Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Luiz

Recommended Posts

Postado

Brasil vai indo bem. Depois dos EUA, só nós temos tantas medalhas...

Postado

Uma pergunta:

Como é o esporte "Badminton"?

Postado

É um jogo de peteca com raquete. ;)

Postado

Enquanto isso os atletlas..errr...se "divertem" a Noite! :rolleyes:

Americanas festeiras são proibidas de ir à boate

Os atletas estão perdendo a linha com o batidão do funk na boate da Vila Pan-Americana. O ritmo seduziu até as americanas, que estão na delegação mais “preparada” e “poderosa” dos Jogos, mas elas foram impedidas pelos chefes da delegação de participar da festa, depois de algumas noites de farra. Em entrevista ao Globoesporte.com, Marcelo Silva, da equipe brasileira de remo, disse que depois de reclamações do assanhamento das americanas, alguns integrantes da delegação passaram a freqüentar a boate com lanternas, para fiscalizá-las no local.

— Elas perdiam a linha quando tocava funk e dançavam até com atletas de outros países — conta o remador.

O pancadão também pode ser ouvido fora da boate. Os jogadores da seleção mexicana de futebol, por exemplo, já sabiam as letras picantes de trás para frente antes mesmo de os Jogos começarem.

— Nós conhecemos essa música no México. Tem uma banda brasileira que faz muito show por lá e é um sucesso — disse, em entrevista ao site Globoesporte.com, o atacante Emmanuel Cerda.

As americanas perdem a linha, mas Cerda parece gostar mesmo é do requebrado das brasileiras. O jogador disse ao site que as atletas da terra do samba são mais sensuais e têm um estilo diferente: — Quando vejo uma brasileira na pista, fico maluco.

Elas são muito bonitas e sabem mexer como ninguém.

O clima na Vila começou a esquentar já na primeira noite. A boate bombou e casais começaram a se formar. Na única loja que vende camisinhas na vila, o estoque teve de ser reposto.

Segundo uma funcionária, a venda de preservativos e gel lubrificante aumenta a cada dia.

Os atletas dizem que a azaração é praticamente a única diversão num lugar que carece de infraestrutura de lazer.

Fonte: O Globo

--------------

É amigo,a coisa deve tar boa lá na Vila Panamericana! :assobiando:

Postado

Consegui 4 ingressos!!! \o/

2 pra Atletismo, segunda-feira agora, e 2 pra Pólo-Aquático, quarta-feira agora!!! \o/

Postado

O Brasil cresceu bastante, ultrapassamos o Canadá e estamos próximos de Cuba, que há 2 ou 3 PAN´s era impossível sequer chegar perto.

O Brasil precisa é investir PESADO na inclusão social pelo esporte, da maneira mais simples e direta: investindo nas escolas, criando centros esportivos para serem usados pelas escolas, em lugares estratégicos da cidade do RJ, por exemplo. Investir nas ligas estudantis, pois é de lá que sairão nossos medalhistas, vejam a Bárbara Leôncio.

Postado

Na verdade Cuba tem menos medalhas no total que o Brasil e o Canadá, o diferencial deles é o número de medalhas de ouro...

Júnior, foi lá no Maraca vaiar o Lula? :rolleyes:

Postado

23_caue.jpg

Três jovens são presos por pichar mascote do Pan armado em parede de colégio

Junto à imagem de Cauê no Pedro II, no Centro, ainda estava a inscrição 'Pan e Chacina'

Marco Antonio Canosa

Foto Osvaldo Praddo / Agência O DIA

Rio - Três jovens - um deles estrangeiro - foram detidos na madrugada desta segunda-feira quando pichavam o muro do Colégio Pedro II, na Avenida Marechal Floriano, Centro do Rio, com imagem do mascote dos Jogos Pan-Americanos com fuzil na mão e a inscrição "Pan e chacina".

A estudante de Ciências Sociais Júlia Poubel Araújo de França, 20 anos, o desempregado Leandro de Souza da Silva, 22 anos, e um homem que seria inglês e se identificou como Ben Ronen, 24 anos, foram flagrados por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) por volta das 3h e levados para a 4ª DP (Central do Brasil). Com eles foram apreendidos uma folha de Raio X usada como forma com a imagem (foto), garrafa Pet com tinha preta, rolos e estopas.

