Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (1976)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

:fogos::lambada::fogos:

---------------------------------------

Chapolin: O Retrato do General Valdés (1976) - Episódio Semelhante

http://youtu.be/LwqrES7LaGY

Editado por LuisEnrique

Postado

Ótima versão.Mas já manjado do cn e tln.

Editado por GERÚNDIO

Postado

Foi bom voltar no SBT também. Um bom episódio.

Postado

E a CN estragou a surpresa do SBT :muttley:

Esse episódio é muito engraçado, especialmente pela cena em que o Ramón começa a fazer as caretas. Em minha opinião, empata com a versão de 1979.

Postado

Assisti ontem esse episódio e acertei no bolão

Postado

Os dois últimos ES sem muita surpresas, pois já tínhamos visto há pouco tempo.

Postado

Muito bom o episódio, já era tempo de voltar no SBT.

Postado

Na minha opinião é tão bom quanto sua versão posterior, de 1979.

Postado

Muito bom o episódio, já era tempo de voltar no SBT.

Mas nunca passou no sbt.É inédito...

Postado

Acertei nas apostas :feliz:

A Surpresa desse foi maior quando passou no CN pela 1ª vez.

Que bom que o SBT, resolveu passar mais um Inédito hoje ^_^

Postado

Ótima versão, considero essa versão um pouco melhor que a de 79.

Espero que ao longo dessa semana, tenha mais surpresas! :D

Postado

Eu já acho essa versão fraca a atuação do Ramon e Carlos não é tão boa quanto de Ruben e Edgar na versão de 79. E esse episódio é uma das raras excesões q dou preferéncia ao remake.

Pelo menos acertei a aposta. :D

Postado

É um bom episódio, acho a outra versão um pouco superior, mas este não deixa a desejar não!

Postado

Eu já acho essa versão fraca a atuação do Ramon e Carlos não é tão boa quanto de Ruben e Edgar na versão de 79. E esse episódio é uma das raras excesões q dou preferéncia ao remake.

Pelo menos acertei a aposta. :D

Tb prefiro a outra versão, apesar que adorei a volta deste episódio no SBT.

Postado

achei o episodio bem legal ate gravei ele pena que gravei imcompleto vou esperar alguem postar esse episodio pra downlaod pra mi juntar com a minha gravação e sera que o sbt tem a parte 3 da saga da branca de neve e os 7 anoes dublado se tiver sera que eles irão passar desta vez

Editado por Guerreiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.