Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Featured Replies

Postado

Casal americano se decepciona com vaias

Pais chegaram ao Rio de Janeiro para ver o filho, medalhista de ouro em Atenas

A frase do casal de americanos Merry e Jim Berry dá uma boa noção da intensidade das vaias à delegação dos Estados Unidos durante a cerimônia de abertura no Maracanã:

- Nunca nos sentimos tão mal em todas as nossas vidas.

Os dois estavam de pé, segurando orgulhosamente a bandeira americana, enquanto o público vaiava e xingava os atletas, entre os quais se encontrava o filho, o remador Dan Berry, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto.

- O Brasil é um país grande, né? - conforma-se Merry.

Os dois estavam decepcionados com o comportamento do público, e Jim não escondia uma ponta de revolta.

"O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo"

Jim Berry, torcedor americano

- Acho que vocês nos vêem como irmãos mais velhos. O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo.

Merry acha que a imprensa internacional tem boa parte da culpa pela antipatia aos Estados Unidos, pela maneira como trata o presidente George W. Bush.

- Mas não tem problema. Eu senti muito orgulho do meu país, assim como vocês sentiram do Brasil durante a execução do hino, que foi impressionante - afirmou Merry, que votou em Bush duas vezes.

eu gostei das vaias! :closedeyes:

Postado

CO-Rio divulga resultado errado da maratona

Venezuelano é quarto colocado nas águas de copacabana; vencedor é norte-americano

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos do Rio (CO-Rio) divulgou resultado errado da maratona aquática masculina, que terminou por volta do meio-dia deste sábado.

Segundo o site do Comitê, o campeão teria sido o venezuelano Ricardo Monasterio, que, segundo resultado oficial divulgado na Praia de Copacabana, ficou na quarta posição. O real vencedor, que garantiu vaga para as Olimpíadas de Pequim, foi o norte-americano, Fran Crippen, com o tempo de 2h02m24s1.~

Fonte: GLOBO ESPORTE

Postado

Se os EUA sairem do Iraque e parar de querer controlar o resto do mundo, talvez não houvesse vaias. Eu só não entendi porque não vaiaram a Bolívia do presidente "rasgador de contratos" Zacarias Morales.

CAMPANHA DO BRASIL NO PAN 2003 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil_nos_Jo...ricanos_de_2003 No último PAN não tinha a modalidade da maratona aquática, na qual o Brasil ganhou duas medalhas hoje.

Postado

Estrategicamente as vaias contras as delegações dos Estados Unidos e da Argentina, bem como as vaias contra o Lula, foram péssimas. Para quem almeja sediar Olimpíadas no futuro, é péssimo ir contra o governo federal e contra o principal país das Olimpíadas...

Postado

Essa história de Olimpíadas no Brasil é complicado. Até porque o Brasil sediará a Copa do Mundo em 2014, acho difícil que o Brasil sedie uma Olimpíada dois anos depois de uma Copa. Isso só aconteceu uma vez na história, com os EUA.

Eu acho mais lógico o Japão ser sede da Olimpíada 2016, Madrid ou Paris ser a sede em 2020. O Brasil talvez só em 2024 ou 2028.

--

Eu tava vendo a lista de medalhas no último Pan e o taekwondo só ganhou dois bronzes em 2003, acho que desta vez teremos um desempenho muito melhor nessa modalidade.

Na minha opinião, esportes que devem ter um desempenho :

MELHOR

. vôlei

. vôlei de praia

. atletismo

. natação

. ginástica

. boxe

. remo

. canoagem

. hipismo

IGUAL

. futebol feminino

. judô

. handebol

. tênis de mesa

. iatismo

. nado sincronizado

. maratona

. triatlo

PIOR

. basquete

. tênis

. futebol masculino

. tiro esportivo

. saltos ornamentais

Fora o futsal, que não teve em 2003, e deve ganhar a medalha de ouro.

Postado
Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto.

- O Brasil é um país grande, né? - conforma-se Merry.

Hahahhahhahhahhahhaha. Ainda bem que não planejaram ver o Carnaval na capital Buenos Aires...

"O mundo não seria o mesmo sem as coisas boas dos Estados Unidos. Mas gostamos de vocês assim mesmo"

Jim Berry, torcedor americano

Texto: "O cidadão norte americano"

Postado

Confesso que fiquei tremendamente surpreso com a festa. Foi linda demais. Não imaginei que teríamos condições de colocar em prática um show desta magnitude. É bom que eu ainda consiga me surpreender com este país.

