Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos O Ruben até chamou ele de Polegar, igual na Festa a Fantasia - Parte 1
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Esperando alguém subir, não consegui gravar nada aqui hoje Estou entrando em depressão assim
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Gostei do episódio, para mim está no mesmo nível do comum de 1979.
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Pra mim foi o melhor episódio que passou, talvez pelo fato de eu ter assistido em espanhol, e agora poder conhecer em português... Adorei a exibição!
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Genial , supera a versão de 79 e um pouco melhor do que a de 73 ,lote de 90 infinito...
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Também achei um ótimo episódio! Senti falta da Rosa, a Rumorosa , mas foi muito bom. Ótimo dialogos e a hilária cena do leite (nessa sou quase igual o Chapolin, tomo suco em vez de cerveja)
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Nunca tinha visto esse episódio, muito bom... E mais um semelhante
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Se o pessoal não conheçe os episódios da fase clássica,não quero nem imaginar os dos anos80/90...
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor Se o pessoal não conheçe os episódios da fase clássica,não quero nem imaginar os dos anos80/90... Não há nada de estranho, há pessoas que gostam de assistir CH mas não são todos que são tão ligados no assunto, alguns mais outros menos, é normal ainda mais com tantos episódios e versões que existem.
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos E nessa dublagem o "cantineiro" virou "barman" .E o Rubén com um visual à la Nasi do Ira.Essas garrafadas na cabeça não machucam não?Aqui está a nota sobre o episódio: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/21/chapolin-episodio-de-1976-estreia-no-sbt/E 4 propagandas da Ótica Seiko e 3 do Dollynho no mesmo break... Do Chaves passaram a chamada "UFChaves" em detrimento da dos episódios semelhantes.
Postado 21 de Fevereiro de 2013 13 anos É daquele trecho da outra versão Operação Tripa Seca exibido no episódio Uma Conferência sobre o Chapolin?
Crie uma conta ou entre para comentar