não é? Porque CH no horário do almoço tem mais audiência do que nos outros horários :(
Postado
  • Autor

Provavelmente será assim a grade:

13h15 Chaves

13h45 Chapolin

Ou o contrário. :P

Mas a única confirmação da emissora é o "Três é Demais" ás 12h45, qualquer novidade não deixarei de informar aqui. :ohok:

Postado

SBT faz mudanças na grade das tardes a partir do próximo dia 18; veja como fica

O SBT prepara mudanças profundas no início e fim de tardes da programação a partir do próximo dia 18 de fevereiro.As séries Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças, exibidas atualmente entre 12h45 e 14h30, vão para a faixa das 18h15 às 19h45, mantendo a mesma ordem que são exibidas atualmente.

Já a faixa do início das tardes, que recebe audiência do Bom Dia e Cia, passará a contar com Três é Demais (fora do ar há muitos anos no

SBT), Chapolin (fora do ar desde o fim de 2011) e Chaves.

Também no dia 18, o SBT estreia a novela Rosalinda, com Thalia, que deve co-dividir horário com Gotinha de Amor, em seus últimos capítulos.

Confira como fica a grade no dia 18:

12h45 - Três é Demais

13h15 - Chapolin

13h45 - Chaves

18h15 - Um Maluco no Pedaço

18h45 - As Visões da Raven

19h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

FONTE : http://www.sbtpedia.com.br/2013/02/sbt-faz-mudancas-na-grade-das-tardes.html

É Confiavel esse site :) leio diversas coisas nele :)

Editado por Lucas Freitas

Postado

Ah, pelo amor de Deus, isso já é fogo naquele lugar. Por que não poem o Chapolin nesse horário, que combinaria mais e daria muito mais audiência?

Postado

O SBT poderia inverter essa ideia e colocar Três é Demais, Chapolin e Chaves às 18h15. Penso que o sucesso seria bem maior do que essas três séries no começo da noite.

Postado

O SBT poderia inverter essa ideia e colocar Três é Demais, Chapolin e Chaves às 18h15. Penso que o sucesso seria bem maior do que essas três séries no começo da noite.

axo que n ia dar certo... o Melhor seria :

12H45 - As Visões de Raven

13H15 - Um Maluco no Pedaço

13H45 - Três É Demais

18H00 - Chapolin

18h30 - Chaves

19h00 - Eu A Patroa E As Crianças..

Os 3 Melhores No Fim Da Tarde :) Problem?? kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Eu acredito que esses episódios de 72 estão nos arquivos da Televisão por conta de imagens usadas em documentários. Então só dependeria deles para vermos essas esquetes de novo se valorizassem as obras do Roberto do jeito que merecem.
  2. E.R
    Dos episódios de Chaves que comprovadamente existem, a lista seria a seguinte : 1. Sem pichorra não tem festa, parte 2 (1976) 2. O jogo de beisebol (1977) 3. A portada na cara do Chaves (1978) 4. Os toureiros - parte 1 (1976) 5. Seu Madruga sapateiro - parte 2 (1973) 6. Os exames - parte 1 (1976) 7. A visita do diretor (1973) 8. Dando um banho no Chaves (1973) 9. A casinha do Quico (1973) 10. A pichorra, versão 1 (1972) 11. Madruguinha (1972) 12. As interrupções (1972) - Esses episódios de 1972 vão ser mais difíceis de encontrarem.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Automaticamente, vem isso na minha cabeça...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Iluminado (1980) À Espera de Um Milagre (1999)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.