Postado 1 de Março de 2013 12 anos Estou vendendo os 2 dvds Chespirito 5X1 São 2 DVds 1 de 4,7gb e outro de 8,5gb,estou vendendo os 2 por 14 reais mais envio carta registrada qualquer parte do Brasil 5 reais. os episodios : El Chanfle El Chanfle2 Don Raton Y Don Ratero Musica de Viento El Charrito
Postado 1 de Março de 2013 12 anos Mal comprou e já vai vender? A oferta é tentadora... Se segurasse por mais um mês, talvez eu comprasse.
Postado 1 de Março de 2013 12 anos Tenho interesse, te mandei uma MP! Editado 1 de Março de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 1 de Março de 2013 12 anos Autor Mal comprou e já vai vender? A oferta é tentadora... Se segurasse por mais um mês, talvez eu comprasse. É tenho que pagar o valor que gastei nele rsrsrsrs olha vai ser sempre vendido qdo quiser é so falar. Tenho interesse, te mandei uma MP! Respondida a MP.
Postado 1 de Março de 2013 12 anos Beleza, então no mês que vem talvez eu faça negócio @Mariotto, você pode postar alguns screens dos filmes, para vermos a qualidade?
Postado 24 de Abril de 2014 11 anos Eu queria saber a qualidade dos filmes, screen por favor ou melhor ainda um trecho minimo de 15 segundos pra avaliar o conteudo.
Postado 20 de Maio de 2014 11 anos Autor Eu queria saber a qualidade dos filmes, screen por favor ou melhor ainda um trecho minimo de 15 segundos pra avaliar o conteudo. desculpe estarei sem tempo de colocar pra vç ver a qualidade mudei para campinas por uns 2 annos e a familia ficou em Bauru,sendo assim so 2 dias de folga ´por semana. Mas se quiser me passe seu endereço via mp e te envio uma copia dos 2 DVDs e vç ve a qualidade ,são excelentes resolução pois a copia é fiel ao dvd original.Dai qdo for meu dia de folga eu te gravo e envio.Valew abraços
Postado 5 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Olá! Tenho interesse nos DVDs também! olha estou vendendo a 5 reais cada copia mais envio correio ,é so me enviar um email se estiver interessado demariotto@terra.com.br
Postado 17 de Janeiro de 2015 11 anos Autor olha estou vendendo a 5 reais cada copia mais envio correio ,é so me enviar um email se estiver interessado demariotto@terra.com.br Que Shoow me passe seu email por favor =) Olá poderia passar seu email? estou afimzãooo Valew
Crie uma conta ou entre para comentar