Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

Featured Replies

Postado

Chapolin só vencia o jornal hoje,a uns 10 anos atrás,hoje em dia o pessoal prefere ficar no computador,ou jogar videogame.Embora doa dizer isso,nunca mais terá aquela grande audiência,embora eu acho que falta divulgação do Sbt

Postado

Chapolin só vencia o jornal hoje,a uns 10 anos atrás

Em 2011 já venceu outras vezes.
Postado

A audiência baixa da série, por um lado é culpa do SBT que deixou de exibir por muito tempo a série e desacostumou o publico a assistir só Chaves.

Postado

Bom,pelo menos Chapolin não tá marcando 1 ou 2 no IBOPE...

Postado

Acho uma besteira tentarmos nos comunicarmos com o SBT, eles nem vão ligar pro que nós dizemos. O Chapolin já voltou, querem mais o que? :closedeyes:

Postado

Quem sabe hoje, não aparece alguma esquete no SBT :D pelo menos eu espero :unsure::unsure::unsure:

Postado

Estou torcendo pra que isso aconteça!

Postado

Se eles realmente não quisessem exibir as esquetes, nem teriam voltado com elas no início do ano passado em Chaves. Acho que é só uma questão de tempo pro SBT exibi-las.

Postado

Se eles realmente não quisessem exibir as esquetes, nem teriam voltado com elas no início do ano passado em Chaves. Acho que é só uma questão de tempo pro SBT exibi-las.

É diferente, o horário é outro(Veja que ainda não passaram esquetes em chaves), com essas exibições, tudo apontam para que não...

Mas realmente, só o tempo dirá.

Postado

Acho uma besteira tentarmos nos comunicarmos com o SBT, eles nem vão ligar pro que nós dizemos. O Chapolin já voltou, querem mais o que? :closedeyes:

E se ligarem, vão tirar do ar, só isso.

Postado
Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.

Segundo que foi precipitado.

Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.

O que fazer agora?

Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.

Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.

A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.
Postado
Sem falar que nunca ouve protesto algum, o que
ocorreria era uma conversa amigavél, em nível exucutivo.Mas que por um
momento saiu erronamente como protesto.Logo depois o Vallete explicou
tudo, mas pelo jeito o cidadão não se informou corretamente e pôs em
prática seu plano malígno.E também pelo jeito teve gente que mandou
email para lá logo quando a notícia saiu como protesto...

Postado

Mais cedo ou mais tarde, essas esquetes aparecem. Se é pelo horário, menos mal, mas esperar até que as séries CH voltem ao horário das 18h.

Postado
Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.
Segundo que foi precipitado.
Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.
O que fazer agora?
Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.
Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.
A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.

Oras,a culpa é toda do SBT,eu não entendo isso!Não dá mais trabalho para eles cortarem as esquetes dos episódios????

E o problema não é tempo,o SBT sempre foi desorganizado com a questão do tempo.Eles é que são ingratos de não passarem as esquetes.

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal, bom dia!

Passei para avisar a vocês que no sábado, após a exibição de Chapolin, escrevi diretamente ao Murilo Fraga. Ano passado conversei diversas vezes com ele (quando os semelhantes do Chaves estavam para estrear). Dessa vez, ele não respondeu o e-mail (pelo menos até agora), porém, Dorival Afonso já havia me informado uma vez que Murilo não responde a todos os e-mails que chegam, mas garantiu que ele lê todos na íntegra, então, a essa hora ele já deve estar por dentro do conteúdo. Se ele me responder, repasso a resposta a vocês, caso não, basta esperar as exibições. Se for o caso de surtir algum efeito, já aviso: não esperem nada para hoje ou amanhã, visto que algumas edições que irão ao ar na semana, já ficam prontas na semana anterior, a menos que haja alteração de última hora, mas não creio. Portanto, caso Murilo não me responda, aguardem até quarta ou quinta-feira para ter a certeza (ou não) de que surtiu algum efeito. Caso não obtenha resposta nem por e-mail nem na exibição, segunda-feira que vem, tirarei minha última carta da manga para tentar fazer alguma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando dava audiência no horário nobre, saiu do ar do mesmo jeito
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda sem nenhuma divulgação
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro, com certeza Chaves vai registrar 10 pontos às 08h30. Ou melhor, vai receber com 1 ponto de uma novela infantil e vai elevar pra 6 com 20 minutos de arte.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.