Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game

Featured Replies

Postado

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

Postado

Ah,mas com essa descrição! :P Pelo jeito deve ser um daqueles primeirões de Nes,procura por aí. ;)

Postado

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

Worms? Se for esse, é um clássico. Mas prefiro o 4 de PS2. :D

Postado

Tenho até hoje meu SNES e funciona perfeitamente, com mais ou menos 15 fitas.

Postado

O Pior é que nao. Eu nao me lembro de quase nada desse jogo.

Postado

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

Postado

Mesmo eu tendo um PS2 aqui consigo usar alguns jogos de PSX mais antigos nele pois é desbloqueado. Um que eu gosto muito e é de 2000 mais ou menos é o Jarrett & Labonte: Stock Car Racing. O modo arcada permite corridas de até 14 carros com 7 tempos diferentes e de uma a trinta voltas. Muito bom, principalmente pela imersão que o jogo proporciona ao jogador.

Postado

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Postado

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Postado

Eu tinha um Mega Drive, não tenho mais. Se eu ainda tivesse, certo que eu jogaria de vez em quando.

Eu ainda tenho o Dynavision 64 jogos.

Postado

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Editado por Barbirotto

Postado

Ah! E eu tenho os Sonics 1, 2 e 3 aqui no notebook. E Mortal Kombat 1.

Postado

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Postado

Eu tinha um Nintendo 64, pena que não tenho mais.

Mas ainda tenho um Master System e com vários jogos, antigamente eu jogava bastante.

Uma hora vou jogar para relembrar. :D

Postado

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Inclusive acho essas duas fases bem mais difícies que o último chefão do último castelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete 13 (f) se inicia em 37:04 e termina em 44:05. Já no caso do esquete 8 (c), começa em 17:37 e termina no minuto 29:42. Com base nos episódios completos que foram exibidos e ripados do Distrito Comedia.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Nem o SBT chegou à esse ponto...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Praticamente ninguém estava acostumado com os episódios semelhantes, mas agora o pessoal pegou uma raiva deles porque passam os mesmos todos os dias.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora que o RS colocou o gorro na marca d'água

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.