Ir para conteúdo

Você acha que o SBT tem o episódio da despedida do Chapolin (1979)?

o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979) 36 votos

1. 1. vc acha que o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)

• sim
      10
    • não
      4
    • deve ter
      21
    • sim,ja vi esse episódio dublado no sbt
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Eu duvido q o SBT já exibiu esse episodio, mas tbm naum faz sentido exibilo! Achu q o SBT deveria ter exibido no lugar de exibir o episodio "Bufalo bill" no sabado (se naum me engano 13 ou 23 de março)!

dia 10 foi o ultimo episódio do chapolin o bufalo bill dia 17 entrou o eu a patro a eas crianças

Postado
Basicamente aparece a "última cena" gravada pelo Chapolin, mostra o estúdio de filmagem, aparece a Florinda de cabelo comprido, o Vivar bem magro e de óculos e o Ruben (Girafales) sem bigode

O Vivar bem magro? Ah, então esse eu não vi não...

:P

Duvido que o SBT tenha esse episódio.

Só não entendo porque duvidar... a chance de o SBT ter qualquer episódio inédito do Chapolin é a mesma, oras...

Editado por Fabão

Postado

Eu não duvido de nada...depois das surpresas que o SBT nos proporcionou com o Chapolin...

Postado

Eu votei na opção mais provável:

Deve ter. :feliz:

Postado

deve ter,não me surpreenderia se eles o passassem

Postado

Deve Ter..

Eu não duvido de nada...depois das surpresas que o SBT nos proporcionou com o Chapolin... [2]

Eu me lembro vagamente de ter visto esse episódio ser exibido no SBT,era quando o Chapô era exibido ainda nas tardes do $bt..

Claro,não posso provar nada disso que eu disse,eu mesmo não tenho certeza absoluta porque era ainda pequeno na época,mas que eu tenho a lembrança desse episódio no $BT,eu tenho!

O Mc Jay X(Web do Danizinha.org) também jura ter visto esse episódio no SBT!

:wacko:

O Mais certo é quem sabe neh.. -_-

Postado

Ata agora sei qual eh aquele de 3 partes que mostra os ultimos momentos do chapolin e tals,inves de a despedida sempre ouvi como "O ultimo episodio de chapolin".nao acho que o sbt esse episodio.

Postado

Bom,eu não duvido de nada...

Se tem gente que disse que viu,porque eu vou duvidar?Eles não ganharão nada com isso mesmo... ;)

E depois daquele post do "Bertocarca" eu acredito ainda mais que exista esse episódio. ;)

Basicamente aparece a "última cena" gravada pelo Chapolin, mostra o estúdio de filmagem, aparece a Florinda de cabelo comprido, o Vivar bem magro e de óculos e o Ruben (Girafales) sem bigode

O Vivar bem magro? Ah, então esse eu não vi não...

:P

Duvido que o SBT tenha esse episódio.

Só não entendo porque duvidar... a chance de o SBT ter qualquer episódio inédito do Chapolin é a mesma, oras...

Se for ver o tamanho do Vivar nos episódios de 92, ele tá bem magro sim. É, acho que o caro colega não viu mesmo... :muttley:

Mas em 92 ele era um tonel de banha ( :P ).Ele quase não conseguia se equilibrar na cadeira da escolinha...a cadeira era estreita para o tamanho do traseiro dele.... :P

Postado

talvez sim, talvez não, mas o correto é: quem sabe?

Postado

Eu me lembro que quando Mansão dos Duendes no SBT

Senti falta do musical

tenho certeza q passou um deses dois

- Os Duendes e os palhaços

ou

- A Despedida

um dos 2 já passou...

Postado

Deve ter. Não sei, só saberemos se o SBT exibi-lo, o que é 99% impossível.

Postado

Deve ter pois como o SBT já passou varios inéditos esse tambem pode ser exibido ou já foi exibido.

Postado

Como disse o Fabão, a chance do SBT ter qualquer inédito do Chapolin é a mesma.

Deve ter sim!

Postado

Deve ter :closedeyes:

Postado

Eles tem, pq quando eu vi acena da florinda o vivar e o aguirre sentados, eu tive a impressão de ter visto essa cena em alguma chamada do SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.