Ir para conteúdo

[COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO] Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Featured Replies

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Postado

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o Gastaldi.

Postado

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o GASTALDI.

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

Postado

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Postado

Acho que com o tempo o pessoal vai gostar mais do Daniel no Chaves que o Tatá (no desenho). É só questão de costume.

Postado

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

[2]

Postado

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Já eu discordo, o problema dos outros foi seu ''Geito''(É jeito rsrsrs), sendo que deviam imitar o Gastaldi, que é a voz consagrada no Brasil.

Postado

Gerúndio, foi mal pelo erro de portugues, isso acontece :P. Eu já acho que o Daniel e o Tata tão tentando imitar o Gastaldi, e mesmo que seja medio, não acho que isso deva acontecer.

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Editado por Gogetareborn

Postado

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Postado

Ficou claro que o Daniel quis imitar o Tatá na dublagem do desenho. Mas se ele fizer o mesmo timbre para o Chaves clássico vai ser um tiro no pé, já que a voz do Guarnieri já foi crucificada.

Postado

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Postado

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Você entendeu errado. :P

Não avaliei sua interpretação, isso só vamos ver quando os episódios estrearem(Ele imtando Tatá é uma coisa Maga é outra)

Apenas disse que para dá certo tem que ter voz igual a do Maga.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Postado

E pelo que dizem, ele é a reencarnação do Gastaldi. É esperar para ver.

Essa eu pago pra ver... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu rescindir o contrato do apresentador Rodrigo Bocardi e determinou o seu desligamento definitivo do telejornal SBT Cidades nesta sexta-feira A celeuma começou quando Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, acusou o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, confirma a saída. "Como a parceria entre SBT e BocaTV foi encerrada, Rodrigo Bocardi e emissora resolveram encerrar por completo o contrato", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma sua saída e se diz revoltado pela forma como a emissora decidiu pelo fim. "Eu demiti o SBT da minha vida. Eles não foram capazes de segurar as forças que eu estava fazendo em nome do público. O SBT não suportou um mês e se vendeu. Sei que não fiz nada de errado. Onde está o vídeo ? A prova ? Não tem nada", disse. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-decide-rescindir-contrato-com-rodrigo-bocardi-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Sérgio Hondjakoff pode estar entre os participantes do reality show "A Fazenda 18".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas informações abaixo estão corretas ou tem algum erro que precisa ser corrigido : Episódios com dublagem Herbert Richers que faltam ser exibidos pelo SBT : 1. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Inédito no SBT - Exibido na TLN pela última vez no dia 9 de setembro de 2012 e exibido na CNT no dia 12 de setembro de 1997. 2. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 4 de abril de 2010 3. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 16 de janeiro de 2011 4. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 17 de dezembro de 2011 5. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN pela última vez no dia 10 de dezembro de 2011 E mais : . A despedida do Chapolin (1979) - Exibido no SBT RS (Rio Grande do Sul) pela última vez no dia 8 de outubro de 2019 e pelo SBT Pará pela última vez no dia 17 de outubro de 2019.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    4 vezes pelo menos, 3 no lugar errado, fizeram um monte de marcação de intervalo pra escolher qual momento seria mais interessante ao vivo dar intervalo
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu percebi que a logo ficava sumindo durante a esquete do enfermeiros trapalhões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.