Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

Featured Replies

Postado

GERUNDIO Vc por um acaso não é Chambon Colorado do outro Fórum.

Isso você pode perguntar no Shoutbox ou via MP. Por favor, não vamos nos desviar do objetivo do Tópico, e esperemos o posicionamento do Administrador @Valette.

Postado

Lucas peço desculpa pelo flood que fiz.

Postado

Eu realmente prefiro com esquetes, mais protestar? Os caras ja fizeram a parte deles voltando com vermelhinho e ainda colocando inéditos e semelhantes, poxa gente, deem uma descanço, pensaram na possibilidade deles tirarem do ar pra colocar algo que de mais audiencia?

Eu acho isso uma besteira, enquanto vocês reclamam de esquetes, todo o elenco do Chaves esta sendo mutilado, e nem ligam para isso.

A parte deles?O Sbt fez tudo pela metade,e está colocando esses episódios apenas para silenciar os protestos sem o mínimo de interesse,em exibir esquetes.É Claro que não dá audiência,é pelo jeito que eles exibem,colocam 2 episódios sem as esquetes,nem faz nenhum anúncio que os perdidos vão voltar.

Postado

Se for mesmo uma brincadeira do Valette já tomou ares de coisa séria.

Mas também é sacanagem do SBT não exibirem as esquetes, se exibiam junto com Chapolin normalmente até outro dia.

Postado

Se for mesmo uma brincadeira do Valette já tomou ares de coisa séria.

Mas também é sacanagem do SBT não exibirem as esquetes, se exibiam junto com Chapolin normalmente até outro dia.

A gente tem que protestar mesmo,para quem eles exibem Chapolin?para gente,oras....Então tem que agradar a gente,não eles.

Postado

Até o ano de 2011 exibia normalmente.

Postado

Pra mim os fãs tem todo o direito de opinar ou reclamar de algo, que no caso é os episódios.

Mas é melhor ter calma, eles acabaram de exibir, vamos ter paciência, esperar a audiência dar uma aumentada !

Minha opinião :)

Postado

Desde 1990 e poucos estamos esperando :headscratch:

Postado

Outra vez flores???

Não adianta ter que ficar pressionando os caras. Vai acabar piorando as coisas. Se não, os planos vão por água abaixo

Enquanto isso, vamos ver, com calma, o pessoal do SBT trazendo esses episódios pra gente; já que estão de saco cheio de tanto protesto.

Postado

Tem gente que não se contenta com nada mesmo...

Todo mundo quer que exibam as esquetes, mas protestar não vai adiantar nada, só vai piorar!

Postado

Queridos amigos, boa noite!

Desculpem! Eu havia esquecido que o Luis Paulo estava meio sem crédito por conta do que andou falando em nome do Fã-Clube. Purcino, já li seu e-mail. O lance é o seguinte: Luis Paulo me passou uma SMS hoje, enquanto eu trabalhava, me informando os episódios exibidos do Polegar. Eu achei muito estranho e absurdo não terem exibido um sketch que foi ao ar desde sempre: "O BOTECO DE CHESPIRITO". Horas depois, ele me escreveu novamente dizendo que geral estava p*** por ser o terceiro sketch não exibido. Daí, dei um tempo e pensei um pouco e tive uma ideia: a galera enviar via Twitter direcionado ao Henrique e ao Murilo, uma mensagem, não reclamando, mas perguntando se os sketch's não vão ao ar. Isso me daria embasamento para amanhã, pacífica e diplomaticamente telefonar para Dorival Afonso - parceiro de trabalho de Henrique, editor de programação e ponte entre mim e o Murilo Fraga - e questionar sobre isso. O meu erro foi utilizar na SMS que enviei ao Luis Paulo, a palavra "protesto". Jamais fui a favor de protestos feitos dessa forma. Quem me conhece sabe. Me expressei mal. Isso, além de ser infantil e não levar a nada, pode até atrapalhar a situação. Sou bastante organizado e cabeça no lugar para cometer uma idiotice dessas.
Mas a ideia central é essa: um simples questionamento para me dar base para telefonar ao Dorival. Ele é uma pessoa finíssima, com quem falei diversas vezes ao telefone e me deu a liberdade de ligar quando precisasse. Mas para que eu possa fazer isso questionando os sketchs, não posso dar a entender que a reclamação é somente minha. Dorival terá todos os motivos do mundo para dizer que ninguém mais questionou além de mim. Passará como um pedido pessoal meu e como todos sabem, uma andorinha só não faz verão. Tem outro caminho; posso tentar uma matéria com algum jornalista sobre a volta do Chapolin e "sem querer querendo" tocar nesse assunto e, de alguma forma induzir o jornalista a procurar o SBT para questionar sobre isso. Mas claro, isso quem vai dizer são vocês. Se estão com medo do SBT reagir negativamente, podemos deixar mais pra frente, após a exibição de todos os episódios e quadros do Chapolin. Mas estou aqui, como sempre, disposto a tomar a frente. Tenho subsídios suficientes para tal e como todos sabem, os episódios perdidos sempre foram minha obsessão maior. Gostaria de saber a opinião de todos vocês. Após isso, me reunirei com o Purcino e mais algumas pessoas para ver a que denominador comum chegamos.

Grande abraCHo a todos.

Postado

Tá explicado.rs

Sabiaque o senhor não era desses. :muttley:

Postado

Temos que reclamar mesmo Vallete.

O sbt tem que tomar vergonha,e passar as esquetes.

Postado

O senhor está absolvido. :P

E concordo que isso deveria ser feito mais pra frente, esperar eles retornarem e estrearem com todas as raridades do Vermelhinho.

Postado

Mas numa coisa, eu concordo, tem que ver se está nos planos deles passar as esquetes, logo...

''O boteco de chespirito'' é oficial isso?

Editado por GERÚNDIO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.