Postado 4 de Março de 2013 13 anos Até enfim passou esse! mais sem a esquete! E com dublagem do lote de 1990.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Legal,bom episódio do Lote de 90,esse pegou o pessoal de surpresa,não vi ninguém apostando nele.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Até enfim passou esse! mais sem a esquete! E com dublagem do lote de 1990. Pois é. Não curto o esquete, mas queria que passase. A piada dos melhores nunca perde a graça! :muttley:
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado Mas esse episódio não era inédito?
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Mas esse episódio não era inédito? É, devo ter confundido mesmo .. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs
Postado 4 de Março de 2013 13 anos É, devo ter confundido mesmo .. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs A outra versão também é inédita.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Adorei esse episódio!! Uns dos melhores até agora na minha opinião.Já está no topo dos meus favoritos junto com o segundo que passou! Editado 4 de Março de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 4 de Março de 2013 13 anos A outra versão também é inédita. Isso é que dá postar bêbado... Enfim, excelente episódio, mas ainda prefiro a versão de 73, com a Maria Antonieta.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Esse então é o lendário "Vila em Ruinas"? Pelo título, pensei que fosse remake do episódio de 74 da casa caindo de velha.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Então, a versão de 73 possui dois roteiros separados para diversas versões? Preciso rever essa versão. Tempão que não assisto. Enfim, gostei do episódio, principalmente na parte da televisão. Mas acho que a dublagem errou algumas coisas, principalmente em que não pôs claque de risadas em algumas partes. E é outro dos poucos episódios usados no episódio da despedida. Só falta o episódio dos duendes (ou palhaços) (claro, se tiver dublado).
Crie uma conta ou entre para comentar