Postado 3 de Março de 2013 13 anos Porque teve alguém que ficou com medo do Ramon de lobisomem? Sobre o Vampiro, nos anos 70 tem 4 versões. A versão de 1970, a de 1972 que é perdida no SBT desde 2003, tem a versão perdida mundial de 1974 e tem uma versão de 1978. Tava de Brinks. Mas quem sabe quando vcs mostrarem esse episódios para seus filhos um dia... Á relatros que alguém tenha visto esse de 74?
Postado 3 de Março de 2013 13 anos Tava de Brinks. Mas quem sabe quando vcs mostrarem esse episódios para seus filhos um dia... Á relatros que alguém tenha visto esse de 74? Bom, eu acho que não. Só sei que foi confirmado, através de uma foto que foi encontrada.
Postado 3 de Março de 2013 13 anos Esse episódio é demais. Já tinha ele num DVD que mesmo fiz. Tirando a parte que os Gambá vence por 3x1 os Bambis, o episódio é perfeito. /vamp
Postado 3 de Março de 2013 13 anos O episódio é realmente sensacional. Pude assisti-lo hoje pela manhã e gostei muito. Esse episódio é demais. Já tinha ele num DVD que mesmo fiz. Tirando a parte que os Gambá vence por 3x1 os Bambis, o episódio é perfeito. /vamp Sabia que no fundo você tem um coração tricolor..
Postado 3 de Março de 2013 13 anos Gosto muito também do episódio de 1991 que é praticamente uma (única)versão desse : http://www.youtube.com/watch?v=_0tOP0qeBIs
Postado 3 de Março de 2013 13 anos O episódio é realmente sensacional. Pude assisti-lo hoje pela manhã e gostei muito. Sabia que no fundo você tem um coração tricolor.. bit.ly/YXGHr1
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Esse episódio é demais. Já tinha ele num DVD que mesmo fiz. Tirando a parte que os Gambá vence por 3x1 os Bambis, o episódio é perfeito. /vamp Isso mostra que na dublagem Maga, o Chapolin torce pro São Paulo
Postado 4 de Março de 2013 13 anos a maga sempre favoreceu o Corinthians. Tirando o fato que o Godinez é palmeirense
Postado 4 de Março de 2013 13 anos O Seu Madruga torce para o Palmeiras, ele só diz que torce pro Corinthians, só para o Sr. Barriga não cobrar o seu aluguel
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Seu barriga,e Chiquinha são Corinthianos.E no episódio jogando Bola Seu madruga diz ser Palmeirense na primeira vez,depois mente que é Corinthiano.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Ou seja: Sr. Barriga e Chiquinha torcem para o Corinthians, Chapolin torce pro São Paulo, Seu Madruga torce para o Palmeiras e a Dona Florinda torce para o Chile
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Jaiminho torce pros Tangas F.C Eu acho legal a dublagem por isso, eles fazem uma versão brasileira, daí adaptam os times da espanha. Lembrando que a Maga fala apenas times paulistas por que a MAGA ficava localizada em SP
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Tá bom pessoal, não estamos falando sobre futebol. Voltem ao assunto do tópico.
Crie uma conta ou entre para comentar