Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O ROUBO DAS MAÇÃS (1972)

Featured Replies

Postado

Até parece que o problema é tempo...

Se o problema é o horário de exibição, poderiam fazer algo do tipo:

Quinta - O Ovo de Colombo (1975) / O Roubo de Maçãs (1972) / Fotos no Museu (1972)

Sexta - A tragédia (1974) / Vou ao Futebol (1975) / A Construção (1975)

Sábado - A Fuga do Peterete (1972) / O Verniz Invisibilizador (1974) / O Vampiro (1972)

São alguns exemplos de arranjos que podem ser feitos com exibição total na faixa de 27/28 minutos de arte, que é o que tem acontecido.

Postado

Alguém sabe se essa esquete, estava com imagem do lote novo da Televisa ?

Pelo menos pra mim, parecia está com imagem do lote velho.

Aparentemente todos exibidos até agora são do lote do sbt, ainda bem.

Postado
  • Autor

Até parece que o problema é tempo...

Se o problema é o horário de exibição, poderiam fazer algo do tipo:

Quinta - O Ovo de Colombo (1975) / O Roubo de Maçãs (1972) / Fotos no Museu (1972)

Sexta - A tragédia (1974) / Vou ao Futebol (1975) / A Construção (1975)

Sábado - A Fuga do Peterete (1972) / O Verniz Invisibilizador (1974) / O Vampiro (1972)

São alguns exemplos de arranjos que podem ser feitos com exibição total na faixa de 27/28 minutos de arte, que é o que tem acontecido.

Mas já deu pra notar que eles não querem, preferem exibir primeiro um episódio longo e depois uma esquete qualquer pra preencher o resto do tempo.

Não tem sentido mas sempre fizeram coisas sem sentido, como por exemplo na Terça mudar o horário e continuar anunciando em chamada que é as 13h15.

Postado

Alguém sabe se essa esquete, estava com imagem do lote novo da Televisa ?

Pelo menos pra mim, parecia está com imagem do lote velho.

Foi exibido com o lote novo.

Assista o video e se reparar bem tem varios cortes do audio, isso foi feito por que de certo a fita do lote antigo tinha algumas cenas a mais que no lote novo e tiveram que picotar o audio para haver uma sincronia entre o audio e o video. :joinha:

Editado por LuisEnrique

Postado

Curiosamente, todas ''esquetes qualquer'' tem sido do ''grande chapolin''.Para mim é praticamente 100% que não querem passar as esquetes.Rezar para que eu queime a língua...

Postado

Claro que não passam porque não querem... Se os fãs perguntam pelos sketchs e eles reclamam, ou simplesmente bloqueiam sem responder, está na cara que não estão afim de liberar.

Assim como o @Fabão postou, existem inúmeras formas de encaixar os sketchs no horário. Podiam colocar um episódio com sketch + um sketch de outro episódio no fim...

Isso se chama má vontade.

Postado

Finalmente aparece outro episódio do lote de 88. Vejo depois e dou minha opinião. Ainda espero uma porção de episódios desse lote.

Postado

Excelente episódio ! E ainda mais com lote de 88.

Postado

A fuga do peterete não era junto com domingo no parque e o garçom?

Postado

Eu já desconfiava que era do lote de 88, pois "Fotos no museu, não" é lote de 92 e na lista ancine está como de 88. Isso porque "Dr. Chapatin no museu" acompanha este esquete e é semelhante ao episódio de 78.

A fuga do peterete não era junto com domingo no parque e o garçom?

Sim, junto com o de hoje é "Escapando da prisão", de Los Caquitos. Explicaram mal.

Postado

Me alegrou muito esse episódio.

É curto mas é bem legal.

Só não gostei do "Que mangada!"(algo assim)do Chapolin,ficou esquisito,realmente foi uma mangada...digo...mancada da Manga...sigo Maga :P

Aparentemente antes desse episódio,só estavam passando o lote de 90 né?

Estou percebendo uma coisa:

No lote de 84 chamavam o chapolin de Polegar vermelho ou vermelinho.

No lote de 88 chamavam somente de Chapolin

Agora de 90 já falavam em polegar vermelho.

Me corrigam se eu tiver errada.

Postado

Estou percebendo uma coisa:

No lote de 84 chamavam o chapolin de Polegar vermelho ou vermelinho.

No lote de 88 chamavam somente de Chapolin

Agora de 90 já falavam em polegar vermelho.

Me corrigam se eu tiver errada.

Nos primeiros episódios do lote de 84, era só Polegar Vermelho ou Vermelhinho. Da metade a diante, já chamavam de Chapolin e Polegar ao mesmo tempo.

No lote de 88 ele já é chamado de Chapolin Colorado no episódio "Um Miado ao Cair da Noite", de 73.

E no Lote de 90, esporadicamente o Osmiro Campos fala Polegar.

Postado

Nos primeiros episódios do lote de 84, era só Polegar Vermelho ou Vermelhinho. Da metade a diante, já chamavam de Chapolin e Polegar ao mesmo tempo.

No lote de 88 ele já é chamado de Chapolin Colorado no episódio "Um Miado ao Cair da Noite", de 73.

Nesse chamam de ''Grande chapolin''. :lol:

Postado

Nesse chamam de ''Grande chapolin''. :lol:

E no episódio "A Revólver Dado não se Olham as Balas" é Chapolin, o Bravo :lol:

Postado

Pena que não dá para saber em que momento eles o chamam com o nome original.

Se eles conseguiram trocar Guaruja com acapulco pq não fizeram o mesmo fazendo os personagens o chamarem de Chapolin Colorado em todos os episódios?

Mas apesar disso acho que muitos fãs não iriam gostar pq mexeriam com a dublagem original da série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.