Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Luiz

Recommended Posts

Postado

Brasileiro é foda, quando é pra vaiar e protestar, não o faz. Deixa pra fazer isso no meio de uma celebração tão bonita como a de hoje. <_<

----

NOSSA!!! O REVERENDO HAVIA POSTADO NO DEPÓSITO ESSA DANÇA DAS MIL MÃOS QUE TÁ TENDO AGORA!!!!

Reverendo infiltrando nos ensaios... <sei>

<ta>

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

32

• E.R

15

• Antonio Felipe

14

• Matheus

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Parabéns ao povo do Rio pela calorosa recepção ao presidente Lula. :)

bolo001wz1.jpg

Quero que recepcione o presidente Lula como ele merece

bolo002zr1.jpg

Veja bem que foi ele que mandou te recepcionar como você merece...

:lol: :lol: :lol:

Postado

Adorei as vaias pro Lula...Se fosse assim td vez :rolleyes:

Postado

Será que o Júnior tá lá no Maraca vaiando o Lula? :rolleyes:

Postado
Parabéns ao povo do Rio pela calorosa recepção ao presidente Lula. :)

bolo001wz1.jpg

Quero que recepcione o presidente Lula como ele merece

bolo002zr1.jpg

Veja bem que foi ele que mandou te recepcionar como você merece...

:lol: :lol: :lol:

Vale lembrar que quem vaiou o Lula foi o povo carioca, não o povo fluminense. Por essas e outras é que eu defendo a volta do estado da Guanabara, separando a cidade do Rio de Janeiro de cidades como Campos que votam em Pudim e Garotinho.

Agora bailarinos ensaidos por outra pessoa genial : Deborah Colker. Infelizmente, a música é cantada pela "mala" Chico César.

Brasileiros que seguraram a tocha olímpica hoje : Torben Grael(campeão olímpico em Atlanta(1996) e Atenas(2004), time campeão olimpico de vôlei em Barcelona(1992), time campeão mundial na Austrália(1994) e medalha de prata em Atlanta(1996), Sandra Pires, medalha de ouro em Atlanta(1996) e Gustavo Borges, medalha de prata em Barcelona(1992) e Atlanta(1996). Joaquim Cruz, medalha de ouro em Los Angeles(1984) acendeu a pira pan-americana.

--

Daniela Mercury cantou "Cidade Maravilhosa" e "Aquarela do Brasil".

Postado

A Tocha sendo acesa. Passou pelo Torben Grael, passou pelo Carlão e agora tá com a Magic Paula. =]

É AGORA!!!

Joaquim Cruz acendeu a pira! Ficou fantástica!!!!!!!!!

A Cerimônia por um todo foi excelente!

OLHA A DANIELA LÁ!!!!

Postado

Joaquim Cruz acaba de acender a tocha! :)

A Festa no Maraca foi linda,os Fogos,tudo foi muito legal,gostei muito!

Mas o melhor mesmo foi o Pessoal Vaiando o Mlula

A Queima de fogos foi uma coisa simplesmente Fantástica,nunca tinha visto uma assim! :reverencia:

Daniela Mercury está cantando agora..

Postado

Essa abertura está realmente excelente! Gostei demais!

Postado

Eu achei que foram tristes as vaias pro Lula, brasileiro nao respeita nada, eu particularmente não achei ruim as vaias, mas sim em onde foram, e por causa disso uma tradição muito antiga foi quebrada, a declaração que de abertura que o presidente faz, foi decepcionante e triste.

Postado

Os Fogos são a coisa mais fantástica que já vi aí. Já pensaram uma coisa dessas em Copacabana no Reveillón? ^_^

Postado

00:00 | JUEGOS PANAMERICANOS

Pagaron por sexo

Dos cubanos pasaron la noche con dos camareras brasileñas que atienden en la Villa Panamericana de Barra de Tijuca, informaron medios locales. A las dos mujeres se las separó de sus cargos, publicó el diario Media Hora. Los nombres de los deportistas no fueron difundidos, pero sí se supo que pagaron unos 100 dólares para asegurarse compañía en la noche del miércoles, pese a la vigilancia del personal de seguridad de la Villa.

Las camareras no hicieron declaraciones.

RIO DE JANEIRO (ENV. ESP.).

Carioca confirma que Vaias foram Orquestradas!!!

Vejam essa mensagem que uma carioca que esteve no Maracanã escreveu no 'Conversa Afiada' do Paulo Henrique Amorim:

"Acabei de chegar do maracanã. Festa maravilhosa! linda mesmo. Tristeza foi ver uma pequena parcela vaiar o Presidente da República, estranho é que as vaias saiam de pontos determinados no estádio, como se fossem préviamente combinadas... O público presente percebeu isso claramente. Além disso os aplausos foram muitos tbem, ao presidente, mas em casa, percebi pela fala de familiares que a imprensa destacou as vaias. Sei de comicionados da Prefeitura que receberam convites... isso é muito estranho... Cesar Maia aplaudido e Lula e Sérgio Cabral vaiados... aí tem!".

http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/...0/443720_1.html

Postado

FxDKJzQDE-s

As merecidas vaias ao Lula

s2uhpsdpFKs

S1EMhLXG9_0

Lula não declara abertos os jogos Pan-Americanos

--

HHfutiRBYXo

Elza Soares canta o hino nacional brasileiro

--

sBXaD3BXG5M

A delegação brasileira entra no Maracanã

2B1M1Hwe9u4

Postado

Bela Festa de Cerimônia.. só fiquei com um pouco de dó do Lula pelas vaias, apesar de não gostar dele..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. TVS
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Jaciinto
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Andy
      1137

SBT

5. Helenaldo
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...