Quem merece uma medalha de ouro é o público do Maracanã. Alegre, efusivo, espontâneo.

Vaiou a Mulla por 5 vezes e acabou não permitindo que ele abrisse o Pan. Foi uma manifestação linda do povo. Onde estão os 55% de aprovação ao burro-mor da nação? 90 mil pessoas, em uníssono, vaiaram o presidente. Que lindo.

Melhor ainda foi quando o presidente da ODEPA falava hoy e o povo: OIIIIIIIIIIIIIII!

Parabéns a este povo.

Postado

A ginástica recebendo prata e a Band passando Mundial Sub20: EUA X Áustria. Nem Campeonato Brasileiro estão mostrando!

Graças à TopSports, produtora do "Esporte Interativo". O que um contrato bem amarrado não faz...

Postado

Andam dizendo que essas vaias são coisa do César Maia

Pra mim a Mulla acha que é coisa da "zelite".

Postado
A ginástica recebendo prata e a Band passando Mundial Sub20: EUA X Áustria. Nem Campeonato Brasileiro estão mostrando!

Graças à TopSports, produtora do "Esporte Interativo". O que um contrato bem amarrado não faz...

Pow cara deve ser uma coisa do tipo: a globo mostra uma coisa e a band mostra outra, ex: qdo a globo tava passando handball/ginastica a band tava passando uma luta lah que eu nao sei o nome, ai dps que na globo começou a passar o twaikendo (uhauhaeuh) na band começou a passar o sub-20 se não foi esse o motivo eh mta conscidência!

Remadora do Pan é só charme no Paparazzo

Fabiana Beltrame posa para site antes de estrear nos Jogos Pan-Americanos do Rio

A bela Fabiana Beltrame competirá o four skiff nos Jogos Pan-AmericanosA remadora Fabiana Beltrame, primeira brasileira a participar de uma Olimpíada, mostrou que tem talento não apenas na água. A atleta, que estará presente no Pan do Rio, fez fotos sensuais para o site Paparazzo.

Até pouco tempo, Fabiana não era conhecida do grande público. Mas, depois de terminar em quinto lugar na eleição de musa do Pan realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, a beleza da remadora começou a chamar a atenção.

Fabiana, que namora o também remador Gibran Cunha, participa da prova do four skiff no Pan.

0,,11153171,00.jpg

* Bem bonita ela... gostei! dps dou uma olhada no paparazzo... eh uma boa essas mulheres do ramo esportivo começarem a posar... não sei como não pensaram nisso antes, e que não pare por aí!!!!! :reverencia:

Postado

Quadro de medalhas:

1º: EUA: 3 medalhas de ouro, 2 de prata, 1 de bronze

2º: Canadá: 1 medalha de ouro, 1 de bronze

3º: Porto Rico: 1 medalha de ouro

4º: Brasil: 3 medalhas de prata, 1 de bronze

5º: Argentina: 1 medalha de bronze

6º: Guatemala: 1 medalha de bronze

7º: México: 1 medalha de bronze

Os outros 35 países ainda não ganharam nenhuma medalha.

Postado

Países com medalha:

1º EUA: 6 (3o 2p 1b)

2º Brasil: 4 (3p 1b)

3º Canadá: 2 (1o 1b)

4º Cuba: 2 (1o 1b)

5º Porto Rico: 1 (1o)

6º El Salvador: 1 (1p)

7º Argentina: 1 (1b)

8º Chile: 1 (1b)

9º Guatemala: 1 (1b)

10º México: 1 (1b)

Postado

mas aí o que conta eh o número de medalhas ao todo ou medalhas de ouro? :headscratch:

Postado
mas aí o que conta eh o número de medalhas ao todo ou medalhas de ouro? :headscratch:

Medalhas de ouro.

Quadro alterado:

Brasil cai para a sexta posição, Republica Dominicana ganha 1 medalha de ouro e fica na 5ª posição, Chile ganha uma medalha de bronze, e vai para a 9ª posição, enquanto El Salvador ganha uma medalha dae prata e sobe para a 7ª posição.

Postado

Que saco, lá vai o EUA papar tudo que é medalha. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.