Postado 5 de Março de 2013 13 anos No ar, neste instante no Lote de 1990. --------------------------------------------------- Chapolin: O Mal das Fotografias é que Saem Tremidas (1977) - Episódio Semelhante Editado 6 de Março de 2013 13 anos por LuisEnrique
Postado 5 de Março de 2013 13 anos haha, Esse era um dos que eu mais queria :joia: Mais episódios de 77
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Genial, pena que ''O poste'' não veio.Tão bom quanto o de 73!! Muito boa a cena dos autografos... :muttley:
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais um inédito de 1977 É engraçada a entrada do Chapolin, com todo mundo querendo o autógrafo dele Editado 5 de Março de 2013 13 anos por chapolin
Postado 5 de Março de 2013 13 anos "Carlos Sanchéz Tomaldecara" :muttley: :muttley: Esse episódio é demais. É semelhante somente ao sketch do Dr. Chapatin... O SBT não devia ter levado em conta isso...
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais que tanto autógrafo o Ramón está pedido para o Polegar pelo menos dessa vez, não é para trocar por um do Super Homem
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Um dos melhores episódios do Chapolin que eu já vi, rí demais com ele. Quase caí da cadeira na cena do Curufu. Esse episódio é demais. É semelhante somente ao sketch do Dr. Chapatin... O SBT não devia ter levado em conta isso... Na verdade, ele também é semelhante ao episódio O juíz de paz... e cheio de amor pra dar! de 1990.
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Sessão "casamentos fail" no SBT: em "Três é demais" e em seguida no "Chapolin". E o Chapolin tá bem safado hein...
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Autor Toda hora roubando a Florinda do Carlos. Primeiro em "Um Bairro Muito Tranquilo" e agora neste também...
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais um inédito, e mais um do lote de 90. Nem sei porque foi considerado semelhante. No entanto, foi bom ter estreado, e pelos comentários do pessoal deve ser muito bom.
Crie uma conta ou entre para comentar