Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Featured Replies

Postado

Casal americano se decepciona com vaias

Pais chegaram ao Rio de Janeiro para ver o filho, medalhista de ouro em Atenas

A frase do casal de americanos Merry e Jim Berry dá uma boa noção da intensidade das vaias à delegação dos Estados Unidos durante a cerimônia de abertura no Maracanã:

- Nunca nos sentimos tão mal em todas as nossas vidas.

Os dois estavam de pé, segurando orgulhosamente a bandeira americana, enquanto o público vaiava e xingava os atletas, entre os quais se encontrava o filho, o remador Dan Berry, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto.

- O Brasil é um país grande, né? - conforma-se Merry.

Os dois estavam decepcionados com o comportamento do público, e Jim não escondia uma ponta de revolta.

"O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo"

Jim Berry, torcedor americano

- Acho que vocês nos vêem como irmãos mais velhos. O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo.

Merry acha que a imprensa internacional tem boa parte da culpa pela antipatia aos Estados Unidos, pela maneira como trata o presidente George W. Bush.

- Mas não tem problema. Eu senti muito orgulho do meu país, assim como vocês sentiram do Brasil durante a execução do hino, que foi impressionante - afirmou Merry, que votou em Bush duas vezes.

eu gostei das vaias! :closedeyes:

Postado

CO-Rio divulga resultado errado da maratona

Venezuelano é quarto colocado nas águas de copacabana; vencedor é norte-americano

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos do Rio (CO-Rio) divulgou resultado errado da maratona aquática masculina, que terminou por volta do meio-dia deste sábado.

Segundo o site do Comitê, o campeão teria sido o venezuelano Ricardo Monasterio, que, segundo resultado oficial divulgado na Praia de Copacabana, ficou na quarta posição. O real vencedor, que garantiu vaga para as Olimpíadas de Pequim, foi o norte-americano, Fran Crippen, com o tempo de 2h02m24s1.~

Fonte: GLOBO ESPORTE

Postado

Se os EUA sairem do Iraque e parar de querer controlar o resto do mundo, talvez não houvesse vaias. Eu só não entendi porque não vaiaram a Bolívia do presidente "rasgador de contratos" Zacarias Morales.

CAMPANHA DO BRASIL NO PAN 2003 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil_nos_Jo...ricanos_de_2003 No último PAN não tinha a modalidade da maratona aquática, na qual o Brasil ganhou duas medalhas hoje.

Postado

Estrategicamente as vaias contras as delegações dos Estados Unidos e da Argentina, bem como as vaias contra o Lula, foram péssimas. Para quem almeja sediar Olimpíadas no futuro, é péssimo ir contra o governo federal e contra o principal país das Olimpíadas...

Postado

Essa história de Olimpíadas no Brasil é complicado. Até porque o Brasil sediará a Copa do Mundo em 2014, acho difícil que o Brasil sedie uma Olimpíada dois anos depois de uma Copa. Isso só aconteceu uma vez na história, com os EUA.

Eu acho mais lógico o Japão ser sede da Olimpíada 2016, Madrid ou Paris ser a sede em 2020. O Brasil talvez só em 2024 ou 2028.

--

Eu tava vendo a lista de medalhas no último Pan e o taekwondo só ganhou dois bronzes em 2003, acho que desta vez teremos um desempenho muito melhor nessa modalidade.

Na minha opinião, esportes que devem ter um desempenho :

MELHOR

. vôlei

. vôlei de praia

. atletismo

. natação

. ginástica

. boxe

. remo

. canoagem

. hipismo

IGUAL

. futebol feminino

. judô

. handebol

. tênis de mesa

. iatismo

. nado sincronizado

. maratona

. triatlo

PIOR

. basquete

. tênis

. futebol masculino

. tiro esportivo

. saltos ornamentais

Fora o futsal, que não teve em 2003, e deve ganhar a medalha de ouro.

Postado
Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto.

- O Brasil é um país grande, né? - conforma-se Merry.

Hahahhahhahhahhahhaha. Ainda bem que não planejaram ver o Carnaval na capital Buenos Aires...

"O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo"

Jim Berry, torcedor americano

Texto: "O cidadão norte americano"

Postado

Confesso que fiquei tremendamente surpreso com a festa. Foi linda demais. Não imaginei que teríamos condições de colocar em prática um show desta magnitude. É bom que eu ainda consiga me surpreender com este país.

Quem merece uma medalha de ouro é o público do Maracanã. Alegre, efusivo, espontâneo.

Vaiou a Mulla por 5 vezes e acabou não permitindo que ele abrisse o Pan. Foi uma manifestação linda do povo. Onde estão os 55% de aprovação ao burro-mor da nação? 90 mil pessoas, em uníssono, vaiaram o presidente. Que lindo.