Na delegacia, Júlia negou que o grupo fizesse parte de qualquer movimento popular. Ela contou ter pegado o material com amigos e que estava pichando o muro para protestar contra "a farsa do Pan e o aumento da repressão policial nas favelas".

Foto Osvaldo Praddo / Agência O DIA

"O boneco símbolo do Pan armado com um fuzil não é apologia ao crime. É um protesto contra o gasto absurdo com o evento enquanto nada é feito para ajudar as pessoas. O Cauê é só propaganda do Cesar Maia. A repressão policial só aumenta nas favelas e os inocentes é que pagam a conta", defendeu-se.

Depois de assinarem um termo comprometendo-se a comparecer diante do juiz quando forem convocados, os brasileiros foram liberados. O estrangeiro ficou na delegacia aguardando a chegada de representante do consulado de seu país. Ele não quis dar nenhuma declaração.

Segundo policiais que fizeram o registro, o trio deverá responder por Apologia ao Crime e Dano ao Patrimônio Público.

Postado

Cheguei do Engenhão agora! Tanto pra ir quanto pra voltar, bem como acessar e sair do Estádio foi tudo muito tranqüilo!!!! Peguei o ônibus vazio, tinham vários ônibus estacionados na porta do Estádio a nossa disposição sem contar os trens!

Excelente! Sem contar as instalações do Engenhão. O preço do refri tá na faixa de 3 reais na loja e 3,50 no ambulante. Aqui fora custa 2,70, não doeu muito, agora um cachorro-quente sem molho nem nada por 3 reais na loja e 4 no ambulante é foda! Eu fiquei lá de 2 da tarde às 8:30 da noite, comi 4 cachorros... isso sim doeu no bolso...

Adorei o Engenhão, deu até vontade de voltar a frequentar estádios e acompanhar o futebol. =P

Postado
Excelente! Sem contar as instalações do Engenhão. O preço do refri tá na faixa de 3 reais na loja e 3,50 no ambulante. Aqui fora custa 2,70, não doeu muito, agora um cachorro-quente sem molho nem nada por 3 reais na loja e 4 no ambulante é foda! Eu fiquei lá de 2 da tarde às 8:30 da noite, comi 4 cachorros... isso sim doeu no bolso...

Uia. :blink:

A diferença para Cuba caiu para 2 ouros, acho que o Brasil vai conseguir passar.

Postado

Uia. :blink:

A diferença para Cuba caiu para 2 ouros, acho que o Brasil vai conseguir passar.

Que mente inocente, meu Deus...... :rolleyes:

---

Tomara mesmo que passe! Volley Masculino e Basquete Feminino são promessas de medalha, podemos dizer assim! ^_^

Postado

Acho muito difícil. Não o Rapha comer um cachorro ou vice-versa, mas o Brasil passar Cuba. Digo isso porque Cuba é muito forte no atletismo, que tá só começando. ;)

Postado
Acho muito difícil. Não o Rapha comer um cachorro ou vice-versa, mas o Brasil passar Cuba. Digo isso porque Cuba é muito forte no atletismo, que tá só começando. ;)

To vendo, hein! :briga:

----

Atletismo o Brasil, pelo que vi hoje, teve vantagem no Salto em Distância e, óbvio, no Salto com Vara. Amanhã tem mais Salto com Vara! Brasil pode levar pelo menos nisso.

As corridas eu achei bem equilibradas, ora era EUA, ora era México, achei bem equilibrada mesmo. Cuba pode sim cair, ainda temos 4 dias pra virar. ^_^

----

Alguém sabe quais times jogarão Pólo Aquático na quarta-feira dia 25 às 15:00? To querendo saber se Brasil vai participar ou algum país que seja digno de uma platéia.. senão nem vou... :\

Seu Madruga Veste Preto
Postado (editado)

25-07-2007

--------------------------------------------------------------------------------

SESSÃO: 1308 - SEMI-FINAL E DISPUTA DE 5º a 8º PÓLO AQUÁTICO Masculino

LOCAL: Júlio Delamare

DATA: 25-07-2007

HORÁRIO: 15:00 - 21:00

Programação:

15:00/16:30 - Jogo 13 - (4°A x 3°B )

16:30/18:00 - Jogo 14 - (3°A x 4°B )

18:00/19:30 - Jogo 15 - (Semi-Final: 1°A x 2°B )

19:30/21:00 - Jogo 16 - (Semi-Final: 2°A x 1°B )

-------------------------------

Como estás vendo serão as semi-finais e o Brasil está classificado.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...