Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos No ar, agora no --------------------------------------- Chapolin: O Retrato do General Valdés (1976) - Episódio Semelhante http://youtu.be/LwqrES7LaGY Editado 27 de Fevereiro de 2013 13 anos por LuisEnrique
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Ótima versão.Mas já manjado do cn e tln. Editado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos E a CN estragou a surpresa do SBT Esse episódio é muito engraçado, especialmente pela cena em que o Ramón começa a fazer as caretas. Em minha opinião, empata com a versão de 1979.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Os dois últimos ES sem muita surpresas, pois já tínhamos visto há pouco tempo.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Na minha opinião é tão bom quanto sua versão posterior, de 1979.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Muito bom o episódio, já era tempo de voltar no SBT. Mas nunca passou no sbt.É inédito...
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Acertei nas apostas A Surpresa desse foi maior quando passou no CN pela 1ª vez. Que bom que o SBT, resolveu passar mais um Inédito hoje
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Ótima versão, considero essa versão um pouco melhor que a de 79. Espero que ao longo dessa semana, tenha mais surpresas!
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu já acho essa versão fraca a atuação do Ramon e Carlos não é tão boa quanto de Ruben e Edgar na versão de 79. E esse episódio é uma das raras excesões q dou preferéncia ao remake. Pelo menos acertei a aposta.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos É um bom episódio, acho a outra versão um pouco superior, mas este não deixa a desejar não!
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu já acho essa versão fraca a atuação do Ramon e Carlos não é tão boa quanto de Ruben e Edgar na versão de 79. E esse episódio é uma das raras excesões q dou preferéncia ao remake. Pelo menos acertei a aposta. Tb prefiro a outra versão, apesar que adorei a volta deste episódio no SBT.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos achei o episodio bem legal ate gravei ele pena que gravei imcompleto vou esperar alguem postar esse episodio pra downlaod pra mi juntar com a minha gravação e sera que o sbt tem a parte 3 da saga da branca de neve e os 7 anoes dublado se tiver sera que eles irão passar desta vez Editado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos por Guerreiro
Crie uma conta ou entre para comentar