Jump to content

[PAN 2007] Vôlei Feminino

Featured Replies

Posted

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Vôlei Feminino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

A Jaqueline foi cortada, porque usou um remédio contra celulite que ela só foi descobrir que tinha uma substância proibida quando saiu o resultado do exame anti-doping na Itália. Que bobeada dela ! Muita ingenuidade.

A Jaqueline foi cortada, porque usou um remédio contra celulite que ela só foi descobrir que tinha uma substância proibida quando saiu o resultado do exame anti-doping na Itália. Que bobeada dela ! Muita ingenuidade.

Putz!

Ela a melhor do time (e uma das mais bonitas). Muita bobeira dela. Se preocupando com a vaidade aconteceu isso.

Pô, que notícia ruim!

é uma pena, eu assistia mais o Vôlei feminino por causa dela! :P

Quando é o Dodô, chamam de maconheiro. Quando é uma bela dama, é só vaidosa. :P

Rússia é finalista da Liga Mundial

Seleção russa derrota os Estados Unidos por 3 sets a 1 e aguarda adversário

A Rússia chegou à final da Liga Mundial. Neste domingo, a seleção russa derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 17/25, 25/13 e 25/21, e agora espera o adversário, que sairá da partida entre Polônia e Brasil.

A seleção brasileira chegou à semifinal da competição após vencer a Rússia, na última sexta-feira, por 3 sets a 1. Os destaque do triunfo foram os irmãos Gustavo e Murilo Endres. O Brasil busca o heptacampeonato da Liga Mundial.

Fonte: Globoesporte.com

ADORO VÔLEI!

000926voleifem300.gif

:reverencia:

Hoje o Brasil enfrenta o Peru.

E se o Peru endurecer, como fica? :rolleyes:

0,,11157207,00.jpg

BRASIL 3

PERU 0

É Purcino, o Peru veio mole e não conseguiu encaixar o jogo. :P

6helshh.jpg

BRASIL 3

REPÚBLICA DOMINICANA 0

CHUUUUUUUUPA DOMINICANAS !

A República Dominicana que foi a melhor seleção de vôlei em todos os PANs, agora perde para o Brasil.

Agora vamos mostrar quem é que vence.

As brasileiras deram uma vacilada no primeiro set...

Mas, boa vitória, e já estamos nas semifinais.

Ás 15h, BRASIL x México

Transmissão da Globo hoje :

Tande : Acho que a Sheila merece ser titular.

Galvão : Mas a Mari joga muito.

Giovane : Mas ela não tá em uma boa fase.

Galvão : Tá certo. Quem sou eu pra discutir.

CHUUUUUPA MARI PIPOQUEIRA !

sheila1.jpg

A SHEILA MERECE E MUITO SER TITULAR.

sheila.jpg

--

6cmvbbm.jpg

BRASIL 3

MÉXICO 0

Dá-lhe Brasil! Que venham as cubanas!

Brasil 3x0 México

Parciais: 25/16, 25/15, 25/17

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Teve uma exibição em 1999 ou 2000. Posso afirmar porque recordo com clareza do dia, e minha mãe e eu ainda morávamos na casa onde passei boa parte da minha infância. Nos mudamos de lá justamente no final de 2000. Eu só não bato o martelo no ano porque precisaria averiguar a data de uma edição da Ação Games que compramos naquele dia, mas acredito que foi em 2000.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O saturante da Dona Florinda A casinha do Chaves sem a esquete novamente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    11/09 - Chaves I: 2,4 Chaves II: 2,5 12/09 - Clube do Chaves I: 1,8 Clube do Chaves II: 1,9 Ontem - Chaves: 1,9
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/09/2026: Chaves I - 2.4 Chaves II - 2.5 Chaves II marcou 2.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (3.0), Programa do Ratinho (2.9), Horário Político II, SBT Brasil II, Discovery Apresenta: Aeroporto e The Noite (2.7), SBT Brasil I e Amor Valente (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP e O Que a Vida Me Roubou. Chaves I obteve 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I, A Desalmada, SBT Cidades e Sessão +SBT. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 12/09/2026: Clube do Chaves I - 1.9 Clube do Chaves II - 1.8 Clube do Chaves I marcou 1.9 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.7), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Viva a Noite (3.6), Sessão +SBT Show e SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades - Edição de Sábado, SBT Brasil II e Programa do João no SBT (3.2), Horário Político II (3.1), Bake Off Brasil 12 (3.0), e empatado com Eita Lucas!. Clube do Chaves II obteve 1.8 de média (atração anterior: Horário Político I - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 13/09/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Box Aberto - 0.9), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.0), Domingo Legal I e Domingo Legal III (6.5), Roda a Roda (6.1), Girou, Ganhou e Tele Sena (3.6), Comédia SBT (3.5) e Notícias Impressionantes (3.2). OBS: Maior elevação da série nas exibições dominicais em comparação com a atração anterior neste ano.
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.