Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Featured Replies

Postado

Esse Ivan é ridículo! Se deu mal pacas no Salto a Distância, ele mal falava na hora da competição, logo no primeiro salto ele (ui!) queimou. É ruim demais, isso sim! :angry:

Carlos Chinin reina! ^_^

Postado

Falando nisso, impressionante como os praticantes do atletismo queimam...:assobiando:

Festa de encerramento para envergonhar o público

No lugar das músicas comportadas de outras cerimônias de encerramento dos Jogos Pan-Americanos, o CO-Rio optou pelo ritmo funk para fazer do Maracanã um caldeirão no próximo domingo, dia 29 de julho. De acordo com informações do jornal "O Globo", o DJ Malboro e a cantora Fernanda Abreu serão os grandes astros da noite. Além da regência de Marcos Arakaki, da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), que executará os hinos Nacional, Pan-Americano, Olímpico e do México- próximo país a receber a competição em 2011, na cidade de Guadalajara.

Haverá também homenagem às vítimas do acidente da TAM no Aeroporto de Congonhas, como informou o colunista Ancelmo Gois, na última terça-feira. Tudo coordenado pela carnavalesca Rosa Magalhães, que também assinou a direção de arte da Cerimônia de Abertura do Pan do Brasil.

Os portões serão abertos às 13h30m, com 3h30m de antecedência. Os ingressos variam de R$ 50 (setores C e D), R$ 100 (setor B) a R$ 150 (setor A). E podem ser adquiridos no site www.ingressosrio2007.com.br.

Quem quiser participar da Cerimônia de Encerramento do Pan, precisa ir ao Maracanã de roupa branca. E os acessos serão pelo Estádio Célio de Barros e pelas rampas da Estátua do Belinni e da Uerj. Crianças com menos de 12 anos deverão estar acompanhadas dos responsáveis. O Co-Rio colocará à disposição do público 400 auxiliares de tráfego, que também irão coibir a entrada de comidas e bebidas no evento.

Fala sério, isso é música que se coloque numa cerimônia assim? Na abertura tava bom, Adriana Calcanhoto, Céu, Cordel do Fogo Encantado, Elza Soares, Arnaldo Antunes...mas DJ Marlboro e Fernanda Abreu?

Tinha que ser no Rio mesmo...

Postado

Vai ser um sucesso. B)

Postado

Graças a Deus não comprei os ingressos! Pior que eu ia comprar essa semana... \o/

Postado

Que horas vai ser o encerramento do PAN 2007?

Postado

parece q começa às 17h00...

o Thiago Pereira q vai levar a bandeira do Brasil...

Postado

Sacanagem, a Globo não vai transmitir a cerimônia de encerramento do Pan, pra poder transmitir o Circo do Faustão...ainda bem que tem a Band e a Record.

A torcida bem que podia cantar hoje: "Lula, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!" :D

Postado

O encerramento virou show de horrores, tava indo tão bem, agora começou esta mer** de funk e o pior com essa ridícula da Fernanda Abreu, A PIOR CANTORA DO BRASIL, não suporto essa mulher.

O que salva são essas gostosas rebolando. :assobiando:

--------------------------------------------------

EDIT: A Organização se redime encerrando o espetáculo com Aquarela do Brasil e uma maravilhosa queima de fogos.

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Gostei do Presidente da Odepa: "Oi! <tempo> Hoje...." :lol:

Fiquei assistindo um pouco, começando o funk, vi que eram raps antigos.. continuei assistindo. Quando começou essas merdas contemporâneas, levantei meu bumbum do sofá e fui fazer outra coisa. <_<

Postado

Tá na cara que o Lula mandou uma claque dele. Ele foi bem vaiado, mas também aplaudido. Depois vaiaram bastante o César Maia.

Postado

30/07/2007 - 10h41

Políticos querem que legado do Pan dê lugar a shopping e shows

http://pan.uol.com.br/pan/2007/ultnot/2007...t4343u1243.jhtm

vão se ferrar gastam milhões pra depois demolir???

cadê o incentivo ao esporte???

FORA CESAR MAIA!!!!!!!

Postado

Que beleza...

Pior ainda é o COB, que deu 2 mil conjuntos esportivos para o Haiti, quando há atletas no Brasil que nem isso tem.

<_<

Postado

Duvido que eles façam isso!

O caso do Rio Centro é normal, ja que todas aquelas instalações eram temporárias, já que lá é um Centro de Conveções. Os equipamentos esportivos como tatames, quadras, aparelhos, etc vão ficar de legado pois todos podem ser usados na Arena Olímpica.

Postado
Top%2010%20Pan%202007.jpg
Postado

O Kibeloco tem umas piadas legais, mas o que eles disseram do Diogo Silva, Beatriz e Branca, Marcel S. e Ednanci é hottível, subestima os atletas e ainda alfineta sobre a questão da sexualidade :mad:

Se ele não sabe, o Diego tem uma namorada que é super bonita e gostosa, tudo bem que ele tem um problema na voz, mas isso não quer dizer que ele seja gay...

E, se ele não sabe, a Yane era esperança de medalha de ouro pro Brasil sim -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que ví é lote Quico, quando passaram com lote novo e IA no ano passado deu para reparar bem na diferença da imagem em relação a agora.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podiam colocar uma esquete da Herbert para preencher o horário.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente consegui assistir uma exibição do almoço e peguei logo um clássico Impressão minha ou a imagem no começo estava mais escura que o normal?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Zombetas hoje. Eu estava com pressentimento que logo apareceria porquê ele é irmão da Pichorra, sempre passa próximo. 52 minutos de duração, vai sobrar menos tempo para o terceiro episódio do dia.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 24 de abril de 2026 12:52 - Abertura: Chaves (1993) 12:52 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 13:17 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.