Ir para conteúdo

Chaves perderá horário das 18h15 dia 18/02/2013

Featured Replies

Postado

Provavelmente a partir de Abril eu terei alguns contra-turnos à tarde. Então eu poderei assistir CH à tarde e gravar os episódios do Chapolin (se vierem semelhantes) na minha fita VHS nesse período de Fevereiro e Março. O bom é que vai passar menos episódios de Chaves, só resta tirar a de domingo (o de sábado de manhã passa episódios não-completos completíssimos).

Quanto a essas três séries, é bom não retirá-los do meio e continuar no outro horário. Mas podem traçar na audiência no horário das 18:00 e serem retirados do ar a qualquer momento, conforme as outras emissoras estejam com bom desempenho em audiência em vários dias.

Postado

O lado bom é a dobradinha que vai ser.No meu caso se continuar assim com séries as seis eu vou poder ver Betty a Feia no horário :D E vai ser bom,nesse horário vai dar bastante audiência os dois unidos.E claro diminui a saturação.

O lado ruim é que pouca gente vai poder ver e dependendo da hora em que o jornal da Tarde acaba por aqui,só poderei ver o finalzinho de Chaves,mas ao menos poderei ver Chapolin.

Postado

Apesar de ser nostálgico ver Chapolin e Chaves coladinhos na hora do almoço, ainda tinha preferência pela faixa das 18h. Vamos ver como será a audiência da dupla dinâmica :joia:

Postado

Eu gostei da dobradinha, apesar do horário não favorável... Ainda preferia no horário do fim da tarde! Vamos ver no que dá... :)

Postado

18h15 - Um Maluco no Pedaço

18h45 - As Visões da Raven

19h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

Duvido darem mais ibope que Chaves nesse horário, o pouco que Chaves dá atualmente vai ser o dobro dessas séries.

Postado

Eu ainda acho que deveriam ter colocado a tarde

Postado

Eu gostei!

Espero que exibam às duas séries no horário do almoço, e apenas 1 episódio por dia de cada série.

Postado

Vai ser 13:00 mesmo??

Pq agora mudou o horário do meu curso,vou as terças as 14:00

Postado

Vai ser 13:00 mesmo??

Pq agora mudou o horário do meu curso,vou as terças as 14:00

Nada confirmado.

Provavelmente será assim a grade:

12h45 Três é demais

13h15 Chaves

13h45 Chapolin

Postado

Eu não dou um mês para que Chaves volte nos fins de tarde, é certeza que a audiência vai baixar.

A audiência dos seriados, não é? Porque CH no horário do almoço tem mais audiência do que nos outros horários :(
Postado
  • Autor

Provavelmente será assim a grade:

13h15 Chaves

13h45 Chapolin

Ou o contrário. :P

Mas a única confirmação da emissora é o "Três é Demais" ás 12h45, qualquer novidade não deixarei de informar aqui. :ohok:

Postado

SBT faz mudanças na grade das tardes a partir do próximo dia 18; veja como fica

O SBT prepara mudanças profundas no início e fim de tardes da programação a partir do próximo dia 18 de fevereiro.As séries Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças, exibidas atualmente entre 12h45 e 14h30, vão para a faixa das 18h15 às 19h45, mantendo a mesma ordem que são exibidas atualmente.

Já a faixa do início das tardes, que recebe audiência do Bom Dia e Cia, passará a contar com Três é Demais (fora do ar há muitos anos no

SBT), Chapolin (fora do ar desde o fim de 2011) e Chaves.

Também no dia 18, o SBT estreia a novela Rosalinda, com Thalia, que deve co-dividir horário com Gotinha de Amor, em seus últimos capítulos.

Confira como fica a grade no dia 18:

12h45 - Três é Demais

13h15 - Chapolin

13h45 - Chaves

18h15 - Um Maluco no Pedaço

18h45 - As Visões da Raven

19h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

FONTE : http://www.sbtpedia.com.br/2013/02/sbt-faz-mudancas-na-grade-das-tardes.html

É Confiavel esse site :) leio diversas coisas nele :)

Editado por Lucas Freitas

Postado

Ah, pelo amor de Deus, isso já é fogo naquele lugar. Por que não poem o Chapolin nesse horário, que combinaria mais e daria muito mais audiência?

Postado

O SBT poderia inverter essa ideia e colocar Três é Demais, Chapolin e Chaves às 18h15. Penso que o sucesso seria bem maior do que essas três séries no começo da noite.

Postado

O SBT poderia inverter essa ideia e colocar Três é Demais, Chapolin e Chaves às 18h15. Penso que o sucesso seria bem maior do que essas três séries no começo da noite.

axo que n ia dar certo... o Melhor seria :

12H45 - As Visões de Raven

13H15 - Um Maluco no Pedaço

13H45 - Três É Demais

18H00 - Chapolin

18h30 - Chaves

19h00 - Eu A Patroa E As Crianças..

Os 3 Melhores No Fim Da Tarde :) Problem?? kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.