Postado 28 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor E sobre as sketches, o SBT nunca foi fã de mostrar... E o motivo não é falta de horário porque eles passando 45 min de Full House pra ferrar com Chapolin....Mas eles estão fazendo de propósito, o motivo só eles sabem. Até no Três é Demais, no segundo episódio do dia eles começam depois da abertura.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 13 anos Pois é... As benditas edições de 2005 e 2008. Eu tinha a esperança que se um dia os semelhantes do Chapolin voltassem, os sketchs seriam exibidos sem problemas. É uma pena que foi apenas uma esperança Infelizmente só resta esperar... Caso o SBT não volte com os sketchs, em breve os episódios serão distribuidos completos pela Televisa (apesar de não podermos mais contar com a TLN). Mas então(Caso os skcthes não voltem) como teremos acesso a eles??Acredito que vamos ter que contar(Ou melhor esperar) com o Netflix mesmo. Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu...
Postado 28 de Fevereiro de 2013 13 anos Mas se nem os semelhantes do chaves a televisa distribuiu... Não distribuem porque ainda está em vigor o antigo contrato, dos 163 episódios. O mesmo para o Chapolin. Este contrato vence no final deste ano. Na renovação sim, podem entrar no contrato os semelhantes, e a Televisa poderá distribui-los normalmente.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 13 anos Muito boa a esquete. Gostei de mais, apesar de já se ter em ótima qualidade no YouTube.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 13 anos Esse episódio é bom,mas acho que gosto mais da de 79. São raras as versões de 79 que vencem a primeira versão,mas acho que nesse o de 79 é um pouco melhor mesmo.
Postado 1 de Março de 2013 13 anos Autor Além da história, eu gosto da música presente nos fechamentos dos blocos, legalzinha.
Crie uma conta ou entre para comentar