Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ninguém sabe se o SBT, já vai começar a passar os comuns nesta semana?

Eu ainda aposto nos perdidos e inéditos.. acredito que haja muitos semelhantes inéditos que ninguem imagina que foi dublado.... acho os comuns um pouco cedo ainda...

Postado

Bem... o Sbt faz tudo bagunçado.

Quem aí lembra de 2008? A partir de 30 de Junho foram surpresas misturadas com reprises... aliás não foi o único ano em que isso ocorreu, é proposital para fazer com que o telespectador sempre assista para esperar um episódio novo.

Já este ano começaram com uma semana inteira de novidades, vamos ver se vão começar a misturar com comuns ou não.

Postado

Eu ainda aposto nos perdidos e inéditos.. acredito que haja muitos semelhantes inéditos que ninguem imagina que foi dublado.... acho os comuns um pouco cedo ainda...

Eu também acho que há muitos Inéditos ainda.

Mas é que o SBT, confirmou que na primeira semana, seria só semelhantes. Então acredito eu, que a partir dessa 2ª semana os comuns deve passar junto com os Perdidos e Inéditos.

Por isso fiz a pergunta :joinha:

Postado

Se exibirem só episódios comuns, vão arrasar com as apostas de todo mundo, já que a maioria apostou em perdidos e inéditos. :lol:

Postado

25/02/2013

13h19 - O Retrato do General Valdés (1976 - INÉDITO)

Postado

Chapolin voltou na Alterosa. :feliz:

Bom, não sei se é fixo, mas esperamos que sim.

25/02/2013

13:20 - Silêncio no Estúdio / As Goteiras

• Curtir 2
Postado

Estranho, na programação ainda consta Chaves no horário.

Ótimo, vamos poder gravar todo os comuns na alterosa. :joia:

Postado (editado)

Eu vou tentar gravar todos para vocês, uma pena que o sinal ta ruim. Mas eu estou tirando alguns prints com a câmera do celular mesmo, depois posto para vocês verem como está exibindo.

Até agora nenhum intervalo comercial, e até agora Silêncio no Estúdio está completinho. :D

Primeiro Intervalo comercial. Esquete Silêncio no Estúdio foi exibido completo. O comercial foi bem na hora que terminou a esquete.

Editado por Professor Girafales
Postado

Se exibirem só episódios comuns, vão arrasar com as apostas de todo mundo, já que a maioria apostou em perdidos e inéditos. :lol:

Bom, eu resolvi arriscar só nos Perdidos e Inéditos, pra ver se acertava algum. Por enquanto deu certo :D

Postado

O comercial foi bem na hora que terminou a esquete.

Deve ser edição de 2008.
Postado

Raphael, você que manja. Quais são as edições que o SBT usa/suava?

Postado

Raphael, você que manja. Quais são as edições que o SBT usa/suava?

Como assim?

Os episódios exibidos desde o dia 18 são edições novas...

Postado

Queria sabe a história dessa edições. Tipo, no horário do almoço de 2009 exibiam uma edição pronto e com os comerciais certinho no final de bloco, já agora em 2013 exibem comercial fora de hora.

Postado (editado)

São muitas, parte delas foram feitas desde a volta ao ar em 2005, e foram começando a ser exibidas em 2006 e 2007. Os que não foram exibidos nesses três anos ganharam edições só em 2008, exemplo: "Onde Estão os Passarinhos", "Por Favor, é Aqui Onde Vive o Morto?".

Em 2011 só reprisaram todos os exibidos nesses anos que citei acima e usavam sempre as mesmas edições, os comerciais ou cortes fixos de cenas danificadas eram sempre iguaizinhos.

Exemplo:

Uma Múmia Bastante Egípcia:

- Edição exibida pela primeira vez em 18/02/2006

- Comercial número 1: Após Ramón dizer "Vamos embora antes que chegue aquele árabe que está de vigia, vamos !"

- Comercial número 2: Após Chapolin fazer o "Eu vou..." para entrar na parede onde está a múmia, escurecida na imagem após ele dizer "Sigam-me os bons".

- Usada em todos os anos até 2011.

Este ano não utilizam mais este processo, apenas jogam o episódio no ar e colocam o Break quando querem, caso reprisarem uma outra vez notem que os Breaks serão em momentos diferentes.

Não é só com Chapolin.

Chaves, Raven, Patroa, Will, Arnold, também tinham suas edições. Isso parou de ser usado pelo Sbt por volta de Maio de 2012.

Aí pra confirmar o exemplo da edição da múmia:

Break 1: http://youtu.be/TltVcQp6_68?t=6m30s Break 2: http://youtu.be/TltVcQp6_68?t=13m14s

Essa é uma das poucas edições em que o Sbt colocava comerciais onde não era fechamento de blocos, na grande maioria das edições eram com comerciais no final de Blocos ou esquetes de episódios. :joinha:

Editado por Raphael
Postado

Chapolin voltou na Alterosa. :feliz:

Bom, não sei se é fixo, mas esperamos que sim.

25/02/2013

13:20 - Silêncio no Estúdio / As Goteiras

Pena q é junto com o outro praticamente (SBT REDE)

Se forrem horarios diferentes dava pra gravar os 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      5493

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      5493

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      3700

Quem lembrou de CH

4. RenatoCS
      20

América Televisión (Peru) - Chaves

5. Mula Irônica
      196

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...