Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CONSTRUÇÃO (1975)

Featured Replies

Postado
  • Autor

E sobre as sketches, o SBT nunca foi fã de mostrar... E o motivo não é falta de horário porque eles passando 45 min de Full House pra ferrar com Chapolin....

Mas eles estão fazendo de propósito, o motivo só eles sabem.

Até no Três é Demais, no segundo episódio do dia eles começam depois da abertura.

Postado

Pois é... As benditas edições de 2005 e 2008. Eu tinha a esperança que se um dia os semelhantes do Chapolin voltassem, os sketchs seriam exibidos sem problemas. É uma pena que foi apenas uma esperança :(

Infelizmente só resta esperar... Caso o SBT não volte com os sketchs, em breve os episódios serão distribuidos completos pela Televisa (apesar de não podermos mais contar com a TLN).

Mas então(Caso os skcthes não voltem) como teremos acesso a eles??Acredito que vamos ter que contar(Ou melhor esperar) com o Netflix mesmo.

Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu...:triste:

Postado

Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu... :triste:

Não distribuem porque ainda está em vigor o antigo contrato, dos 163 episódios. O mesmo para o Chapolin.

Este contrato vence no final deste ano. Na renovação sim, podem entrar no contrato os semelhantes, e a Televisa poderá distribui-los normalmente.

Postado

Muito boa a esquete. Gostei de mais, apesar de já se ter em ótima qualidade no YouTube.

Postado

Esse episódio é bom,mas acho que gosto mais da de 79.

Postado

Esse episódio é bom,mas acho que gosto mais da de 79.

São raras as versões de 79 que vencem a primeira versão,mas acho que nesse o de 79 é um pouco melhor mesmo.

Postado

Muito bom, adoro esse episódio

Postado
  • Autor

Além da história, eu gosto da música presente nos fechamentos dos blocos, legalzinha. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.