Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Adoro esse episódio, coloca a versão de 79 no bolso! Esperando uparem no canal. -
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Adoro esse episódio, coloca a versão de 79 no bolso! Esperando uparem no canal. - Upar pra que se já temos a gravação da TLN com aberturas e créditos em exelente qualidade?
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos É que quero acompanhar a exibição do SBT. A do TLN já assisti...
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Realmente muito bom , alcança a versão de 76 esupera um pouco a de 79 , que a atuação de Rúbem não me agradou.A versãode 85 também é show de bola , imagino que a de 1971 seja a melhor porser mais curta e eliminar os excessos.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos E minha região sem Chapolin... SBT seu maldito. Vai ter que comprar um receptor digital pra parabólica igual eu fiz....paguei um preço bom no meu midia box no Mercado Livre... e tem outro sem a função de gravar em USB (Receptor Digital Lemon) pela metade do preço....
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Gostei do episódio. Melhor que a versão de 79; mesmo que eu goste dessa versão também. Atuações muito boas na versão de 74. Ainda preciso ver a versão de 76.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Não foi bem episódio que ''chocou'' justamente por ser comum no CN e Tln , mas mesmo assim qualquer perdido é bem vindo.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Não foi bem episódio que ''chocou'' justamente por ser comum no CN e Tln , mas mesmo assim qualquer perdido é bem vindo . Exatamente. Devemos considerar que nem todo mundo tem ou tinha acesso ao CN e a TLN. Pra esse pessoal esse episódio é novidade.
Postado 23 de Fevereiro de 2013 13 anos Realmente muito bom , alcança a versão de 76 esupera um pouco a de 79 , que a atuação de Rúbem não me agradou.A versão de 85 também é show de bola , imagino que a de 1971 seja a melhor por ser mais curta e eliminar os excessos. Cara não sabia que tinha tantas versões assim.Tenho que ver todas para saber qual é a melhor. Mas já posso dizer que tanto essa quanto a de 79 são boas.Gosto principalmente de Ruben falando "Vão todos para o inferno" e "Lingo lingo lingo!Lero lero!" algo assim ahahahhaha muito hilário.Ramon também é muito engraçado. Também gostei de ver esse episódio. Não conseguir ver no cartoon.E eu acho q baixei o video,mas como a maioria dos videos CH de inéditos e perdidos que eu baixei eu não consegui tempo para ver.Mas não importa,melhor mesmo é ver assim no SBT.
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu já tinha tirado a vela assistido esse, mas é bom vê-lo de volta no SBT.
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos Chapolin vemos, Cérebro não sabemos (1974) - Episódio Semelhante http://youtu.be/2avt0XJeQJY
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos Cara não sabia que tinha tantas versões assim.Tenho que ver todas para saber qual é a melhor. Mas já posso dizer que tanto essa quanto a de 79 são boas.Gosto principalmente de Ruben falando "Vão todos para o inferno" e "Lingo lingo lingo!Lero lero!" algo assim ahahahhaha muito hilário.Ramon também é muito engraçado. Também gostei de ver esse episódio. Não conseguir ver no cartoon.E eu acho q baixei o video,mas como a maioria dos videos CH de inéditos e perdidos que eu baixei eu não consegui tempo para ver.Mas não importa,melhor mesmo é ver assim no SBT. essa é uma outra versão (76)
Crie uma conta ou entre para comentar