Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - O VERNIZ INVISIBILIZADOR (1974)

Featured Replies

Postado

Eu acho que as esquetes deviam ser exibidas, a não ser por defeito, não vejo motivos suficientes para isso.

Um episódio sem cortes dura no maximo uns 26 minutos, não vejo motivo pra cortar tanto.

Na cabeça do sbt as esquetes(Tanto em chaves quanto chapolin) dão má audiência..

Postado

Na cabeça do sbt as esquetes(Tanto em chaves quanto chapolin) dão má audiência..

Acredito que se forem colocados depois dos episodios ficaria uma boa.

(Por que eles acham isso?)

Postado

Acredito que se forem colocados depois dos episodios ficaria uma boa.

(Por que eles acham isso?)

Bom, acham que o pessoal só quer ver chaves e chapolin.Tanto que cortaram esquetes durante anos...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Bom, acham que o pessoal só quer ver chaves e chapolin.Tanto que cortaram esquetes durante anos...

Sim, mais um dia desses deu aquela esquete do Disco Voador, que o Roberto fica enganando todo mundo pra pegar sanduíches

Postado

Muito legal. "Mais melhor" que o "A Construção" :closedeyes:

Postado

Sim, mais um dia desses deu aquela esquete do Disco Voador, que o Roberto fica enganando todo mundo pra pegar sanduíches

Claro, me refiro aos anos 90 e no atual horário das 13h45/13/15

Postado

O Sbt sempre"abominou"as esquetes,nunca quis misturar outros personagens com chaves e Chapolin.Só voltou com as do Chaves,por insistência dos fãs.

E também porque não agrada episodios com quase 30 minutos,eles preferem passar dois diferentes que um com esquete.

Postado

O Sbt sempre"abominou"as esquetes,nunca quis misturar outros personagens com chaves e Chapolin.Só voltou com as do Chaves,por insistência dos fãs.

E também porque não agrada episodios com quase 30 minutos,eles preferem passar dois diferentes que um com esquete.

Nem sempre, nos anos 80 passavam esquetes normalmentes, isso começou em 1990, cortando os esquetes deste lote...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Depois não querem q eu xingue a emissorasinha.

Postado

Infelizmente eu perdi esse episódios, na hora que eu tava assistindo eu estava com pouco de sono e acabei perdendo tanto Chaves como Chapolin.

Quando uparei eu assisto e digo o que achei do episódio.

Postado
  • Autor

Depois não querem q eu xingue a emissorasinha.

Vai adiantar alguma coisa? Ao menos estão exibindo alguma coisa, pior é se nem tivesse voltado ao ar.

Então pronto. :joinha:

Postado

Vai adiantar alguma coisa? Ao menos estão exibindo alguma coisa, pior é se nem tivesse voltado ao ar.

Então pronto. :joinha:

Concordo, isso nos traz uma imagem de fãs ch mal agradecidos.

Poxa, voltaram com 58 perdidos de chaves e estão fazendo o mesmo com chapolin, calma, não vamos nos precipitar...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Mais um perdido que retorna e mais uma aposta que acerto. :)

Sobre as esquetes, é realmente estranho, visto que eles exibiam normalmente em Chapolin tempos atrás. Acho que se fosse pra não exibir, nem teriam voltado com os semelhantes no início do ano passado.

Postado

Agora que volte "o pistoleiro da marreta biônica", que é outro dos mais clássicos.

Postado

Uma pena que não veio o "Bar do Chespirito", mas o episódio é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.