Ir para conteúdo

Os Lunáticos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Começando uma nova página:

Episódio 59 adicionado ao post #1 :ohok:

Meleka entrega os prêmios!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone e @@Andy.

Agradecimentos : Evandro Corujo, Jaime Morales e Júlio Bernardes.

Postado
  • Autor

Episódio 60 adicionado ao post #1 :ohok:

Finalmente o pessoal descobre o que é o prêmio surpresa!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, Evandro Corujo e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : Jaime Morales, Júlio Bernardes e @@Andy.

Postado
  • Autor

Episódio 61 adicionado ao post #1 :ohok:

Quem acredita em E.T.? O Alexandre acredita e claro Andy se aproveita disso para ganhar uma grana.

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, Wudson Rodrigues, Alexandre Felipe e Leonardo Nogueira como Bebedeira.

Agradecimentos : Jaime Morales, Júlio Bernardes e Evandro Corujo.

Postado
  • Autor

Episódio 62 adicionado ao post #1 :ohok:

Alexandre tenta convencer os moradores da casa que falou com um E.T. , enquanto isso Andy não perde tempo para ganhar uma grana as custas do mendigo do casa.

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Alexandre Felipe e Leonardo Nogueira como Bebedeira.

Agradecimentos : Jaime Morales, Júlio Bernardes e Evandro Corujo.

Postado
  • Autor

Episódio 63 adicionado ao post #1 :ohok:

Andy e Alexandre debatem sobre E.T.s, claro que será um papo bem lunático!

Elenco : @@Andy, Wudson Rodrigues e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : @@luispancada, Victor Dragone, Jaime Morales, Júlio Bernardes e Evandro Corujo.

Postado
  • Autor

Episódio 64 adicionado ao post #1 :ohok:

O E.T. volta a aparecer para Alexandre Felipe causando a maior confusão!

Elenco : Victor Dragone, @@Andy, Wudson Rodrigues e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : @@luispancada, Jaime Morales, Júlio Bernardes e Evandro Corujo.

Postado
  • Autor

Episódio 65 adicionado ao post #1 :ohok:

Wudson imagina um programa apresentado por ele nos moldes do Programa do Andy e Evandro se aproveita da burrice do mendigo da casa pra ganhar uma grana maneira!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : @@Andy, Jaime Morales e Júlio Bernardes.

Postado
  • Autor

Episódio 66 adicionado ao post #1 :ohok:

Evandrológo Ufólito aparece para ajudar Alexandre Felipe na descoberta sobre os E.T.s !

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : Jaime Morales e Júlio Bernardes.

Postado
  • Autor

Episódio 67 adicionado ao post #1 :ohok:

Victor Narigudo não lembra do que aconteceu com ele na noite passada, mas Luis Gaysin irá ajudá-lo a se lembrar , enquanto isso Valete tenta descobrir o que é debiloide!

E semana que vem estréia Ratão, o cara mais burro do mundo!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Valette, Wudson Rodrigues e Alexandre Felipe.

Agradecimentos : @@Andy, Jaime Morales, Evandro Corujo e Júlio Bernardes

Postado
  • Autor

Episódio 68 adicionado ao post #1 :ohok:

Antes de mais nada... seja bem vindo Juan Ortega (@@pança loca)!

Um novo idiota, digo, uma nova pessoa chega no mundo lunático, e já chega competindo com o Valete no quesito burrices levando a boneca da casa à loucura!

Elenco : @@Valette, Nessa Splendore e @@pança loca como Ratão Burraldo de Maricaldo Não sei de Naldo!

Agradecimentos : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, Ratão, Jaime Morales e Júlio Bernardes

Postado

Mas esse episódio 68 está ótimo hein, adorei o novo integrante do grupo :assobiando:

Postado
  • Autor

Agora que eu vi, eu coloquei o seu nome verdadeiro no post, geralmente os usuários, que usam os nicks diferente do nome, não gostam de expor o seu nome verdadeiro (o seu também) em público. Maior vacilo :D

Postado
  • Autor

Episódio 69 adicionado ao post #1 :ohok:

Luis Gaysin aparece grávido de Victor Narigudo armando a maior confusão, e no meio disso Diego Maradona Cheiradão, o vizinho doido, interrompe a confusão.