Melhor ainda foi quando o presidente da ODEPA falava hoy e o povo: OIIIIIIIIIIIIIII!

Parabéns a este povo.

Postado

A ginástica recebendo prata e a Band passando Mundial Sub20: EUA X Áustria. Nem Campeonato Brasileiro estão mostrando!

Graças à TopSports, produtora do "Esporte Interativo". O que um contrato bem amarrado não faz...

Postado

Andam dizendo que essas vaias são coisa do César Maia

Pra mim a Mulla acha que é coisa da "zelite".

Postado
A ginástica recebendo prata e a Band passando Mundial Sub20: EUA X Áustria. Nem Campeonato Brasileiro estão mostrando!

Graças à TopSports, produtora do "Esporte Interativo". O que um contrato bem amarrado não faz...

Pow cara deve ser uma coisa do tipo: a globo mostra uma coisa e a band mostra outra, ex: qdo a globo tava passando handball/ginastica a band tava passando uma luta lah que eu nao sei o nome, ai dps que na globo começou a passar o twaikendo (uhauhaeuh) na band começou a passar o sub-20 se não foi esse o motivo eh mta conscidência!

Remadora do Pan é só charme no Paparazzo

Fabiana Beltrame posa para site antes de estrear nos Jogos Pan-Americanos do Rio

A bela Fabiana Beltrame competirá o four skiff nos Jogos Pan-AmericanosA remadora Fabiana Beltrame, primeira brasileira a participar de uma Olimpíada, mostrou que tem talento não apenas na água. A atleta, que estará presente no Pan do Rio, fez fotos sensuais para o site Paparazzo.

Até pouco tempo, Fabiana não era conhecida do grande público. Mas, depois de terminar em quinto lugar na eleição de musa do Pan realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, a beleza da remadora começou a chamar a atenção.

Fabiana, que namora o também remador Gibran Cunha, participa da prova do four skiff no Pan.

0,,11153171,00.jpg

* Bem bonita ela... gostei! dps dou uma olhada no paparazzo... eh uma boa essas mulheres do ramo esportivo começarem a posar... não sei como não pensaram nisso antes, e que não pare por aí!!!!! :reverencia:

Postado

Quadro de medalhas:

1º: EUA: 3 medalhas de ouro, 2 de prata, 1 de bronze

2º: Canadá: 1 medalha de ouro, 1 de bronze

3º: Porto Rico: 1 medalha de ouro

4º: Brasil: 3 medalhas de prata, 1 de bronze

5º: Argentina: 1 medalha de bronze

6º: Guatemala: 1 medalha de bronze

7º: México: 1 medalha de bronze

Os outros 35 países ainda não ganharam nenhuma medalha.

Postado

Países com medalha:

1º EUA: 6 (3o 2p 1b)

2º Brasil: 4 (3p 1b)

3º Canadá: 2 (1o 1b)

4º Cuba: 2 (1o 1b)

5º Porto Rico: 1 (1o)

6º El Salvador: 1 (1p)

7º Argentina: 1 (1b)

8º Chile: 1 (1b)

9º Guatemala: 1 (1b)

10º México: 1 (1b)

Postado

mas aí o que conta eh o número de medalhas ao todo ou medalhas de ouro? :headscratch:

Postado
mas aí o que conta eh o número de medalhas ao todo ou medalhas de ouro? :headscratch:

Medalhas de ouro.

Quadro alterado:

Brasil cai para a sexta posição, Republica Dominicana ganha 1 medalha de ouro e fica na 5ª posição, Chile ganha uma medalha de bronze, e vai para a 9ª posição, enquanto El Salvador ganha uma medalha dae prata e sobe para a 7ª posição.

Postado

Que saco, lá vai o EUA papar tudo que é medalha. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que CH roda de qualquer forma, pois ano passado no horário nobre ajudou pra caramba a Caverna Flopada e direto entregava bem pro Ratinho, e ainda tinham os anunciantes no Chapolin. Só houve decadência na faixa para CH após a chegada das Filhas da Senhora Garcia, por causa da mudança do horário. Contudo eles tem vergonha de deixar ambas as séries consideradas repetidas, enlatados, tapa buraco, velharias... enfim... num horário em que outras emissoras estão exibindo novelas de produção própria ou seus jornais principais. Como o próprio Professor diz, essa é a dura e patética realidade.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:20 Fotos no museu... não! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pintando a vila, segunda parte (1977) com abertura do Prime Vídeo
  4. Seu Artério
    Jornalista lúcido, ao contrário daquele Flávio "Pobre".
  5. gustavo lins
    Já que não vai ter exibição na rede deviam exibir logo Romeu e Julieta de 79 e a esquete do bandido ferido nas afiliadas para finalizar o que falta, fica a dica se alguém do SBT estiver vendo a página...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.