Postado 20 de Fevereiro de 2013 13 anos O titulo oficial desse episodio segundo o Henrique é "A volta da Buzina Paralizadora" mudem o titulo do topico Pronto!
Postado 20 de Fevereiro de 2013 13 anos Não deu pra mim gravar hoje. Deu interferência na antena. Só deu pra assistir mesmo no PC. Enfim, episódio mediano. O sr. Barriga de prometido não lhe caiu bem. E a dublagem ficou monótona. O que importa mesmo é que veio mais um para a coleção. Prefiro a versão de 75 com o Carlos de prometido. Mas ainda preciso ver a versão de 73.
Postado 20 de Fevereiro de 2013 13 anos Ótimo episódio,mas ainda prefiro a versão com o Carlos Villagran por causa daquela cara de bobo que ele faz e preciso ver a de 73 para dar uma opinião final. Adorei a peruca do Edgar Vivar,isso me lembra o episódio "Segurem a minha mão" da mesma temporada. Também gostei do chapéu de papel estilo Quinzinho do Ramon XD Porém,sempre me encanto com as roupas que a Florinda Meza e outras atrizes de CH usam,mas desta vez não gostei dessa blusa dela. Uma coisa que eu acho estranho em CH é que eles ultilizam muito tinta amarela,mas desta vez entrou em cena vermelha também e um pouco de marrom,acho que aquela que Edgar bebeu era marrom. E podem acreditar,adorei como as paredes ficaram depois que jogaram tinta.Achei bonito. Editado 20 de Fevereiro de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos O interessante é que esses episódios da corneta ,foram meio que divididos em catergorias , escodendo que eramremakes.Fica assim:A Volta da corneta paralisadora(73,75,79)A corneta na fazenda(74,77)Bruxarias e cornetadas(74,77)E ainda sobra ''Arruaceiros''(1972) e ''Na barbearia é fácil ficar parado''(1978)Será que o sbt tem mais algumas e considerou tudo semelhante?? Editado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Essa da corneta parece também um remake de um episódio(ou esquete) com a Maria Anthonieta. Editado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Não curto muito esse episódio. Ainda não assisti na voz do MAGA.
Postado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos bom episodio por esse inedito, mas a outra versao a comum, eh muitisisisisismo melhor, tanto no figurino do rubem de preto e com aquele chapeu e de oculos escuros parecendo mib kkkkkkkkkkkkkkkkk ate o cenario, senti muito a falta do carlos nesse episodio, deve ser de outra leiteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, vlw por ser inedito e q continue exibindo....
Crie uma conta ou entre para comentar