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Valette, Wudson Rodrigues, Alexandre Felipe, Evandro Corujo, Diego Vidales, Nessa Splendore e @@pança loca

Agradecimentos : @@Andy, Jaime Morales e Júlio Bernardes

Postado
  • Autor

Episódio 70 adicionado ao post #1 :ohok:

Jimmy descobre sobre o casamento e resolve pregar uma peça no noivo narigudo, em seguida começa o casamento causando enormes confusões.

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo e Jaime Morales

Agradecimentos : @@Andy e Júlio Bernardes

Postado
  • Autor

Episódio 71 adicionado ao post #1 :ohok:

Evanildo Cartonildo prossegue o casamento, mas irá acontecer uma surpresa!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo e a volta de Vanice Roubertie

Agradecimentos : @@Andy, Jaime Morales e Júlio Bernardes

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Neste domingo, 4 de janeiro de 2026, o SBT exibe o episódio “Nem todos os bons negócios são negócios da China – parte 1”. Na história, após ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves decide abrir uma banquinha para vender refrescos na rua, mas logo descobre que os negócios não vão tão bem quanto imaginava. Na sequência, a emissora também leva ao ar “Refrescos numa fria – parte 2” e “A insônia do Seu Madruga – parte 3”, completando o arco clássico exibido nesta edição do programa. Já no domingo seguinte, 11 de janeiro, o Clube do Chaves apresenta o episódio “A sociedade – parte 1”. Na trama, Seu Madruga e Dona Florinda resolvem se associar para vender churros, já que ambos enfrentam dificuldades financeiras. Durante a preparação, Chaves tenta ajudar, mas acaba estragando tudo, como de costume. O bloco inclui ainda “A sociedade – parte 2” e “O vendedor de churros – parte 3”, em que Seu Madruga finalmente sai para vender os churros, enfrentando problemas para lidar com as exigências impostas por Dona Florinda. Para o dia 18 de janeiro, o SBT estuda exibir o episódio “Dinheiro perdido” (1989), considerado inédito para parte dos fãs, já que nunca foi exibido oficialmente no brasil. Na história, o Sr. Barriga despeja Jaiminho e coloca seus móveis para fora de casa. Jaiminho afirma ter o dinheiro do aluguel, mas surge um novo problema: encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila. Nesta mesma edição, Chapolin retorna à programação, encerrando o Clube do Chaves após duas semanas fora do ar. https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-tira-chapolin-do-ar-por-duas.html
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente eu não acredito nisso de "proibição da Televisa em usar x dublagem", pra mim isso não faz menor sentido, inclusive o fato do desenho ter sido dublado na Cinergia me nutre esperanças do Chapolin Fisico aparecer na Max com a dublagem da Cinergia, do contrário, por que mandariam redublar lá? no caso da SDVC tudo indica que foi por corte de gastos, isso não aconteceu só com as dublagens de CH mas sim com várias outras coisas dentro do Grupo Globo, alias o tal "Dorama Brasileiro" que eles tanto divulgavam foi feito com um orçamente digno de TV Comunitária pelo o que eu soube, fora a dublagem de filmes clássicos que apareceram redublados (Titanic foi o último exibido assim) realmente a atual ordem na familia dos Marinho é apertar o cinto...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 03 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) 16:30 - Chaves: Refrescos numa fria - parte 2 (1977)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, eu não tinha pensado nessa possibilidade
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou a audiência pode subir com esses clássicos e eles acharem que a culpa da baixa audiência das últimas semanas era Chapolin e episódios diferentes e não share de fim de ano. As pessoas como o E.R que ficam pedindo os mesmos saturados de sempre invés de Chapolin e episódios diferentes só atrapalham a gente a finalmente ter o acervo completo, é o que eu falo depois que exibirem ao menos 1 vez todos os episódios, podem tacar fogo em tudo e exibir os mesmos 100 episódios que exibição até 2012

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.